Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descoberta de cemitérios de crianças indígenas em escolas cristãs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
    Já cá faltava a história lolololol

    Aconselhava a tomar 2 comprimidos de noção depois de cada refeição.
    Ja não dá.

    A dontrina funciona.

    Mas tudo bate certo ao longo de vários temas/tópicos, racismo, xenofobia, misógenia.
    Editado pela última vez por Tjqueiroz; 05 July 2021, 21:37.

    Comentário


      Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
      O que a esquerdalhice anda a fazer é uma nova geração a dos inuteis e não sou eu que digo, ha artigos e estatisticas sobre isso, a maioria dos putos sai da escola e não tem utilidade nenhuma, vivem com os pais ate aos 3o-40 anos e mais para estes os sustentarem,

      Inuteis e cada vez mais ignorantes

      64% de inadaptados em média cá...

      Por isso não me surpreende que não se saiba a importancia da igreja, não me surpreende que queimem igrejas, não me surpreende que se diga mais idiotices acerca de tudo...na realidade esta gente não tem utilidade nenhuma puxar fogo a igrejas e apedrejar a policia é a unica coisa que os faz sentirem-se vivos e uteis, pois não tem habilidade nem utilidade fazer mais nada, é só vandalismo e defenderem a invasão das sociedades ocidentais que cada vez lhes retira ainda mais a utilidade o pouco trabalho que alguns ainda podiam fazer...


      Só a titulo de comparação o meu avô com 10 anos já trabalhava, ja era util á sociedade, e o meu pai embora mais tarde igual. hoje muitos jovens saem da escola estão prontos é para se reformarem, não servem para nada.
      Não é que havia muitas duvidas, mas és mesmo uma pessoa com ideias terríveis, obsoletas e patéticas.

      Em 14 anos de forum, nunca mas nunca encontrei tanta estupidez concentrada num texto.

      Tu fazes certos bêbados em tascas de Xabregas parecer lúcidos. Também queres que o Salazar volte?

      A tua bolhinha onde vives é tão limitada, tão pequenina, que não tens a mínima noção do custo da vida actual. Como é várias vezes mais dificil alugar/comprar casa do que há 20, 40 anos atrás.

      Não vale a pena explicar como as gerações actuais estão a ser fudidas pelas gerações antigas, não acredito que tenhas capacidade para perceber isso.

      Deixa lá os putos da escola, preocupa-te mas é com a tua falta de cultura, de conhecimento de tudo desde a história até ao nivel de vida actual. Falas como se tivesses parado nos anos 70, e revelas o conhecimento de alguém que tem a 4ª classe e que acha que chega.

      Nunca me tinha cruzado com alguém tão orgulhoso da sua própria ignorância.

      Comentário


        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
        As coisas que um gajo lê por estes lados.

        Os salvadores do mundo, os portugueses, se não fossem os portugueses empunhados de uma cruz com um gajo pendurado com pregos, o que seria do mundo...

        O que seria dos índios que viviam pacificamente nas suas terras no que hoje chamamos Brasil e que viram as suas famílias a serem mortas e escravizadas?
        O que seria dos angolanos se não tivessem aparecido lá os tugas, tudo gente pacífica que chefou lá e não havia lá ninguém

        Os indios sempre viveram na selva só uma pequena parte foram doutrinados, achas que ficaram piores??? acham que viver na selva é melhor do ter a civilização portuguesa , porque não vais tu para selva viver? abdicas de tudo e vais viver numa tribo na selva junto dos macacos e a comer bananas, há que faça e eu respeito essas pessoas, e esses são os unicos que eu admito que possam dizer mal da civilização.

        Comentário


          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
          Não é que havia muitas duvidas, mas és mesmo uma pessoa com ideias terríveis, obsoletas e patéticas.

          Em 14 anos de forum, nunca mas nunca encontrei tanta estupidez concentrada num texto.

          Tu fazes certos bêbados em tascas de Xabregas parecer lúcidos. Também queres que o Salazar volte?

          A tua bolhinha onde vives é tão limitada, tão pequenina, que não tens a mínima noção do custo da vida actual. Como é várias vezes mais dificil alugar/comprar casa do que há 20, 40 anos atrás.

          Não vale a pena explicar como as gerações actuais estão a ser fudidas pelas gerações antigas, não acredito que tenhas capacidade para perceber isso.

          Deixa lá os putos da escola, preocupa-te mas é com a tua falta de cultura, de conhecimento de tudo desde a história até ao nivel de vida actual. Falas como se tivesses parado nos anos 70, e revelas o conhecimento de alguém que tem a 4ª classe e que acha que chega.

          Nunca me tinha cruzado com alguém tão orgulhoso da sua própria ignorância.

          Não!!! Salazar teve a sua importancia no seu tempo, quero evolução mas não evolução para trás como está a acontecer.

          No tempo do Salazar o meu avô começou a trabalhar com 10 anos, não quero isso, essa idade é para estar na escola e não a trabalhar. Mas dei esse exemplo que hoje não concordo com a atualidade de hoje malta de 40estar em casa e nunca ter trabalhado , passamos de um sistema que não quero hoje para outro oposto que tambem não interessa a ninguem. Portanto entre um e outro venha o diabo e escolha, são ambos maus.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post

            Deixa lá os putos da escola, preocupa-te mas é com a tua falta de cultura, de conhecimento de tudo desde a história até ao nivel de vida actual. Falas como se tivesses parado nos anos 70, e revelas o conhecimento de alguém que tem a 4ª classe e que acha que chega.

            Nunca me tinha cruzado com alguém tão orgulhoso da sua própria ignorância.
            Claro ser inteligente é incendiar igrejas, é ver uns ossos e achar que fizeram um genocídio de indios e sao uns malandros e o melhor é incendiarmos tudo e derrubar as estatuas da rainha de Inglaterra já agora só para lembrar esses inteligentes, as crianças e os indios tambem morrem... portanto é normal haver ossos enterrados... digo eu...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X