Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Scooter/Mota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bicicleta com motor elétrico q só se usa em locais mais sinuosos....o q alarga e muito a autonomia.

    Acho q é a melhor opção

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por insyspower Ver Post
      Bicicleta cansa muito principalmente se for subida, realmente já tinha pensado em trotinete mas depois esqueci-me de mencionar aqui, porque é que não se vê ninguém de trotinete em entrega Uber Eats?, autonomia de 45Km acho que não dará para alguns dias de 8h trabalho (mas posso sempre levar no carro e usar até acabar a bateria mas depois tinha de voltar ao carro), vou parecer o "Rei" em trotinete lol. E tenho de andar sempre com a trotinete comigo ? subir escadas de prédios e tudo para não me roubarem?
      Podes meter a carregar na hora de almoço, mesmo que carregue 50%, falamos de 45 + 22 kms = 67 kms por dia. E se acabar carga podes sempre empurrar.

      Isso da segurança é sempre um risco, também vejo pessoal de motas e scooter a deixar tudo mais ou menos e tem corrido bem... Mas se tens medo, a trotinete continua a ser a melhor opção para levares contigo escadas acima nas entregas.

      E mais, mesmo que não tenhas garagem, pode levar para casa!

      E vais ser o único entregador a andar de ducati!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        Podes meter a carregar na hora de almoço, mesmo que carregue 50%, falamos de 45 + 22 kms = 67 kms por dia. E se acabar carga podes sempre empurrar.
        Isso da segurança é sempre um risco, também vejo pessoal de motas e scooter a deixar tudo mais ou menos e tem corrido bem... Mas se tens medo, a trotinete continua a ser a melhor opção para levares contigo escadas acima nas entregas.
        E mais, mesmo que não tenhas garagem, pode levar para casa!
        E vais ser o único entregador a andar de ducati!!!
        Na hora de almoço não vai carregar nada, porque eu almoço em 15min.
        Posso andar em cima da trotineta mesmo sem carga nenhuma?
        Não tenho medo, eu ando de bike na boa.
        Tenho garagem em casa, tipo se deixar a trotinete na rua sozinha, roubam logo?, não é de chave como Scooter?
        Tipo mas tenho que entrar com a trotinete dentro dos restaurantes?
        A ducati só tem 25Km de autonomia, portanto a Xiaomi Mi Electric Scooter Pro 2 acho que escolha fácil ou então a Cecotec Bongo Serie A Advance Connected Max - 07029.
        Editado pela última vez por insyspower; 25 May 2021, 11:59.

        Comentário


          #34
          Para trabalhar na uber eats , uma motinha de 300 euros dificilmente vai aguantar a tareia de trabalhar na uber eats , muitos arranques , muitos kms . Etc , o ideal para esse trabalho é uma pcx , se não tens dinheiro não ha problema podes comprar a prestações basta teres , comprovativo de morada , cartão cidadão , ultimo recibo de vencimento e pouco mais .

          Comentário


            #35
            Não são faceis de encontrar mas uma boa solução também era uma scooter eletrica, tive até à pouco tempo uma, comprei por perto de 600 euros com 2 meses, dava os 45/50km/h e conseguia sempre fazer mais de 40km's com uma carga, 60 se for em areas planas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
              Não são faceis de encontrar mas uma boa solução também era uma scooter eletrica, tive até à pouco tempo uma, comprei por perto de 600 euros com 2 meses, dava os 45/50km/h e conseguia sempre fazer mais de 40km's com uma carga, 60 se for em areas planas.
              Sim é uma ótima solução, só é preciso ter em consideração que essas não podem andar nas vias rápidas e auto estrada

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                Sim é uma ótima solução, só é preciso ter em consideração que essas não podem andar nas vias rápidas e auto estrada
                É verdade mas também das opções já faladas apenas as 125 são permitidas nelas.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por insyspower Ver Post
                  Na hora de almoço não vai carregar nada, porque eu almoço em 15min.
                  Posso andar em cima da trotineta mesmo sem carga nenhuma?
                  Não tenho medo, eu ando de bike na boa.
                  Tenho garagem em casa, tipo se deixar a trotinete na rua sozinha, roubam logo?, não é de chave como Scooter?
                  Tipo mas tenho que entrar com a trotinete dentro dos restaurantes?
                  A ducati só tem 25Km de autonomia, portanto a Xiaomi Mi Electric Scooter Pro 2 acho que escolha fácil ou então a Cecotec Bongo Serie A Advance Connected Max - 07029.
                  Claro que podes andar na trotinete sem carga, tens é de empurrar...

                  Deixar a trotinete na rua? Seria como deixar uma bicicleta. Há confiança para isso? A solução é cadeado simples e prático para prender rapidamente a qualquer sítio, tal como se faz como uma bicicleta.

                  Sim, podes comprar a xiaomi, que tem mais autonomia e depois compras autocolantes da ducati para lhe meter!

                  Comentário


                    #39
                    Pegas na bicicleta e na mochila da uber e vais para a porta de um Macdonalds ou outro restaurante que tenha umas dezenas de scooters e de zucas nas imediações, fazer um estudo de mercado.

                    Além do que observares, vais conversar com muita malta e é até provável que desistas dessa ideia ...

                    Se a intenção se mantiver, vais sair de lá com informações preciosas, nomeadamente sobre várias casas mais ou menos manhosas que ALUGAM scooters para esse efeito, o que será a melhor solução para tu testares ...

                    Boa sorte, que bem precisas ...

                    Comentário


                      #40
                      Quero comprar este cadeado simples e prático para bike:
                      https://www.decathlon.pt/cadeado-bic...saAtoCEALw_wcB

                      Mas não tem suporte:
                      Achei este https://pt.aliexpress.com/i/32851581438.html
                      será que dá?

                      Comentário


                        #41
                        Compra um flexível que é mais barato e pode andar sempre enrolado. Isso é para dissuadir roubos de oportunidade, não é para evitar.

                        Comentário


                          #42
                          Quando dizem que a autonomia da trotinete é 45Km, quer dizer que o motor eletrico está a funcionar durante os 45Km todos certo? Dá para desligar o motor na descida? Tem como "esticar" esses 45Km de modo a dar para andar mais Km extra? Dá para andar de trotinete eletrica a mais de 25Km/h?, digo isto porque a minha bicicleta não eletrica anda a 60Km/h em descidas inclinadas sem dar ao pedal.

                          Estive a ver as bicicletas eletricas e são muito caras, mais caras que Scooters inclusive, por 300€-400€ que Bicicletas eletricas com pedais recomendam?

                          O que acham destas a 355€ e 380€?
                          https://www.cafago.com/pt/p-rtysy-b12b-eu.html e https://www.cafago.com/pt/p-rtysy-sm2-b-eu.html
                          Editado pela última vez por insyspower; 27 May 2021, 09:27.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                            Para trabalhar na uber eats , uma motinha de 300 euros dificilmente vai aguantar a tareia de trabalhar na uber eats , muitos arranques , muitos kms . Etc , o ideal para esse trabalho é uma pcx , se não tens dinheiro não ha problema podes comprar a prestações basta teres , comprovativo de morada , cartão cidadão , ultimo recibo de vencimento e pouco mais .
                            ha empresas de renting para esses trabalhos

                            Comentário


                              #44
                              Uber eats=muito trabalho e pouco dinheiro.

                              è bom e tal para ganhar uns trocos mas apenas depois do nosso trabalho/emprego, apenas isso. Porque todo o dinheiro ganho é com comissões, abrir atividade, passar recibos verdes blablabla

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X