Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cai dentro de hospital privado e recusam-lhe socorro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
    Falas do que não sabes, a economia dos países desenvolvidos só sobrevive com imigrantes ilegais os empresário sabem que sem eles não conseguiam ter produtos a preços competitivos nas prateleiras dos supermercados até aqueles empresários que dizem publicamente que não gostam deles como o Trumpas os empregam nas suas empresas
    Isso contraria todos os valores ocidentais e até de mercado. Ainda mais indo por caminhos ilegais e de exploração de trabalhadores ilegais. É isso que defendes?

    É que já basta o que se passa pelo mundo fora, onde a nossa intervenção é limitada, agora defender isso dentro de portas é inaceitável.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ville46 Ver Post
      Alguém me sabe dizer porque é que não vejo a última página?
      eu também gostava de saber !!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        Isso contraria todos os valores ocidentais e até de mercado. Ainda mais indo por caminhos ilegais e de exploração de trabalhadores ilegais. É isso que defendes?

        É que já basta o que se passa pelo mundo fora, onde a nossa intervenção é limitada, agora defender isso dentro de portas é inaceitável.
        Podemos não ter imigrantes ilegais mas depois tudo os que tu compras nos supermercados produtos de agricultura e não só custaria três vezes mais. Imigração ilegal vai sempre existir se tu nascesses lá no meio da pobreza também tentavas a tua sorte, e como as empresas precisam dessa mão de obra é bom para todos

        Comentário


          Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
          Podemos não ter imigrantes ilegais mas depois tudo os que tu compras nos supermercados custaria produtos de agricultura e não só três vezes mais. Imigração ilegal vai sempre existir se tu nascesses lá no meio da pobreza também tentavas a tua sorte, e como as empresas precisam dessa mão de obra é bom para todos
          Conheço imigrantes legais, que fazem na mesma o trabalho e alguns até mais barato do que empresas nacionais com esses ilegais.

          Tens cerca de 260k trabalhadores no sector primário em Portugal. Uma minoria apenas é ilegal, e não é essa que decide os preços de mercado. Não é pelo preço final no consumidor.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
            Conheço imigrantes legais, que fazem na mesma o trabalho e alguns até mais barato do que empresas nacionais com esses ilegais.

            Tens cerca de 260k trabalhadores no sector primário em Portugal. Uma minoria apenas é ilegal, e não é essa que decide os preços de mercado. Não é pelo preço final no consumidor.
            Se os empresários os empregam é porque precisam deles, e há empresas em que quase totalidade dos trabalhadores são estrangeiros ilegais, sem eles essas empresas iam à falência não produziam não vendiam e os produtos ficariam mais caros porque a oferta diminuiria

            O problema do país está muito longe de serem os ilegais muito pelo contrário eles contribuem e muito para a economia e para a produção nacional

            Comentário


              Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
              Falas do que não sabes, a economia dos países desenvolvidos só sobrevive com imigrantes ilegais os empresário sabem que sem eles não conseguiam ter produtos a preços competitivos nas prateleiras dos supermercados até aqueles empresários que dizem publicamente que não gostam deles como o Trumpas os empregam nas suas empresas
              Andas às voltas e não sais do mesmo lugar.

              Já percebi que defendes tudo, excepto quem vive legalmente e do trabalho honesto.

              Continuo é sem perceber porque têm direitos que eu não tenho e acesso a produtos/serviços que eu tenho que pagar?

              Comentário


                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                Andas às voltas e não sais do mesmo lugar.

                Já percebi que defendes tudo, excepto quem vive legalmente e do trabalho honesto.

                Continuo é sem perceber porque têm direitos que eu não tenho e acesso a produtos/serviços que eu tenho que pagar?
                Eu defendo os estrangeiros que te metem comida na mesa a preços acessíveis e apesar disso ainda são mal tratados e desprezados pela sociedade portuguesa

                Comentário


                  Esqueçam a conversa dos imigrantes ilegais neste tópico.
                  Obrigado.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                    Parece que este médico do hospital não está a gostar do linchamento então foi despejar mais gasolina no Facebook, que comédia
                    Não é linchamento nenhum, é apenas barulho...para quem quer ouvir, ou neste caso ler as redes sociais.
                    É puro lixo.
                    Mas há quem dê importância ao que lá se escreve.
                    mais vale ver o big brother

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                      Estou a falar mesmo dos ilegais.

                      É uma fragilidade do nosso sistema, que "incentiva" a imigração ilegal porque aqui têm acesso a tudo gratuitamente. Enquanto os nacionais portugueses são obrigados a pagar todas as continhas e a contar os trocos para a farmácia...
                      Imigrantes ilegais nao tem documentacao pelo que por consequencia nao tem acesso ao SNS, isto a menos que me esteja a escapar alguma coisa.

                      E digo isto também porque um dos anos que estive de férias em Portugal, tive de ir ao hospital e tive de pagar 60 ou 70 Euros.


                      Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                      Podemos não ter imigrantes ilegais mas depois tudo os que tu compras nos supermercados produtos de agricultura e não só custaria três vezes mais. Imigração
                      ilegal vai sempre existir se tu nascesses lá no meio da pobreza também tentavas a tua sorte, e como as empresas precisam dessa mão de obra é bom para todos
                      A questao é a seguinte, imigrantes ilegais só existem se houverem demasiadas restricoes no que diz respeito a possibilidade de ficarem legais, se as restricoes forem menores, torna mais simples as pessoas poderem migrar para outro país e assim lá viver e trabalhar de forma legal.

                      Posso estar enganado, mas acredito que os governos de qualquer país só tem a ganhar em facilitar a legalizacao de imigrantes, especialmente que vao trabalhar para areas em que haja falta de trabalhadores (seja pela razao que for).

                      E digo acredito nisto por várias razoes.
                      Se for mais simples de estarem legais, vao trabalhar pagando impostos.
                      Se for mais simples de estarem legais, há uma maior tendencia de se establecerem no país adquirindo bens que caso estivessem ilegais nunca iriam adquirir, por exemplo casa,
                      Se for mais simples de estarem legais, há uma maior tendencia a que os seus descendentes acabem por ficar no país e assim contribuir para o mesmo.



                      EDIT: Só depois de postar vi o post do MMdCdai peco desculpa pela continuacao do offtopic.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                        E por fazerem o trabalho que os nativos não querem fazer (isto é uma falácia de todo o tamanho), têm o direito de não pagarem certos produtos/serviços que eu tenho que pagar, quer queira, quer não queira?

                        Imigração legal, tudo certo.
                        Ilegal, por mim todos deportados ao seu país, nem havia outra hipótese!
                        Não vou responder quanto à justiça de terem ou não medicamentos grátis, o q até creio ser só para quem tem estatuto de refugiado, não para "ilegais".

                        Quanto à falácia, infelizmente não o é.

                        Durante alguns anos no passado recente, antes da retoma, tiveste o número de empregos criado e existente sempre a aumentar e tiveste o número de desempregados inscritos simultaneamente a aumentar Tb, como se explica isso?

                        Imigrantes a ocupar esses postos de trabalho, muitos deles, ilegais.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Imigrantes ilegais nao tem documentacao pelo que por consequencia nao tem acesso ao SNS, isto a menos que me esteja a escapar alguma coisa.

                          E digo isto também porque um dos anos que estive de férias em Portugal, tive de ir ao hospital e tive de pagar 60 ou 70 Euros.




                          A questao é a seguinte, imigrantes ilegais só existem se houverem demasiadas restricoes no que diz respeito a possibilidade de ficarem legais, se as restricoes forem menores, torna mais simples as pessoas poderem migrar para outro país e assim lá viver e trabalhar de forma legal.

                          Posso estar enganado, mas acredito que os governos de qualquer país só tem a ganhar em facilitar a legalizacao de imigrantes, especialmente que vao trabalhar para areas em que haja falta de trabalhadores (seja pela razao que for).

                          E digo acredito nisto por várias razoes.
                          Se for mais simples de estarem legais, vao trabalhar pagando impostos.
                          Se for mais simples de estarem legais, há uma maior tendencia de se establecerem no país adquirindo bens que caso estivessem ilegais nunca iriam adquirir, por exemplo casa,
                          Se for mais simples de estarem legais, há uma maior tendencia a que os seus descendentes acabem por ficar no país e assim contribuir para o mesmo.



                          EDIT: Só depois de postar vi o post do MMdCdai peco desculpa pela continuacao do offtopic.
                          Peço também desculpa à moderação do enviesamento do assunto, mas recentrando o foco, q

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                            Imigrantes ilegais nao tem documentacao pelo que por consequencia nao tem acesso ao SNS, isto a menos que me esteja a escapar alguma coisa.

                            E digo isto também porque um dos anos que estive de férias em Portugal, tive de ir ao hospital e tive de pagar 60 ou 70 Euros.




                            A questao é a seguinte, imigrantes ilegais só existem se houverem demasiadas restricoes no que diz respeito a possibilidade de ficarem legais, se as restricoes forem menores, torna mais simples as pessoas poderem migrar para outro país e assim lá viver e trabalhar de forma legal.

                            Posso estar enganado, mas acredito que os governos de qualquer país só tem a ganhar em facilitar a legalizacao de imigrantes, especialmente que vao trabalhar para areas em que haja falta de trabalhadores (seja pela razao que for).

                            E digo acredito nisto por várias razoes.
                            Se for mais simples de estarem legais, vao trabalhar pagando impostos.
                            Se for mais simples de estarem legais, há uma maior tendencia de se establecerem no país adquirindo bens que caso estivessem ilegais nunca iriam adquirir, por exemplo casa,
                            Se for mais simples de estarem legais, há uma maior tendencia a que os seus descendentes acabem por ficar no país e assim contribuir para o mesmo.



                            EDIT: Só depois de postar vi o post do MMdCdai peco desculpa pela continuacao do offtopic.
                            Peço também desculpa à moderação do enviesamento do assunto, mas recentrando o foco, que é pagamento no acesso aos serviços de saúde.

                            De facto, tutboyoda, estás errado, porque qualquer pessoa em Pt tem acesso ao SNS em situação de urgência, e mesmo de não urgência, como o caso das grávidas. E é exactamente por estarem ilegais e não terem documentação, impedindo a simples emissão de receita médica, que as unidades de saúde disponibilizam toda a medicação necessária da farmácia hospitalar a custo zero. É que nem sequer sabes em que nome terias de passar a conta...

                            Pelo contrário, esta cidadã do tópico, ou paga ou privado, ou paga no SNS, no mínimo as taxas moderadoras e a medicação que eventualmente venha a ser necessária.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X