Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acham que a falta de privacidade será a maior ameaça à nossa liberdade?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu particularmente não ligo para essa coisa de coletarem dados e informações minha não. Dinheiro eu nunca tenho mesmo. O pouco que tenho ninguém vai querer roubar.
    Meu Facebook não tem nada. Meu Instagram só minha família me segue. Pessoas ricas, cheias de informações para ser xeretadas devem se preocupar mesmo. Agora eu não ligo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por magico10 Ver Post
      Os povos andaram séculos a lutar contra governantes de todos os tipos para serem o menos possível controlados [...]
      Isso é a versão romântica da história que os publicitários impingem.

      Mostrem-me um belo discurso a defender a liberdade, e depois contem-me quantos escravos tinha o autor, se for em tempo disso. Isso da liberdade é para quem pode, sempre foram os aristocratas que ganiram quando um monarca lhes pôs a trela.

      > Acham que a falta de privacidade será a maior ameaça à nossa liberdade?

      É mais a falta de dinheiro - a mim impede-me de ter uma ilha tropical, viajar para lá em jacto privado de um aeródromo sem demasiadas inspecções, etc. Se fosse dono de umas empresas de comunicação, também me fazia ouvir quando me apetecesse, talvez por interposta pessoa para não dar demasiado nas vistas.

      Dantes a plebe era controlada pelo chicote e pela fome. Agora joga-se em nível de dificuldade superior ...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ville46 Ver Post
        E no telemóvel? Usas a app ou o browser?
        Nem um nem outro. Na verdade deixei o Facebook faz já algum tempo.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
          Se com essa falta de privacidade vier mais segurança, que venha essa falta de privacidade. Quem não deve, não teme...

          ... explica lá como alguem saber onde estás onde vais e de onde vieste, sabe todos os teus gostos o teu estado de espirito é capaz de te influenciar ou manipular praticamente grande parte das tuas decisões como consumidor e não só...., seja socialmente, politicamente, mesmo que pensas esse alguem tem a tua ficha, cedida por ti, o resto esse alguem rouba e impinge de maneira que tu mesmo não sabendo estás a fazer o grande jogo desse alguem...

          Como é que essa cagada te pode dar alguma segurança?!.....

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X