Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por acaso qdo trabalhei nos projectos de redes de gaz fiz trabalho em alguns bairros manhosos, um o da Apelação em Sacavem só ciganos[:I] fomos recebidos logo á pedrada pelos putos[:I]o meu colega entrou kuase em panico[8D]depois lá falei com o cigano mais velho(eles tem herarquia) que até simpatizou comigo e apartir ficamos seguros a trabalhar.

    Noutros bairros estes da margem sul e uma zona perto de chelas tb manhosa nestes não havia ciganos mas era droga com fartura a ser vendida na rua e montes de gente a viver disso e a fazer negocio.
    em todos vieram logo ter conosco a saber o que iamos lá fazer...fomos interrogados no inicio para saberem ao certos se eramos policias ou não[:I] mas depois tb nos deixaram em paz a trabalhar.

    O que se nota é milhares de gajos nas rua sem trabalhar novos e alguns putos que vivem do narcotrafico e outros de assaltos e vivem numa ignorancia total, quase todos usam um estilo de roupa larga e boné e sao brancos e pretos tudo misturado.
    E nessas zonas eles controlam aquilo tudo...são zonas de risco onde a policia praticamente não entra.

    O pior disto é casas que se venderam lá perto(até baratas pudera) pois a vizinhança lá perto e o andar na rua torna-se sempre arriscado especialmente para putos no caminho da escola sao assaltados mtas vezes[:I]

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por ebay

      "Espero que as nossas forças de segurança comecem a disparar cada vez mais, para que esta "escumalha" comece a entrar nos eixos!!!
      Só assim é que evitamos que, em Portugal, aconteça o que já acontece em alguns paises (ditos mais civilizados): os criminosos tem mais direitos que o resto da população"

      Por mera hipótese de trabalho, ó ASAS:
      Vais na Av de Roma, em Lisboa, com a tua mãe a passear. Por ti, de repente, passa um tipo a correr, com uma mala na mão. A tua mãe leva um tiro na cabeça e morre imediatamente.
      Explicação para tudo isto: O tal tipo tinha fanado uma mala de senhora, um polícia viu, mas como não conseguia apanhá-lo à mão, disparou. Afinal, o tipo até era escumalha...e a gente sabe lá se o tipo a correr não causaria algum mal ainda pior!!?? Infelizmente e apesar do esforço do polícia, o tipo conseguiu fugir...A tua é que teve azar...
      Sim claro, vamos comparar as condições da Avenida de Roma em hora de ponta, com um descampado de madrugada [8] Acho que os policias, pelo menos a maior parte deles, não são tão estupidos ao ponto de disparar numa artéria dessas.

      Comentário


        "Acho que os policias, pelo menos a maior parte deles, não são tão estupidos ao ponto de disparar numa artéria dessas"

        Se disparam para um carro á noite em movimento, sem ter ter experiência de tiro e sem garantias de saber onde acertam...são estupidos.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por ebay

          "Espero que as nossas forças de segurança comecem a disparar cada vez mais, para que esta "escumalha" comece a entrar nos eixos!!!
          Só assim é que evitamos que, em Portugal, aconteça o que já acontece em alguns paises (ditos mais civilizados): os criminosos tem mais direitos que o resto da população"

          Por mera hipótese de trabalho, ó ASAS:
          Vais na Av de Roma, em Lisboa, com a tua mãe a passear. Por ti, de repente, passa um tipo a correr, com uma mala na mão. A tua mãe leva um tiro na cabeça e morre imediatamente.
          Explicação para tudo isto: O tal tipo tinha fanado uma mala de senhora, um polícia viu, mas como não conseguia apanhá-lo à mão, disparou. Afinal, o tipo até era escumalha...e a gente sabe lá se o tipo a correr não causaria algum mal ainda pior!!?? Infelizmente e apesar do esforço do polícia, o tipo conseguiu fugir...A tua é que teve azar...
          Que filme!![}][}]

          Pela tua maneira de pensar, o melhor é nem existir policia!!
          Não corriamos o risco de eles se enganarem........

          Mostra-me lá um caso como esse "filme" que descreves-te, que tenhas conhecimento. (que tehna acontecido em Portugal, não nos EUA):D:D

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Nephilim

            Um amigo meu tem um taxi ele e o pai e contaram-me que um colega deles foi assaltado(já há algum tempo) então entraram 3 bandidos e ataram o taxista e puseram na mala do carro e usaram o carro 2 horas mas acabaram por bater noutro carro, e ao fugirem foram perseguidos pela policia e apanhados num cruzamento... se a policia tivesse disparado á toa o taxista colega desse meu amigo era morto dentro da mala do carro.[xx(]

            Ainda bem que teve a sorte de não ter apanhado este gnr...[:I]
            Não foi sorte......foi azar!!!!!
            É que alguns taxistas também podem ser considerados criminosos..........:D

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por ebay

              "Acho que os policias, pelo menos a maior parte deles, não são tão estupidos ao ponto de disparar numa artéria dessas"

              Se disparam para um carro á noite em movimento, sem ter ter experiência de tiro e sem garantias de saber onde acertam...são estupidos.
              Se, se, se, se..............
              Existem sempre "se's", não é?!

              Para quem não tinha experiência de tiro, e, acertou nos criminosos (e por acaso até acertou muito bem!) e não em inocentes, então posso concluir que não são nada estupidos, antes pelo contrário, são bastante competentes!! ;)



              Comentário




                Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] net9usmw6.jpg
                38.08KB

                Comentário


                  Tás todo contente ein ebay? ;)

                  Comentário


                    Bem, isso na Zona Norte está a ferro e fogo.

                    Agora foi a PJ Porto, que baleou dois suspeitos em fuga.

                    noticia em R.R.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                      Bem, isso na Zona Norte está a ferro e fogo.

                      Agora foi a PJ Porto, que baleou dois suspeitos em fuga.

                      noticia em R.R.
                      A PJ tem outra credibilidade normalmente qdo atira sabe mto bem o que faz...

                      Comentário


                        Eu acho que o melhor a policia nao fazer nada durante umas semanas e depois logo se vê se tamos melhor com ou sem eles.

                        Comentário


                          Es capaz de ter uma certa razão. Qdo se instalasse o caos, podia ser que passassem a dar mais credibilidade aos agentes da autoridade.[^]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por manel666

                            Eu acho que o melhor a policia nao fazer nada durante umas semanas e depois logo se vê se tamos melhor com ou sem eles.
                            Com os comentarios que eu vejo para aqui..so falta mesmo isso..da-se umas ferias a policia..parece que ha aqui gente que vive sem ela..assim ja pode ser roubada a vontade so para a policia nao poder disparar contra criminosos..[|)]

                            Comentário


                              Eu acho que deve ser usada dureza extrema por parte da polícia, mesmo que alguns inocentes sejam apanhados no meio.
                              Os criminosos e os arruaceiros tem que saber que se fazem asaneira, apanham forte e feio.

                              Eu no meu trajecto para o trabalho passo em 4 barros sociais. São uma vergonha. Por mim iam abaixo.
                              A maior parte que lá está (e digo com clareza) vive à custa da sociedade. São sanguessugas. Os que precisam são uma pequena parte.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Torque

                                Eu acho que deve ser usada dureza extrema por parte da polícia, mesmo que alguns inocentes sejam apanhados no meio.
                                Os criminosos e os arruaceiros tem que saber que se fazem asaneira, apanham forte e feio.

                                Eu no meu trajecto para o trabalho passo em 4 barros sociais. São uma vergonha. Por mim iam abaixo.
                                A maior parte que lá está (e digo com clareza) vive à custa da sociedade. São sanguessugas. Os que precisam são uma pequena parte.
                                E se esses inocentes apanhados no meio um deles fosses tu?

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por J.R.

                                  citação:Originalmente colocada por giotto

                                  .
                                  .
                                  .Pelo que eu tenho lido aqui vejo que existem alguns users "bem documentados mostrando saber as cartilhas pelas quais se rejem as Policias", vindo depois com estas tretas...

                                  "...se pode dispara contra um veículo em fuga se não havendo cessado o flagrante delito, se torne imperioso evitar danos maiores", blá, blá, blá...

                                  e ISTO:

                                  "...efectuado de acordo com as ordens ou instruções de quem comandar a respectiva força, salvo se o agente se encontrar isolado ou perante circunstancias absolutamente impeditivas de aguardar por aquelas ordens ou instruções", blá, blá, blá....
                                  Estas tretas são feitas por borucratas e não levam em linha de conta o "instinto" a "adrenalina" e por vezes o improviso que essas situações requerem. Se os Policias ligassem a essas m***das no momento de actuarem se calhar hoje só havia crimonosos e bandidos pois os policias já tinham morrido todos.[8][8]
                                  Isso é tudo muito bonito é no papel, no terreno as coisas não se passam bem assim, mas como as leis estão feitas só favorecem os bandidos, essa escumalha da sociedade.
                                  .
                                  .
                                  .
                                  Caro giotto

                                  Talvez não tenha percebido pq este tópico já está enorme.
                                  Mas [u]eu</u> estou aqui a defender a actuação dos Polícias e GNRs.
                                  Essas citações que fiz são no sentido de, apesar das nossas leis serem completamente desajustadas da realidade e do que na minha opinião deve ser a conduta de uma força policial e as obrigações de um cidadão qd interpelado, as forças Policiais PODEM usar de armas de fogo nas situações descritas e sem estar à espera de Ordens Superiores.

                                  E estas tretas não são feitas só por burocratas;), são feitas por "humanistas de esquerda" para quem a Polícia é um mal necessário.
                                  E por uma constante desfocalização dos interesses: O interesse do CRIMINOSO é superior ao da sociedade que as Polícias protegem e superior aos das VÍTIMAS.

                                  É uma inversão de valores.

                                  APESAR DISTO, as polícias agiram no cumprimento da LEI.

                                  É esta a minha posição;).
                                  Caro J.R.
                                  Eu percebi perfeitamente, vc é que talvez não se tivesse feito entender bem pois pediu ao outro user que questionasse o familiar que é Policia, sobre o uso das as armas de serviço em determinados cenários de actuação.
                                  E nesta ultima citação concordo em absoluto consigo.
                                  Mas não tenha dúvidas que a maioria dos Policias têm consciência das regras do uso das armas de serviço e digo a maioria porque não existem regras sem excepção e concerteza que existem alguns que cometem excessos. Em todas as profissões há bons e maus funcionários, as Policias não são excepção. Eu sei do que falo porque fiz muito serviço no terreno e sei as dificuldades que as forças policiais enfrentam para fazerem o seu trabalho.
                                  Aqui o que está em causa é falta de vontade politica para mudar as Leis e dar de facto as ferramentas necessárias para as autoridades poderem cumprir cabalmente a sua função.
                                  Enquanto os criminosos,ladrões, violadores e outras espécies afins sairem dos tribunais primeiro que os policias que os prenderam e cá fora rirem-se para estes com ar de triunfo algo vai muito mal neste reino. [8][8][8]
                                  Mas como vc disse este tópico já vai longo e como tal vou dar por finda a minha participação nele.
                                  Um abraço

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                    citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                                    Bem, isso na Zona Norte está a ferro e fogo.

                                    Agora foi a PJ Porto, que baleou dois suspeitos em fuga.

                                    noticia em R.R.
                                    A PJ tem outra credibilidade normalmente qdo atira sabe mto bem o que faz...
                                    A GNR ou a PSP, neste aspecto, tem tanta credibilidade como a PJ!!
                                    Pecam por falta e não por excesso......................

                                    Mas, mostra lá um caso em que a GNR ou a PSP tenham atingido alguém completamente inocente!

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por ebay

                                      Depende.......
                                      Não é pela a discussão ser na internet que os factos deixam de ter validade......

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X