Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida - Proibição de circulação entre concelhos ao fim de semana e mudança de casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acho que sendo uma compra especial, podes deslocar até à loja.

    O problema de ires à loja é o contacto com outras pessoas, o que não acontece no teu carro, faças 1 ou 100 km.

    Mas o mais certo é depender do bom senso do polícia...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
      A minha dúvida pode parecer na brincadeira mas é mesmo a sério. Pergunto agora de outra forma sem exemplos dirigido a todos os que saibam e possam responder.

      Alguém que precise deslocar-se a outra cidade porque só lá é que existe determinada empresa caso seja mandado parar justifica apenas dizendo/explicando o motivo? Terá que fazer previamente em papel alguma espécie de declaração justificativa?

      Esqueci-me de dizer no post inicial que a deslocação será durante a semana (não tem o "problema" da proibição de circulação entre concelhos ao fim de semana). Mas como até para ir trabalhar é necessário declaração então surgiu-me a dúvida.
      No meu trabalho deram-me uma declaração para me poder deslocar, mas na estrada ainda não me mandaram parar.

      Comentário


        #33
        Obrigado a todos pelas dicas, fiz o que muitos aconselharam e consegui convencer a Maria a adiar as mudanças para os dias da semana! As dicas em relação ao transporte de objectos também vão ser levadas em conta!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X