Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo metro superfície loures - odivelas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Estacionamento Ver Post
    Como assim? Entao e as obras para fazerem a "linha"?
    Não percebo nada disto mas é assim tao simples?
    basta que haja uma faixa de terreno entre os 30 e os 50 metros de largura...!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      T2 a 129k? Devem ser nos prédios dos anos 70.
      Aqueles junto à pastelaria Didu...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Patton Ver Post
        Aqueles junto à pastelaria Didu...
        Sim, nos prédios antigos, pois esse valor é "barato" para prédios novos.

        Comentário


          #34
          A ideia é boa, a execução deixa-me algumas dúvidas

          Eu sempre fui favorável à uma linha de comboio a sério loures-lisboa pelo elevado número de passageiros.

          Resta saber se as frequências vão ser boas, mas a estação de odivelas já tem o metro a abarrotar em hora de ponta.

          Comentário


            #35
            Mesmo sendo metro de superfície, não deve ser fácil subir pontes ou grandes inclinações.

            Também acho que 1 das preocupações da autarquia, será as pessoas que vêm dos concelhos de fora, deixarem os carros à porta de Lisboa,
            Por isso faz sentido ter 1 estacionamento nas extremidades, e se a linha é em C tem de ter zonas onde os comboios se cruzam, senão só anda 1 comboio em toda a linha
            Não faz sentido o comboio não ter 1 estação perto do centro de loures e ter 3 no infantado
            Também me parece que faz algum sentido a linha ser paralela qb à via rápida, pois não existe espaço na Póvoa, santo António etc, para inventar mais 1 faixa de rodagem....
            Mas, isto sou eu a pensar....

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Sim, nos prédios antigos, pois esse valor é "barato" para prédios novos.
              Junto à N8, desde a Povoa até à rotuda que liga ao IKEA e A8, não há muitos predio novos.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Patton Ver Post
                basta que haja uma faixa de terreno entre os 30 e os 50 metros de largura...!
                ainda por cima no centro de loures, retiram a estrada principal e fizeram um passeio enorme e apenas 1 faixa de rodagem em 1 sentido

                Comentário


                  #38
                  A linha não ser circular deve ser para permitir futuras expansões.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                    ainda por cima no centro de loures, retiram a estrada principal e fizeram um passeio enorme e apenas 1 faixa de rodagem em 1 sentido
                    Carrega Cassete! Foi para afugentar o tráfego automóvel!

                    Comentário


                      #40
                      Algumas explicações, ainda com muita indefinição.

                      Uma coisa é certa, da rotunda Arnaldo Dias (ou pouco mais acima) até ás Torres da Bela Vista, vai ser em túnel.

                      Ou seja, a zona alta da Ramada vai ser servida por túnel.

                      Comentário


                        #41
                        É uma boa ideia, mas continua a não ser muito útil em vários exemplos, eu por exemplo vivo no concelho a estação mais próxima ficará a uns 4km´s da minha casa e depois para ir trabalhar para o Aeroporto teria de dar uma volta imensa, logo não me serve vou continuar a usar o carro e faço 8km´s para cada lado

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X