Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tentar perceber as mulheres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por neves Ver Post
    Pois bem já há alguns meses que tenho andado sem paciência para conversas virtuais e conhecer uma mulher fisicamente o quanto antes. Há meio ano que terminei uma relação de 5 anos por isso devo estar enferrujado com estes novos movimentos e geração. Há 2 meses atrás conheci uma miúda de 27 anos pelo famoso Tinder começamos a conversar e após um dia ou dois como a conversa estava a correr bem disse-me que ainda era cedo e mal falávamos como ando sem paciência e nunca gostei de andar a falar virtualmente a coisa desvaneceu-se, ela ao outro dia ainda meteu conversa mas não respondi

    Há cerca de uns dias comecei a falar com uma mulher já dos seus 34 anos no facebook e esta já me tocou fazendo o meu género, excelente conversa, começou a picar-me e a gabar-se muito com o parecer de quer estar comigo e até falar em assuntos mais íntimos. Após 4 dias começamos a picar-nos sentindo que estava a ter um bom feedback e decidi convidar ela para nos encontrar-mos, quando disse que íamos encontrar mas ainda era cedo

    Ao outro dia nem lhe disse nada e veio ela falar comigo, fiquei um pouco de poucas palavras e ela deve ter notado e perguntou-me o porque de estar assim? Referi que ela disse-me que confiava em mim, estava a vontade ainda armou-se de que faz e acontece e disse que ainda era cedo. Ainda andei um bom bocado para perceber a sua definição de cedo e tentar convence la mas sem sucesso e ainda respondeu o próximo mês.

    Nada disto é com intenção de sexo seria apenas conhecer pessoalmente pois não gosto de andar a conversar mais que uma semana.


    Portanto pode ser de mim que estou avançar rápido de mais em convites, ou isto é a nova moda das mulheres? A mim dá me a entender que querem algum conforto virtual através de palavras sem sair... Sou bastante frio e por isso não as meto num patamar acima por isso a questão nem passa por aí!
    Esta situação é até simples de perceber: as mulheres adoram atenção grátis.
    Tu tens de te impor e não a fornecer.
    Editado pela última vez por MSchumacher; 24 June 2021, 17:49.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
      Esta situação é até simples de perceber: as mulheres adoram atenção grátis.
      Tu tens de te impor e não a fornecer.
      Isto ^

      Comentário


        #33
        Só para dizer que estive presente neste tópico.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
          Esta situação é até simples de perceber: as mulheres adoram atenção grátis.
          Tu tens de te impor e não a fornecer.
          O meu receio é esse é não tenho paciência nenhuma para andar nas conversinhas com elas virtualmente, uns dias ok.

          Ela continua a meter conversa mas também já não lhe respondo da mesma forma, de certo que se vai cansar. Parece que o interesse por ela está a morrer. É é como dizem uma gaja que tenha interesse aceita logo isto após uns dias de conversa com bom ambiente.

          E seguir em frente.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por neves Ver Post
            O meu receio é esse é não tenho paciência nenhuma para andar nas conversinhas com elas virtualmente, uns dias ok.

            Ela continua a meter conversa mas também já não lhe respondo da mesma forma, de certo que se vai cansar. Parece que o interesse por ela está a morrer. É é como dizem uma gaja que tenha interesse aceita logo isto após uns dias de conversa com bom ambiente.

            E seguir em frente.
            Não deve ser receio algum, acho que é natural.
            À medida que vamos amadurecendo, vamos perdendo a vontade de gastar muito tempo com circunstâncias inúteis aos nossos objectivos.

            Provavelmente o teu interesse por essa mulher está a diminuir, pois os sinais que estás a ler 'sub-conscientemente' indicam-te que ela poderá não estar muito interessada, visto que "não ata nem desata".

            Pelo que mencionas no 1º post, das idades das mulheres em questão (e calculo que estejas na mesma faixa etária), e já teres tido também outra relação de alguma duração, acho que também já saberás avaliar em pouco tempo se elas estão mais ou menos interessadas.

            É natural que elas queiram ter uma ideia de quem é a pessoa com quem se estão a relacionar... mas quando exageram no tempo para marcar um encontro ou querem antes de mais saber tudo e mais alguma coisa sobre um gajo, sabes logo que estás perante uma muito esquisita.
            E nesse caso é provável que continue a ser esquisita também presencialmente, com os desfechos típicos.

            Quando começam a enrolar é como dizes, é passar à frente.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
              Depois de 3 casamentos falhados eu cheguei á conclusão que o problema não é delas, é nosso, elas são todas iguais, é tipo os modelos produzidos em joint-venture, só muda o simbolo no volante e na grelha, nós é que achamos que a "nova" vai ser diferente e depois damos com os burros na água.
              Portanto baixa as espectativas, não vais encontrar melhor do que a que tinhas, apenas diferente mas a essência é a mesma, vejo isso pelas minhas filhas, a mais nova com 8 anos já revela aquela perspicácia para ler o meu WhatsApp só de relance, topar o banco do carro fora do sitio... está nos genes meu amigo, e sabes qual é o maior problema?
              É que não vivemos sem elas ;)
              está nos genes[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]têm cada teoria[emoji23][emoji23][emoji23]

              Comentário


                #37
                Não é possível os homens perceberem as mulheres porque elas são em todos os aspectos muito superiores aos homens.

                Está aqui no tópico a @katsura e a @girl92 que podem confirmar isso sem margem para dúvidas.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                  está nos genes[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]têm cada teoria[emoji23][emoji23][emoji23]
                  Então explica lá quem é que ensinou estas ratices a uma miúda de 8 anos? Só vendo mesmo ao vivo é que um gajo se apercebe, já apanham do ar, não lhe escapa nada, vê uma chamada qualquer no telefone com nome feminino começa logo:
                  - Quem é a tal? De onde a conheces? Tás a falar com ela pq?
                  Chega a minha casa e vê dois pratos no lava louça começa logo a perguntar quem veio jantar comigo.
                  O meu puto nunca foi assim e a minha mais velha não me apercebi porque nessa altura andava bem comportado.
                  Mas volto a dizer, está nos genes, deve ser o tal cromossoma Y [emoji14]

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                    Não é possível os homens perceberem as mulheres porque elas são em todos os aspectos muito superiores aos homens.

                    Está aqui no tópico a @katsura e a @girl92 que podem confirmar isso sem margem para dúvidas.
                    Concordo a 100% [emoji6]

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                      Não é possível os homens perceberem as mulheres porque elas são em todos os aspectos muito superiores aos homens.

                      Está aqui no tópico a @katsura e a @girl92 que podem confirmar isso sem margem para dúvidas.
                      Bom exemplo de como conduzir a conversa...

                      Comentário


                        #41
                        Uma tem as mãos às ocupadas. Esperem.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                          Então explica lá quem é que ensinou estas ratices a uma miúda de 8 anos? Só vendo mesmo ao vivo é que um gajo se apercebe, já apanham do ar, não lhe escapa nada, vê uma chamada qualquer no telefone com nome feminino começa logo:
                          - Quem é a tal? De onde a conheces? Tás a falar com ela pq?
                          Chega a minha casa e vê dois pratos no lava louça começa logo a perguntar quem veio jantar comigo.
                          O meu puto nunca foi assim e a minha mais velha não me apercebi porque nessa altura andava bem comportado.
                          Mas volto a dizer, está nos genes, deve ser o tal cromossoma Y [emoji14]
                          pois nao sei..mas que mete piada mete, uma miuda de 8 anos ja a reparar nessas coisas [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]porraaaaaaaa..tem cuidado com ela porque burra nao é

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post


                            Agora, numa nota inversa, os homens tambem, valha-me deus......ter um homem em casa a berrar sempre que o benfica marca golo ? e a cheirar a cerveja? fdx....
                            A minha mulher ... a ver futebol delira, só nao é do benfica, é do sporting e da seleção, e tb gosta de cerveja, vinho, licores, é como eu

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                              Não é possível os homens perceberem as mulheres porque elas são em todos os aspectos muito superiores aos homens.

                              Está aqui no tópico a @katsura e a @girl92 que podem confirmar isso sem margem para dúvidas.
                              Bom isso depende. Listo aqui desvantagens e vantagens de cada sexo. Acho a mulher mais competitiva, mais invejosa sei lá que o homem. Por exemplo locais que só trabalham mulheres muitas vezes tem fofoca, competição, picuinha. Acho que trabalhar com homens é muito melhor. Ponto negativo dos homens. Eu acho que os homens demoram demais pra amadurecer. A mulher amadurece muito mais rápido. Tem homem que com 20 anos ainda é moleque. No ensino médio com 17 anos eu via os moleques fazendo brincadeira de lutinha. Umas babaquices sabe.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                A minha mulher ... a ver futebol delira, só nao é do benfica, é do sporting e da seleção, e tb gosta de cerveja, vinho, licores, é como eu
                                >Só se estraga uma casa hehehehe, brincadeirinha

                                Comentário


                                  #46
                                  Epah estava aqui a lembrar-me que até me parece que elas são mais complicadas nas pequenas coisas que nos grandes problemas da vida.

                                  Ora, porque raio é que elas, por muito que tentem, nunca conseguem fechar a porta dos carros correctamente? Ou fica 3x mal fechada, ou fecham com tanta força que quase parte o vidro !!

                                  Ou....a meter gasolina.....a forma como elas pegam n mangueira ( lool ) parece que estão sempre em esforço e/ou desajeitadas.

                                  Olha eu a estender a roupa por ex

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                    Não é possível os homens perceberem as mulheres porque elas são em todos os aspectos muito superiores aos homens.

                                    Está aqui no tópico a @katsura e a @girl92 que podem confirmar isso sem margem para dúvidas.
                                    opahhh a sério?

                                    Andas com a auto estima em baixo!

                                    Uma coisa é colocares a atual a brilhar outra é colocares todas acima de ti....bem isso terá os seus beneficios...

                                    Por os homens tentarem perceber as mulheres é que as coisas não resultam, não é uma questão de perceber é uma questão de ter uma amiga e companheira, com quem nos sentimos bem e nos faz sentir bem. E ir-lhes dando trela a pensar que elas nos conseguem mudar e tal, aquelas coisas de gaja que elas acham que sim que deve ser assim, um gajo cede até onde quer e até onde se sente confortável.
                                    Quando lhes dás demasiado controlo e as deixas sobrepor-se a tudo...as coisas correm mal...não é Kevin?
                                    A forma como abordamos os relacionamentos e o modo como permitimos que a outra parte se imiscua no nosso espaço é que condiciona a relação.
                                    E é óbvio que quando vêm os filhos ficamos mais permeáveis a esse controlo, mas como sempre o filho é sempre mais importante que a esposa...disso nunca se duvide.
                                    Por isso, é que entre a esposa e a mota se escolhe normalmente a mota...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Sim mas o problema é estares 4/5 dias a falar com a moça, ela até mandar bitaites que quer conhecer-me e um gajo aproveitar a deixa e convidar, quando recebo uma resposta do tipo "quero conhecer-te, mas ainda é cedo..." e até lhe perguntei num ato de gozo quando deixava de ser cedo e respondeu daqui a um mês

                                      Não namoro há meio ano, mas tive uma relação de 5 anos e antes disso nunca tive problemas e sei que quando elas querem e há bom feedback não é preciso invenções.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por neves Ver Post
                                        Sim mas o problema é estares 4/5 dias a falar com a moça, ela até mandar bitaites que quer conhecer-me e um gajo aproveitar a deixa e convidar, quando recebo uma resposta do tipo "quero conhecer-te, mas ainda é cedo..." e até lhe perguntei num ato de gozo quando deixava de ser cedo e respondeu daqui a um mês

                                        Não namoro há meio ano, mas tive uma relação de 5 anos e antes disso nunca tive problemas e sei que quando elas querem e há bom feedback não é preciso invenções.
                                        Já tens aí a resposta...a minha humilde sugestão...salta para outra...para já ignora essa...se ela tiver interesse volta à carga...se não voltar também tens a tua resposta às intenções da moça.

                                        Ela acha que fazer-se dificil, dar luta será desafiante para ti e vais andar atrás...dá-lhe o mesmo tratamento.

                                        O que não falta no mercado são miudas interessantes.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Sou utilizador dessas aplicações que existem (Tinder, Bumble, etc,.) É um facto que as mulheres na sua maioria querem pura e simplesmente atenção, mas também no meio de tantas há sempre uma ou outra que vale a pena investir, e digo investir no sentido de aguentar uns tempos até finalmente conhecer pessoalmente, depois claro há outras que ao final de 1/2 dias deixam de falar ou simplesmente deixo de responder. É muito fácil detectar mulheres que simplesmente estão ali para ter atenção durante uns segundos, porque depois disso já têm outro a fazer o mesmo e vão estar sempre nessa rotação e outras que querem sim conversar e ter algum conteúdo onde a conversa vai fluindo e no dia a seguir temos uma mensagem dela.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                            Já tens aí a resposta...a minha humilde sugestão...salta para outra...para já ignora essa...se ela tiver interesse volta à carga...se não voltar também tens a tua resposta às intenções da moça.

                                            Ela acha que fazer-se dificil, dar luta será desafiante para ti e vais andar atrás...dá-lhe o mesmo tratamento.

                                            O que não falta no mercado são miudas interessantes.
                                            Por acaso desde que começamos a falar é sempre ela a tomar iniciativa. Eu ás vezes deixo-lhe de responder e ela vem meter conversa, vem sempre meter conversa de bons dias.

                                            Mas sim posso lhe ir respondendo para não ser mal educado mas acho que ela já se apercebeu. Mesmo assim continua a meter conversa.

                                            Estava numa de lhe ligar para tentar falar com ela pode ser que as coisas mudem, mas também penso que é isso que dizes...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Após 4 dias já estão "a trocar conversas intimas"? A minha pergunta é porque raio a querias conhecer!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                                                Após 4 dias já estão "a trocar conversas intimas"? A minha pergunta é porque raio a querias conhecer!
                                                Começou a fazer várias perguntas da relações que tive, como tinha terminando com a minha ex, se ainda pensava nela, se neste tempo todo estive com alguém e se tinha vontade de sexo

                                                Depois falou sobre ela sem eu lhe perguntar nada (odeio falar de ex relações, um turn off). Diz que está há 4 anos sem relações sexuais e namoros (vamos fingir todos que é verdade lol) e ela própria diz a ultima relação que teve foi péssima e ganhou um bloqueio para se interessar em alguém. Ainda disse que só tem sexo quando namora com alguém mesmo...
                                                Editado pela última vez por neves; 25 June 2021, 13:26.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por neves Ver Post
                                                  Começou a fazer várias perguntas da relações que tive, como tinha terminando com a minha ex, se ainda pensava nela, se neste tempo todo estive com alguém e se tinha vontade de sexo

                                                  Depois falou sobre ela sem eu lhe perguntar nada (odeio falar de ex relações, um turn off). Diz que está há 4 anos sem relações sexuais e namoros (vamos fingir todos que é verdade lol) e ela própria diz a ultima relação que teve foi péssima e ganhou um bloqueio para se interessar em alguém. Ainda disse que só tem sexo quando namora com alguém mesmo...
                                                  Há muitas que dizem que só têm sexo quando namoram mesmo com alguém.
                                                  Há quem diga que isso é conversa delas.
                                                  Há quem acredite...

                                                  Não sei.

                                                  Mas algumas topa-se logo que é treta

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Deviam juntar este tópico com o outro do pick-up artists

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por neves Ver Post
                                                      Começou a fazer várias perguntas da relações que tive, como tinha terminando com a minha ex, se ainda pensava nela, se neste tempo todo estive com alguém e se tinha vontade de sexo

                                                      Depois falou sobre ela sem eu lhe perguntar nada (odeio falar de ex relações, um turn off). Diz que está há 4 anos sem relações sexuais e namoros (vamos fingir todos que é verdade lol) e ela própria diz a ultima relação que teve foi péssima e ganhou um bloqueio para se interessar em alguém. Ainda disse que só tem sexo quando namora com alguém mesmo...
                                                      4 anos???
                                                      Ao menos dizia 6 meses que ainda conseguia enganar alguém.[emoji1787]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Isso é como os KMs do contador; nada como verificar o histórico das inspecções

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por neves Ver Post
                                                          Por acaso desde que começamos a falar é sempre ela a tomar iniciativa. Eu ás vezes deixo-lhe de responder e ela vem meter conversa, vem sempre meter conversa de bons dias.

                                                          Mas sim posso lhe ir respondendo para não ser mal educado mas acho que ela já se apercebeu. Mesmo assim continua a meter conversa.

                                                          Estava numa de lhe ligar para tentar falar com ela pode ser que as coisas mudem, mas também penso que é isso que dizes...
                                                          Boas,

                                                          Por minha experiência pessoal, é logo nos pequenos e triviais detalhes como esse que um gajo por vezes começa a por o pé na argola.
                                                          Não tens que estar sempre disponível em termos de contacto para não seres mal-educado, era o que faltava.

                                                          Pura e simplesmente não estás disponível naquele momento, e quando voltas a estar não é tua obrigação dar justificação do que quer que seja; afinal também tens a tua vida.

                                                          Quero dizer, tu estando 'preocupado' em não passar uma imagem de mal-educado, estás a mostrar-te sempre disponível para quando a madame se lembra que lhe apetece a tua atenção... errado, pois ela pode ficar com uma percepção tua de alguém carente da atenção dela - e elas apanham esses detalhes.

                                                          É o que o @pmct mencionou uma vez, tens de te mostrar um tipo com outras opções (mesmo que não seja verdade), senão ela pensa: " Se este só tem mesmo a minha atenção, afinal quão interessante será ele? "

                                                          Fala sempre de forma cordial, com 'charme' e tal, mas não caias no erro de lhe responder frequentemente.

                                                          Ou seja, é um bocado aquela forma de estar que o colega @midnightblack menciona.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                            Boas,

                                                            Por minha experiência pessoal, é logo nos pequenos e triviais detalhes como esse que um gajo por vezes começa a por o pé na argola.
                                                            Não tens que estar sempre disponível em termos de contacto para não seres mal-educado, era o que faltava.

                                                            Pura e simplesmente não estás disponível naquele momento, e quando voltas a estar não é tua obrigação dar justificação do que quer que seja; afinal também tens a tua vida.

                                                            Quero dizer, tu estando 'preocupado' em não passar uma imagem de mal-educado, estás a mostrar-te sempre disponível para quando a madame se lembra que lhe apetece a tua atenção... errado, pois ela pode ficar com uma percepção tua de alguém carente da atenção dela - e elas apanham esses detalhes.

                                                            É o que o @pmct mencionou uma vez, tens de te mostrar um tipo com outras opções (mesmo que não seja verdade), senão ela pensa: " Se este só tem mesmo a minha atenção, afinal quão interessante será ele? "

                                                            Fala sempre de forma cordial, com 'charme' e tal, mas não caias no erro de lhe responder frequentemente.

                                                            Ou seja, é um bocado aquela forma de estar que o colega @midnightblack menciona.

                                                            Isto. Façam-se caros pá! Não se comportem como sabujos a abanar a cauda mal elas estalam os dedos. As mulheres desprezam gajos fáceis. E jamais lhes contem sobre o passado sentimental. Façam mistério.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Cábula para perceber melhor certas mulheres:

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X