Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recomendação para comprar um colchão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem, acabei por adquirir um Lusocolchão Lisboa, e aproveitei para mandar vir um igual para a cama de casal do meu pai.
    É verdade que ainda só o tenho há 2 semanas, e por isso pode ser coincidência (ou não), mas a verdade é que desde então tenho acordado muito menos vezes durante o sono, ao ponto de ter havido dias em que nem sequer tive interrupções, coisa que já há anos não acontecia com esta frequência. Portanto, até ver o feedback é positivo.
    Uma coisa é certa: neste momento este colchão tem obrigação de ser melhor do que o anterior

    Comentário


      #32
      Alguém aqui com feedback do colchão Eternity Pocket da Molaflex?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
        Alguém aqui com feedback do colchão Eternity Pocket da Molaflex?

        Não conheço, mas pelo valor estava à espera que fosse pelo menos de dupla face. Acho que o facto de ser de uma só face é uma desvantagem. No fundo tens o dobro do desgaste, em relação a um que possas virar de vez em quando.

        P.S: Se estás comprador de colchões, dá uma vista de olhos na gama de hotelaria. Muitas vezes é aí que encontras os melhores.

        Comentário


          #34
          Comprei recentemente este e plenamente satisfeito

          https://www.joviflex.pt/c31supremo/
          Editado pela última vez por sempreabrir; 25 March 2024, 11:03.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
            Alguém aqui com feedback do colchão Eternity Pocket da Molaflex?
            Se é só de uma face talvez encontres a melhor preço noutras marcas.

            Eu tenho vendido alguns da futurocol, por exemplo o Galaxy, que me parece similar a esse eternity da molaflex e deves encontrar abaixo de 500€ é de excelente qualidade.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

              Se é só de uma face talvez encontres a melhor preço noutras marcas.

              Eu tenho vendido alguns da futurocol, por exemplo o Galaxy, que me parece similar a esse eternity da molaflex e deves encontrar abaixo de 500€ é de excelente qualidade.

              É de molas ensacadas?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post


                É de molas ensacadas?
                Não. Penso que eles só trabalham com espumas.

                Comentário


                  #38
                  Gimenez dá uma vista de olhos nisto https://colmolhotel.com/pt/inicio/29...o-160_x_200_cm

                  Qualidade do melhor que há, dupla face, 34cm de altura. Este modelo em particular é usado em várias unidades dos hotéis Sana de 5 estrelas (EPIC Sana, Myriad).
                  Bem negociado, o modelo de 160x200 fica-te por pouco mais de 900€, o de 180cm vai para perto dos 1000.
                  Desvantagem: difícil de experimentar, a não ser que fiques num desses hotéis

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X