Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de drone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
    Boas.
    Número de operador entende-se como matrícula. Será um número tipo PRT....
    Tanto o mini como mini 2 como pesam menos de 250gr, não precisam por enquanto formação A1/A3
    No entanto não custa nada fazer essa formação no tal site do Luxemburgo. É grátis, a informação é top e vale mesmo a pena. Ficas com certificado válido na categoria, tens várias tentativas para concluires e é fácil. Aconselho.
    Pois, era a ideia que tinha. Quer era o PRT-xxxxxxxxxxxx que é a matricula. Pelo menos é o que tenho no meu.

    O Drone, tenho um Mini. E sei que abaixo das 250gr não precisaria de formação. Mas apenas se for ceritifcado C0. Coisa que o Mini não é. (aliás, nenhum é..)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
      Fora da UE, certo?

      Desculpem o OT.

      Do que já li, sim... Mas, parece-me que pretendem abranger o mercado europeu também...

      Esta minha adenda, algo off topic (e as minhas desculpas por isso), tem por base os locais habituais (...) para a compra, também, de drones (tenho dois há anos e já nem sei onde é que estão ), que foram comprados online por valores (muito) inferiores aos que na altura eram praticados por cá ou mesmo em Espanha!...

      Comentário


        #33
        Antigamente era algo porreiro para fazer umas filmagens interessantes.

        Lembro-me do Nuno Agonia ter ido à minha universidade (FDUC) e queria fazer umas filmagens do pátio e da cabra e o arqueiro foi ter com ele para arrumar o brinquedo.

        Tenho alguns amigos que na altura do "boom" compraram para umas brincadeiras mas nunca mais pegaram neles.


        Aquilo que noto atualmente é que pode valer muito a pena num ambiente profissional, agora para o comum mortal ou se gosta mesmo muito ou então é deitar dinheiro ao lixo.

        Comentário


          #34
          Entendo a frustração, mas por causa do abuso de uns, pagam todos por tabela. Quantos vôos por esse mundo fora tiveram que ser abortados por causa de artistas a voar junto à aeroportos?
          A questão da privacidade também ajuda a haver tantas burocracia e até cada vez mais. A senhora do lado a fazer topless na piscina dela e um drone em cima a filmar...
          Aves no tempo da nidificação a abandonar as crias, ovos etc por se assustarem com drones em cima delas.
          Enquanto não houver bom senso é complicado.
          A parte boa é que por exemplo, numa zona sem restrições, pode-se pedir autorização por um ou dois meses e aí já dá para brincar à vontade.

          Comentário


            #35

            Aterragens no aeroporto de Lisboa pararam durante uma hora por causa de drone. Dez voos desviados

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X