Anúncio

Collapse
No announcement yet.

instagram, tik-tok, twitter, etc - ganhar dinheiro/feedback/notoriedade séc XXI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    (...)



    As parcerias com as influencers por parte de marcas de carros na minha opinião não faz mto sentido e só prova quem está nesses cargos percebe puto do assunto. Então as pitas têm lá dinheiro para comprar carros novos... E as que supostamente têm são os pais que pagam, e ao pagarem não vão comprar o carro x só pq a filha diz que a influencer y "tem" um igual...

    Claro que tb há influencers a fazer pub a uma BM Car por exemplo, mas a BMW em PT não precisa de publicidade pq já é uma marca desejada pelo público logo é igualmente pointless IMHO.

    É isso e gajas porquitchonas com tipo 200/300k seguidores, mas que desses para aí 99% são gajos rebarbados, e dp certas marcas apostam nelas em parcerias para produtos de beleza e afins

    Mais uma prova que quem está por detrás disto é gente que não sabe o que está a fazer.
    Olha que se calhar até estas um pouco errado, a opinião dos filhos também conta na escolha dos carros, basta pensares que no nosso tempo, conhecíamos os carros pelo que víamos nas revistas das especialidades, agora é pelo que vemos na net, quando nos sonhávamos com Ferraris ou carros míticos como os Evolution, Lancia Delta, os "putos" hoje em dia sonham com Teslas, e no médio prazo isto vai ter impacto no mercado, quer seja na procura em segunda mão que vai influenciar os valores de retomas, ou mesmo nos que podem na compra directa, e o facto de os influencer andarem com a marca a, b ou c, e por vezes não vai corresponder a realidade, mas na realidade de cada um vão ser essas as marcas que eles conhecem e serão essas que eles vão valorizar.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Ville46 Ver Post
      As redes sociais atingiram o seu objetivo último. Ou, algures pelo caminho, perceberam qual o objectivo. Normal.

      É por isso que me aborrece o Facebook, o Instagram, etc.

      Cabe a cada um saber usar. Só uso com dois propósitos muito bem definidos, o resto é palha. Nem fotos, nem likes, nem influencers. Passa tudo ao lado.

      Mesmo em relação ao YouTube, passa tudo ao lado. É fácil. Se no próprio vídeo o "apresentador" meter propaganda pelo meio da conversa, também passa ao lado. Se tivermos um propósito bem definido à partida, bem que podem propagandear o que quiserem.
      No final do dia há que perceber que a malta tem de comer e pagar as contas.

      Comentário


        #93
        Como Esprit disse, o posicionamento de produtos em filmes/séries já vem detrás.

        É a mesma técnica aplicada nos dias de hoje mas por outra plataforma.

        Se funciona, é porque é boa.

        Comentário


          #94
          apos ler alguns posts, parece obvio +/- 3 perfis INHM:
          algumas pessoas usam as redes sociais para se venderem (alguns vê-se logo no perfil e nos posts, outras percebe-se pelas viagens ao dubai, etc),
          outras usam para serem vendedores "comissionistas" das marcas, ou seja, falam bem de 1 produto e ganham x
          e outros usam as redes sociais para ver as tendências, as novidades, as "noticias", etc

          mas pegando no meu post inicial, acho que isto, já todos sabíamos +/-

          o que eu pretenda discutir/perceber aqui é, se as redes sociais são usadas apenas para chegar ao consumidor final (propósito obvio, direto e fácil, seja para vender lingerie, frigorificos com tv, restaurante do Cr7 ou catalogo dos sheiks do dubai)),
          ou se existe interacção B2B nas redes sociais ?

          o Linkedin está a tornar-se apenas um lugar comum de frases bonitas ?
          se as redes sociais tem a capacidade de chegar a 10/100/1000 milhões de pessoas em menos de 24h, como é que isso está a ser aproveitado ?
          o E.Musk usa o twitter porquê ? os comunicados oficias das empresas passaram a ser publicados apenas online, porquê ?
          A kardashian / kayne construi 1 império de biliões como ? foi só a sextape dela ? foi só a vender maquilhagem ?(não pensem que por os americanos serem parvos, não tenham noção dos $) ?
          como é que as várias redes sociais interagem e competem entre si ?
          qual o perfil de clientes que cada rede quer captar ?
          qual a tendência para os próximo 3-4 anos ?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
            apos ler alguns posts, parece obvio +/- 3 perfis INHM:
            algumas pessoas usam as redes sociais para se venderem (alguns vê-se logo no perfil e nos posts, outras percebe-se pelas viagens ao dubai, etc),
            outras usam para serem vendedores "comissionistas" das marcas, ou seja, falam bem de 1 produto e ganham x
            e outros usam as redes sociais para ver as tendências, as novidades, as "noticias", etc

            mas pegando no meu post inicial, acho que isto, já todos sabíamos +/-

            o que eu pretenda discutir/perceber aqui é, se as redes sociais são usadas apenas para chegar ao consumidor final (propósito obvio, direto e fácil, seja para vender lingerie, frigorificos com tv, restaurante do Cr7 ou catalogo dos sheiks do dubai)),
            ou se existe interacção B2B nas redes sociais ?

            o Linkedin está a tornar-se apenas um lugar comum de frases bonitas ?
            se as redes sociais tem a capacidade de chegar a 10/100/1000 milhões de pessoas em menos de 24h, como é que isso está a ser aproveitado ?
            o E.Musk usa o twitter porquê ? os comunicados oficias das empresas passaram a ser publicados apenas online, porquê ?
            A kardashian / kayne construi 1 império de biliões como ? foi só a sextape dela ? foi só a vender maquilhagem ?(não pensem que por os americanos serem parvos, não tenham noção dos $) ?
            como é que as várias redes sociais interagem e competem entre si ?
            qual o perfil de clientes que cada rede quer captar ?
            qual a tendência para os próximo 3-4 anos ?
            Tens essas respostas naquele documentário que disse em cima.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
              Gosto e apoio a publicidade a Lingerie no Instagram. Acho que é uma excelente forma de publicitar o produto.
              esta é uma tendencia que as marcas aproveitam online + baixo custo de produção e alta margem de lucro = sucesso ....
              Na Grã-Bretanha, os consumidores compram mais roupa por pessoa do que em qualquer outro país da Europa, chegando a cerca de cinco vezes mais do que o que compravam na década de 1980, de acordo com um relatório parlamentar do Reino Unido de 2019.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                Tem essa aqui que ficou famosa por ser expulsa de uma faculdade aos gritos de "vadia" aqui por usar um vestido vulgar na faculdade. Parece que a calcinha aparecia quando subia escada. Deu polícia queriam até bater nela foi uma confusão. Ficou famosinha por isso
                Um exemplo aí. Elas se intitulam sempre "modelos e atrizes "
                https://www.instagram.com/geisy_arruda/?hl=pt-br
                estes "tipos" de perfil, não enganam nada nem ninguém

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Tens essas respostas naquele documentário que disse em cima.
                  já tinha visto o documentário e não obtive respostas

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                    estes "tipos" de perfil, não enganam nada nem ninguém
                    Esses perfil de talho online não engana. Concordo.
                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                    já tinha visto o documentário e não obtive respostas
                    Se calhar estou a confundir com Cambridge Analytica..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                      Tem essa aqui que ficou famosa por ser expulsa de uma faculdade aos gritos de "vadia" aqui por usar um vestido vulgar na faculdade. Parece que a calcinha aparecia quando subia escada. Deu polícia queriam até bater nela foi uma confusão. Ficou famosinha por isso
                      Um exemplo aí. Elas se intitulam sempre "modelos e atrizes "
                      https://www.instagram.com/geisy_arruda/?hl=pt-br
                      Nao conhecendo a situacao que descreves, pelo que tu descreves é sempre engracado que num país onde se promove mulheres semi nuas em quase tudo que é sitio alguém tenha sido expulsa da universidade porque estava com um vestido vulgar


                      As redes sociais sao o que sao, só segue, e por uma mulher ou homem colocar fotos mais provocadoras nao significa que seja "quenga".


                      E antes que me venhas tentar dizer que "Ah tu nao achas mal porque segues e gostas e bla bla bla", nao, nao só nao sigo como nao me desperta qualquer tipo de interesse.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                        Nao conhecendo a situacao que descreves, pelo que tu descreves é sempre engracado que num país onde se promove mulheres semi nuas em quase tudo que é sitio alguém tenha sido expulsa da universidade porque estava com um vestido vulgar


                        As redes sociais sao o que sao, só segue, e por uma mulher ou homem colocar fotos mais provocadoras nao significa que seja "quenga".


                        E antes que me venhas tentar dizer que "Ah tu nao achas mal porque segues e gostas e bla bla bla", nao, nao só nao sigo como nao me desperta qualquer tipo de interesse.
                        Não estou generalizando todas as mulheres. Me referi especificamente a essas que tá na cara que são. Pois é foi ridículo. Acho que foi efeito manada uns humilharam e outros foram na pilha. Ninguem entendeu tanto alvoroço por uma baranga. Ela era horrorosa.Ainda é mais fez trocentas plásticas. O rosto dela você vê que não é bonito. A indenização que ela ganhou por danos morais nem se compara ao dinheiro que ela tem hoje. A sociedade transforma essas pessoas sem nenhum talento em celebridades. Vai entender.
                        Editado pela última vez por katsura; 24 February 2021, 11:33.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                          Não estou generalizando todas as mulheres. Me referi especificamente a essas que tá na cara que são. Pois é foi ridículo. Acho que foi efeito manada uns humilharam e outros foram na pilha. Ninguem entendeu tanto alvoroço por uma baranga. Ela era horrorosa.Ainda é mais fez trocentas plásticas. O rosto dela você vê que não é bonito. A indenização que ela ganhou por danos morais nem se compara ao dinheiro que ela tem hoje. A sociedade transforma essas pessoas sem nenhum talento em celebridades. Vai entender.
                          A situacao que descreves da tal pessoa da faculdade, só tem um nome... hipocrisia.
                          Muito provavelmente foi um movimento comecado por meia duzia de alunas na universidade que se sentiram inferiores e pronto deu nisso.
                          O ser horrorosa é relativo, para ti pode ser, para outras pessoas pode ser extremamente bonita, se todos gostassemos da mesma cor, o que seria das restantes?

                          A malta das redes sociais, continuo a nao perceber porque é que achas que sao "quengas", se elas querem postar fotos semi nuas, qual é o problema? Se há quem lhes pague viagens e afins baseado nisso, qual é o problema?
                          O corpo é delas e elas fazem dele o que bem lhes apetecer.
                          O mesmo serve para o caso de homens.

                          Se acho atractivo?Nao de maneira alguma... mas daí a criticar, sinceramente só mesmo se tivesse complexos de inferioridade muito grandes.

                          Comentário


                            Inferior na letra da copa?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                              apos ler alguns posts, parece obvio +/- 3 perfis INHM:
                              algumas pessoas usam as redes sociais para se venderem (alguns vê-se logo no perfil e nos posts, outras percebe-se pelas viagens ao dubai, etc),
                              outras usam para serem vendedores "comissionistas" das marcas, ou seja, falam bem de 1 produto e ganham x
                              e outros usam as redes sociais para ver as tendências, as novidades, as "noticias", etc

                              mas pegando no meu post inicial, acho que isto, já todos sabíamos +/-

                              o que eu pretenda discutir/perceber aqui é, se as redes sociais são usadas apenas para chegar ao consumidor final (propósito obvio, direto e fácil, seja para vender lingerie, frigorificos com tv, restaurante do Cr7 ou catalogo dos sheiks do dubai)),
                              ou se existe interacção B2B nas redes sociais ?

                              o Linkedin está a tornar-se apenas um lugar comum de frases bonitas ?
                              se as redes sociais tem a capacidade de chegar a 10/100/1000 milhões de pessoas em menos de 24h, como é que isso está a ser aproveitado ?
                              o E.Musk usa o twitter porquê ? os comunicados oficias das empresas passaram a ser publicados apenas online, porquê ?
                              A kardashian / kayne construi 1 império de biliões como ? foi só a sextape dela ? foi só a vender maquilhagem ?(não pensem que por os americanos serem parvos, não tenham noção dos $) ?
                              como é que as várias redes sociais interagem e competem entre si ?
                              qual o perfil de clientes que cada rede quer captar ?
                              qual a tendência para os próximo 3-4 anos ?
                              Há já associações de empresas e obviamente de influencers.

                              Mesmo na realidade portuguesa isto já existe. No nosso mercado, com 4 ou 5 influencers e/ou 5 marcas contratadas, metes uma marca/produto na berra num mês. Especialmente se o perfil de cliente for sensível Às redes onde os players de produção de conteúdos estão mais fortes. O mercado da representação de pessoas e conteúdos teve que se modernizar, embora a parte pessoal de saber vender é válida para representares celebridades para estar em revistas ou no instagram.
                              Obviamente custa dinheiro. Isto também fez com que os produtores de conteúdos mais convencionais tivessem que subir a parada. Quando uma universitária sozinha ou c ajuda de um amigo compra uma camara de 500 euros, investiga sobre como tirar fotos, gasta umas horas a escolher locais, gasta 40€ num bikini e tem 10k likes no Instagram, quer dizer que um segmento na TV tem que ser muito mais profissional.

                              Todos nós somos susceptíveis. Olhem à vossa volta e verão montes de exemplos de marcas "fabricadas".

                              Temos aqui o exemplo do eblase, se for bem feito e fizer sentido metes uma marca a voar num instante. Não fará sentido meter o canal dele a vender atoalhados xpto, mas se vender produtos de limpezas para espaços de trabalho, roupa para trabalho ou mesmo material de filmagem não é credível? Se for numa perspectiva de produtos para DIY não será perfeitamente plausivel? Estes exemplos para fugir às peças e lubrificantes.

                              Imagina que eu quero vender um spray espectacular para desinfectar os estofos em tempo do covid. Um alcool em spray xpto. Pago 1000 ao eblase, 1000 à garagem de valongo, mais 1000 aos gajos do centro do país que não me lembro o nome e até 1000 ao cr7 da centralina. Achas que não vendo 10000 latinhas num mês? Quanto tempo demorava a alcançar o mesmo perfil?
                              A seguir pago 200€ a 10 miudas com 10000 seguidores e meto-as a dizer q passam sempre aquilo na compra q recebem das compras online pq sabe-se lá quem meteu as mãos naquilo. Achas q n dispára?
                              E a parte gira disto, é que com centenas de euros vais percebendo onde apontas para conseguires o que queres.

                              Comentário


                                Tens que subir esse valor..... tenho de comprar o Lambo antes do pmct..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                  Tens que subir esse valor..... tenho de comprar o Lambo antes do pmct..
                                  Trabalho por parcerias.
                                  Tratas da manutenção preventiva e faço subir o valor.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                    o E.Musk usa o twitter porquê ? os comunicados oficias das empresas passaram a ser publicados apenas online, porquê ?
                                    Já não enviam as comunicações por telex para a agência Lusa?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                      Lavadinho fica novo.
                                      As redes sociais são uma grande ferramenta do século 21. Há quem as use para fazer dinheiro e quem as use para gastar tempo.

                                      Tenho um pequeno negócio nos Instagrams e nos Facebooks onde encaixei 11k nos últimos 24 meses. Se não existissem redes sociais, dificilmente conseguiria trabalhar de forma tão simples o funil de aquisição e chegar a clientes potenciais com tão pouco dinheiro.

                                      Raros são os 50€ que coloco em publicidade que não se transformam em 250€ em vendas.

                                      Eu gasto demasiado tempo lá para ser honesto, é uma distração fácil e como o Instagram é tão bem constituído, acabo por ficar um bom tempo a ver carne de qualidade

                                      Gastar tempo nas redes sociais não é muito diferente de ver TV...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                        Raros são os 50€ que coloco em publicidade que não se transformam em 250€ em vendas.
                                        ...
                                        em vendas ou em lucro ?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                          A situacao que descreves da tal pessoa da faculdade, só tem um nome... hipocrisia.
                                          Muito provavelmente foi um movimento comecado por meia duzia de alunas na universidade que se sentiram inferiores e pronto deu nisso.
                                          O ser horrorosa é relativo, para ti pode ser, para outras pessoas pode ser extremamente bonita, se todos gostassemos da mesma cor, o que seria das restantes?

                                          A malta das redes sociais, continuo a nao perceber porque é que achas que sao "quengas", se elas querem postar fotos semi nuas, qual é o problema? Se há quem lhes pague viagens e afins baseado nisso, qual é o problema?
                                          O corpo é delas e elas fazem dele o que bem lhes apetecer.
                                          O mesmo serve para o caso de homens.

                                          Se acho atractivo?Nao de maneira alguma... mas daí a criticar, sinceramente só mesmo se tivesse complexos de inferioridade muito grandes.
                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                          A situacao que descreves da tal pessoa da faculdade, só tem um nome... hipocrisia.
                                          Muito provavelmente foi um movimento comecado por meia duzia de alunas na universidade que se sentiram inferiores e pronto deu nisso.
                                          O ser horrorosa é relativo, para ti pode ser, para outras pessoas pode ser extremamente bonita, se todos gostassemos da mesma cor, o que seria das restantes?

                                          A malta das redes sociais, continuo a nao perceber porque é que achas que sao "quengas", se elas querem postar fotos semi nuas, qual é o problema? Se há quem lhes pague viagens e afins baseado nisso, qual é o problema?
                                          O corpo é delas e elas fazem dele o que bem lhes apetecer.
                                          O mesmo serve para o caso de homens.

                                          Se acho atractivo?Nao de maneira alguma... mas daí a criticar, sinceramente só mesmo se tivesse complexos de inferioridade muito grandes.
                                          Eu não estou julgando elas. Só estou dando nome aos bois. A pergunta do tópico foi como eles ganham dinheiro. Daí eu contei os grupos que existem e isso inclui as quengas do Instagram . Mulheres que não sabem fazer nada e colocam no perfil "modelo e atrizes " oferecendo seus produtos ( o sexo). Eu apenas fiz uma constatação.
                                          Não tem profissão nenhuma só aparecer peladas no Instagram. Essas obviamente são prostitutas de luxo. Não trabalham e vivem postando fotos aí mundo afora cheio de luxo. Não é um julgamento apenas uma constatação. Vocês que se aborrecem demais com a minha constatação. Sim as alunas ficaram aborrecidas com os namorados olhando o traseiro da dita cuja e incitaram a confusão. Mais tá bom hoje ela tá rica, fez trocentas plásticas. E eles devem tá ganhando um salário mínimo.
                                          Sambando na cara das inimigas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                            Eu não estou julgando elas. Só estou dando nome aos bois. A pergunta do tópico foi como eles ganham dinheiro. Daí eu contei os grupos que existem e isso inclui as quengas do Instagram . Mulheres que não sabem fazer nada e colocam no perfil "modelo e atrizes " oferecendo seus produtos ( o sexo). Eu apenas fiz uma constatação.
                                            Não tem profissão nenhuma só aparecer peladas no Instagram. Essas obviamente são prostitutas de luxo. Não trabalham e vivem postando fotos aí mundo afora cheio de luxo. Não é um julgamento apenas uma constatação. Vocês que se aborrecem demais com a minha constatação. Sim as alunas ficaram aborrecidas com os namorados olhando o traseiro da dita cuja e incitaram a confusão. Mais tá bom hoje ela tá rica, fez trocentas plásticas. E eles devem tá ganhando um salário mínimo.
                                            Sambando na cara das inimigas.
                                            Chamar nomes ou atribuir qualificacoes sem saberes o que realmente fazem é julgar.
                                            Lá por colocarem umas fotos mais vistosas nas redes sociais nao significa que se estejam a oferecer (volto a referir que nao acho qualquer tipo de piada), muito menos quer dizer que estejam a vender sexo ou que sejam acompanhantes de luxo.
                                            E sinceramente como já disseram atrás parece que tens aí uma coisa mal resolvida, caso contrário passaria ao lado como passa a muitas outras mulheres.

                                            Quanto a tal, se efectivamente foi isso que aconteceu, só mostra quao frustradas e inseguras sao na vida, e pessoas assim só mesmo a distancia porque sao uma bomba relógio.
                                            Os namorados olhavam? E?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                              Chamar nomes ou atribuir qualificacoes sem saberes o que realmente fazem é julgar.
                                              Lá por colocarem umas fotos mais vistosas nas redes sociais nao significa que se estejam a oferecer (volto a referir que nao acho qualquer tipo de piada), muito menos quer dizer que estejam a vender sexo ou que sejam acompanhantes de luxo.
                                              E sinceramente como já disseram atrás parece que tens aí uma coisa mal resolvida, caso contrário passaria ao lado como passa a muitas outras mulheres.

                                              Quanto a tal, se efectivamente foi isso que aconteceu, só mostra quao frustradas e inseguras sao na vida, e pessoas assim só mesmo a distancia porque sao uma bomba relógio.
                                              Os namorados olhavam? E?
                                              são só raparigas que estão cheias de saudade do verão e de usar os bikinis,
                                              e como querem comprar uns bikinis novos,
                                              estão a perguntar online a amigos desconhecidos quais os que ficam melhor
                                              e depois como não encontram esse numa loja perto de si,
                                              falam por mensagem para saber se na zona onde eles moram existe stock e quanto custa
                                              não se está mesmo a ver .... ai ai ai

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                                As redes sociais são uma grande ferramenta do século 21. Há quem as use para fazer dinheiro e quem as use para gastar tempo.

                                                Tenho um pequeno negócio nos Instagrams e nos Facebooks onde encaixei 11k nos últimos 24 meses. Se não existissem redes sociais, dificilmente conseguiria trabalhar de forma tão simples o funil de aquisição e chegar a clientes potenciais com tão pouco dinheiro.

                                                Raros são os 50€ que coloco em publicidade que não se transformam em 250€ em vendas.

                                                Eu gasto demasiado tempo lá para ser honesto, é uma distração fácil e como o Instagram é tão bem constituído, acabo por ficar um bom tempo a ver carne de qualidade

                                                Gastar tempo nas redes sociais não é muito diferente de ver TV...
                                                Quim das esfregonas ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                  são só raparigas que estão cheias de saudade do verão e de usar os bikinis,
                                                  e como querem comprar uns bikinis novos,
                                                  estão a perguntar online a amigos desconhecidos quais os que ficam melhor
                                                  e depois como não encontram esse numa loja perto de si,
                                                  falam por mensagem para saber se na zona onde eles moram existe stock e quanto custa
                                                  não se está mesmo a ver .... ai ai ai
                                                  Em alternativa estao a publicitar biquinis e um estilo de vida que provavelmente na realidade nao tem nem conseguem ter, mas que isso lhes dá algum dinheiro no final do dia.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                    Chamar nomes ou atribuir qualificacoes sem saberes o que realmente fazem é julgar.
                                                    Lá por colocarem umas fotos mais vistosas nas redes sociais nao significa que se estejam a oferecer (volto a referir que nao acho qualquer tipo de piada), muito menos quer dizer que estejam a vender sexo ou que sejam acompanhantes de luxo.
                                                    E sinceramente como já disseram atrás parece que tens aí uma coisa mal resolvida, caso contrário passaria ao lado como passa a muitas outras mulheres.

                                                    Quanto a tal, se efectivamente foi isso que aconteceu, só mostra quao frustradas e inseguras sao na vida, e pessoas assim só mesmo a distancia porque sao uma bomba relógio.
                                                    Os namorados olhavam? E?
                                                    Sei lá tem gente escrota que se importa com o que a outra tá vestindo e vai lá brigar. Pelo menos ela se aproveitou da fama pra ganhar dinheiro. Tá bom turboyoda são modelos e atrizes. Vamos deixar assim né. Modelos e atrizes. Pronto eu vou falar as modelos e atrizes do Instagram. Tá bom assim.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                      em vendas ou em lucro ?
                                                      Vendas, que neste caso são praticamente lucro, porque não há custo de produção. É só o meu tempo e esforço físico para conseguir ter a ordem pronta.

                                                      Nunca imaginei que algo visto como lixo pelas antigas gerações me pudesse pagar umas boas férias anualmente!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                                        Quim das esfregonas ?
                                                        Não...

                                                        Comentário


                                                          Só sei que eu nunca comprei algo porque alguém está usando e promoveu. Eu me baseio nas estrelinhas. Avaliações do produto. Deve existir público que compra porque um influencer comprou

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                            O único problema, que até pode nem ser problema depende da relação, é o facto de terem namorado. De resto é opção de vida, trabalham com o que acham ser uma mais valia!

                                                            Sou consumidora de Facebook e Instagram, uso principalmente para me manter actualizada do que há de novo no mercado, seguindo as marcas mas também seguindo pessoas que de uma forma ou de outra me podem mostrar ou até dar alguma inspiração.
                                                            Confesso que também sigo algumas pessoas para me manter a par de barracos ou fofoquices! [emoji41]
                                                            E mesmo se tiverem alguém até isso é apenas entre eles, ng tem nada a ver com isso e se calhar até recebem comissão ?

                                                            Se há coisa que não sou é pai de ng para aí a criticar sejam quem for, liberdade para todos smp acima de tudo.


                                                            Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                            Olha que se calhar até estas um pouco errado, a opinião dos filhos também conta na escolha dos carros, basta pensares que no nosso tempo, conhecíamos os carros pelo que víamos nas revistas das especialidades, agora é pelo que vemos na net, quando nos sonhávamos com Ferraris ou carros míticos como os Evolution, Lancia Delta, os "putos" hoje em dia sonham com Teslas, e no médio prazo isto vai ter impacto no mercado, quer seja na procura em segunda mão que vai influenciar os valores de retomas, ou mesmo nos que podem na compra directa, e o facto de os influencer andarem com a marca a, b ou c, e por vezes não vai corresponder a realidade, mas na realidade de cada um vão ser essas as marcas que eles conhecem e serão essas que eles vão valorizar.
                                                            A opinião dos filhos tb pode contar na escolha dos carros claro, mas aí vai do perfil dos pais, mtos há que escolhem eles e fica assim. Para os outros casos sim, pode haver influência, mas aí só para um perfil com algum cash pq não é propriamente qlq um que mete um carro novinho nas mãos de filhos com carta acabada de tirar.


                                                            Até posso estar em parte errado sim, pq por exemplo tem sido comum nos últimos algumas influencers grandes andarem com alguns SUVs japunas e as marcas japoneses no geral em PT e Europa no geral andam mal de vendas nas últimas duas décadas. E precisam de dar algum dinamismo à coisa a ver se cola.

                                                            Aceito que no caso de uma Toyota o facto da Claudia Viera andar com um carro deles emprestado possa ajudar a fechar umas vendas pq um pai nos seus 50s/60s tem provavelmente a marca em boa conta (é do tempo em que vendiam bem e eram particularmente de guerra) e a filha gostou do CH-R que a influencer x "tem", e assim os interesses ficam alinhados ganhando a Toyota uma venda.

                                                            Portanto não digo que nunca funcione (apenas que acho ser mto raro), o que digo, isso sim, é que 1 me parece muito forçado (afinal de contas as influencers vendem um certo lifestyle que não se coaduna diria eu com marcas de carros generalistas e pouco apelativas a um público jovem) e 2 é pub demasiado óbvia pq no fundo "toda a gente" sabe que se não fosse parceria elas andariam com carros de marcas premium.

                                                            É como algumas influencers que têm parcerias por exemplo com a Samsung e fingem não usar iPhone qdo toda a gente sabe que é só para a foto e na realidade têm tb um iPhone. É daquelas pubs que não colam, IMHO.

                                                            Claro que há certo tipo de publicidades que fazem sentido, nomeadamente qdo é "verdadeiro" e já são produtos ou serviços que elas usariam sem lhes pagarem.

                                                            Voltando ali às marcas como a Toyota. A "sorte" é que emprestarem carros a figuras públicas na prática pouco ou nada lhes custa pq ao fim de x meses elas devolvem o carro e fica à venda como "de serviço", que com jeito vendem ao preço de novo (bem negociado) apanhando pessoas incautas que ao irem a stands oficiais papam tudo o que lhes metem à frente.

                                                            Daí tb eles emprestarem carros "à balda", pq na realidade por pouco impacto que tenha nas vendas o custo da coisa é residual.

                                                            Comentário


                                                              E fotos dessas modelos/atrizes?
                                                              Assim é que se poderia auferir sobre a veracidade dos factos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X