Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de programador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    nao ha ciclos for...mas ja descobri que é um método que está a estragar isto tudo so não sei porquê
    Normalmente os ciclos infinitos nunca são com ciclos FOR (que são normalmente bem delimitados).
    Normalmente os ciclos infinitos são por chamadas recursivas, ciclos WHILE, DO, ou outros.

    Comentário


      43 anos é tarde para iniciar a programação?

      Sim, as bases já as tenho, quando frequentei a escola secundária tive Pascal, na frequência de Engª Informática tive C++ que mais ou menos percebi o básico, e depois mais recentemente até tirei um cursinho de VB.net e gostei e entendi.

      Digamos que programação não é uma coisa desconhecida, claro que tenho de aprender muito.
      Percebo o que são variáveis, ciclos, funções(?), e tenho pena de não ter seguido a área de programação, acho que hoje estaria em bom.

      Eu ando muito tentado para fazer este curso de programação, mas parece-me muito extenso.

      https://eisnt.com/cursos-efa-empregados-desempregados/

      Alguém conhece alguma entidade que dê formação on-line, e de preferencia cursos financiados?
      A treta que aparece são cursos de tocar ao bilhar que não servem para nada.

      Isto de ter trabalho, e salário um pouco acima do miserável deixa-nos um bocado naquela zona de conforto onde 99% do pessoal não quer sair...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        Normalmente os ciclos infinitos nunca são com ciclos FOR (que são normalmente bem delimitados).
        Normalmente os ciclos infinitos são por chamadas recursivas, ciclos WHILE, DO, ou outros.
        percebes de yii framework?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
          43 anos é tarde para iniciar a programação?
          (...)
          Nunca é tarde.

          Um dos developers em que mais confio trabalhava num supermercado. Inscreveu-se em informática na Universidade Aberta já com uns trinta e tal anos, casado, e com duas crianças. Agora é developer há quase 6 anos, e é melhor que muitos com mais anos de carreira.

          O mais importante é gostar de programar.
          Antes de ser trabalho era um hobby.

          Portanto, duas notas:

          1. É importante gostar de programar.
          2. É importante ter formação universitária, porque a teoria é essencial para ter as ferramentas (conhecimento, raciocínio, etc.) necessárias para encontrar as soluções dos problemas colocados no dia-a-dia do trabalho de um developer.

          Comentário


            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
            percebes de yii framework?
            Não.
            Felizmente.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X