Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspectos POSITIVOS do (pós-)COVID

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por afc Ver Post
    Ou seja, para quem tiver dinheiro, vai ser uma boa altura para comprar imóveis
    Eu ando à procura de casa desde o início da crise e pelo menos na minha zona os preços não baixaram nada. Muito pelo contrário

    Se tiver algum efeito, vai ser mais a longo prazo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Com um pouco de humor negro à mistura, coisas positivas... menos uns milhares de pensionistas para a segurança social...

      Não vejo nada positivo.
      Então não vês? Há que ver sempre, também, o lado bom da coisa!

      Eu destaco a maior abertura para o home office, a noção do estado do SNS, o aumento da sustentabilidade da SS, o aumento de poupança das famílias, entre outros.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Com um pouco de humor negro à mistura, coisas positivas... menos uns milhares de pensionistas para a segurança social...

        Não vejo nada positivo.
        Então não vês? Há que ver sempre, também, o lado bom da coisa!

        Eu destaco a maior abertura para o home office, a noção do estado do SNS, o aumento da sustentabilidade da SS, o aumento de poupança das famílias de classe media e alta, os mercados, entre outros.

        Comentário


          #34
          Trânsito bastante mais simpático, qualidade do ar...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Verdade... e com ele a(a) enorme(s) contas que ficarão para pagar...

            Impostos em barda antevejo...

            Assim como os efeitos do fin das moratórias...

            Outro dia apercebi me de um pequeno empresário que desde abril2020:

            - não paga os seus créditos pessoais (moratória)
            - não os créditos da sua empresa (moratória)
            - recorreu à linha de crédito especial que foi anunciada no arranque do confinamento de Março.

            Lembro me que em Abril estava em pânico e desde há meses que o vejo tranquilíssimo da vida e fazer tudo em bom e em grande.

            Quando se fechar a torneira?

            Eu próprio fui contactado pelo meu Banco a perguntar se não queria aderir e tal. Perguntei como é que era possível pois até ver não tinha sido afectado em NADA... responderam me que sim que com alguma assessoria podia ter direito. Nem quis ouvir mais... Nao “nos” entendo!
            Os bancários são uns meros aldrabões, não passam de gestores comerciais como na MEO ou na VODAFONE, mas com cursos superiores e um ligeiro conhecimento dos mercados. Estão lá para impingir produtos financeiros fracos e prejudicial aos clientes. É uma situação triste, é uma filha da putice. Esta semana tive de me chatear no santander por causa da gestora de conta de uns familiares estar a ser raposa matreira.

            Comentário


              #36
              Não vejo nada positivo, nem sei que futuro existirá e quando existirá.

              Obvio que há coisas que mudaram, menos poluição em transportes, mas isso é durante a situação pandémica depois volta tudo ao normal. Mas isso não é uma coisa positiva propriamente, é como alguem ser atropelado estar 1 mês em coma e achar positivo porque nesse mês não gastou dinheiro em gasolina...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X