Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luís Filipe Vieira, detido. Prisão domiciliária até pagamento de caução de 3 milhões.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tu próprio respondes... Oeiras...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Eu não percebo como a câmara de Oeiras permite ruas fechadas com cancela...
      não é condomínio privado?

      Comentário


        Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
        Não percebo aquela entrada até às garagens, que aberração e pelo que percebi não foi só a Cmtv.
        Alguém tem que meter algumas regras nisto das perseguições aos carros da polícia e afins, até porque nalguns casos até metem em perigo quem circula na estrada.
        Acho máximo!

        Pena não poderem entrar também [emoji23]

        Comentário


          Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
          Não percebo aquela entrada até às garagens, que aberração e pelo que percebi não foi só a Cmtv.
          Alguém tem que meter algumas regras nisto das perseguições aos carros da polícia e afins, até porque nalguns casos até metem em perigo quem circula na estrada.
          Lindo, lindo, foi ver os gajos das TV´s cairem no engodo. foram todos atrás da 1ª Multivan e do 159 que andaram a dar um enorme baile ao gajos, passaram ao lado do Colombo, fizeram 3x (!!) a rotunda de Alfornelos, sairam para o Dolce Vita, subiram a IC16 e sairam em Belas...até que a Multivan com as pessoas certas saíu, escoltada pela PSP e acabaram logo com o direto da perseguição, pois já não tinham motas para ir atrás destes. Que melões naquelas régies, imagino

          Comentário


            Como a viagem de Cascais a Lisboa do Celito qd ganhou eleições : 1h que e tal às voltas

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Eu não percebo como a câmara de Oeiras permite ruas fechadas com cancela...

              Se a "rua" for particular e fizer parte de um condomínio fechado ou até de uma propriedade particular, claro que pode ter cancela ou Portões a fechar, é assim em todo o País, vai ao Algarve ver como são feitos os Condomínios que depois vendem aos Ingleses têm cancela e alguns até Portaria com 1 guarda.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                Número 44. Cada porta tem uma entrada de carros. Não sabemos é se o parque e no de porta são partilhados ou não.
                Só quem láora poderá dizer...

                Mas tbm é irrelevante
                Foi só a imagem dos carros...
                O Vieira já teve carros interessantes, mas aqueles não são dele.

                O dono daquele E-Type vermelho... Benfica, até é Sportinguista

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                  O Vieira já teve carros interessantes, mas aqueles não são dele.

                  O dono daquele E-Type vermelho... Benfica, até é Sportinguista

                  Tem um vizinho com bom gosto para automóveis.

                  Por aqui os vizinhos estão sempre a censurar o meu Pai por ter 3 garagens, uma delas com 100m2 e mesmo assim há uma viatura na rua.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                    Se a "rua" for particular e fizer parte de um condomínio fechado ou até de uma propriedade particular, claro que pode ter cancela ou Portões a fechar, é assim em todo o País, vai ao Algarve ver como são feitos os Condomínios que depois vendem aos Ingleses têm cancela e alguns até Portaria com 1 guarda.
                    Eu não disse que não podia... Mas não deve.
                    Eu tenho a mesma situação num loteamento em urbanização e o município não autorizou, e bem, uma rua privada.

                    Em Oeiras ( sei eu) que a regra é não permitirir. Neste caso percebe-se o porquê...

                    Não há nada de mais segregador...
                    O Algarve está cheio disso e de situações em contencioso à conta de cancelas.

                    Mas quem decide é o município.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Eu não disse que não podia... Mas não deve.
                      Eu tenho a mesma situação num loteamento em urbanização e o município não autorizou, e bem, uma rua privada.

                      Em Oeiras ( sei eu) que a regra é não permitirir. Neste caso percebe-se o porquê...

                      Não há nada de mais segregador...
                      O Algarve está cheio disso e de situações em contencioso à conta de cancelas.

                      Mas quem decide é o município.

                      Isso depende do Projeto, não é assim tão linear, desde que as habitações tenham entrada por rua publica, os acessos nas traseiras para as garagens se for terreno particular, será sempre uma serventia particular, que hoje em dia é fechado por portão ou cancela, se não quando chegamos a casa temos os acessos às garagens cheios de viaturas que nem são dali, nesses casos as Câmaras tem mesmo é que permitir cancelas, se não é a Anarquia.

                      O meu Pai o acesso pelas traseiras é estreito uma serventia com 3m, com as dificuldades de estacionamento na zona, já por varias vezes quando o portão está aberto param na serventia e entopem a saída para todas as garagens, era o que faltava o Presidente da Junta ou da Câmara, vir dizer que a serventia era publica! No entanto no Google há uns anos atrás, aparecia com sendo um arruamento publico! Quando aquilo é terreno Privado que paga IMI, cada fração "cedeu" o espaço em frente ao seu arrumo/garagem para fazer a serventia, por isso é que consta nos Registos e tem de pagar IMI.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Eu não disse que não podia... Mas não deve.
                        Eu tenho a mesma situação num loteamento em urbanização e o município não autorizou, e bem, uma rua privada.

                        Em Oeiras ( sei eu) que a regra é não permitirir. Neste caso percebe-se o porquê...

                        Não há nada de mais segregador...
                        O Algarve está cheio disso e de situações em contencioso à conta de cancelas.

                        Mas quem decide é o município.
                        A rua acabava ali, onde começa o condomínio.

                        Comentário


                          A rua deveria ligar à Calçada de santa Catarina ou eventualmente descer até à Sacadura Cabral.

                          Basta olhar para o mapa para se perceber a lógica urbanística da coisa.

                          Por acaso já morei nessa rua...

                          Comentário


                            Oh que surpresa! Estou siderado! Há um boy do pêésse que ajudou ao gamanço e agora foi promovido para outro banco......
                            Este partido é só gente boa. E tanto "inteligente" a votar nisto!

                            Boy do PS ajudou Vieira a 'lesar' Novo Banco
                            Nomeado pelo Governo para o Banco de Fomento, Vítor Fernandes, enquanto administrador do Novo Banco, é visado pelo MP como tendo ajudado Luís Filipe Vieira a concretizar uma operação lesiva da instituição e do Fundo de Resolução.

                            https://ionline.sapo.pt/artigo/740306/boy-do-ps-ajudou-vieira-a-lesar-novo-banco?seccao=Portugal_i

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                              A rua deveria ligar à Calçada de santa Catarina ou eventualmente descer até à Sacadura Cabral.

                              Basta olhar para o mapa para se perceber a lógica urbanística da coisa.

                              Por acaso já morei nessa rua...
                              Quem olha para o mapa não vê os desníveis da zona e que é preciso vencer.

                              Comentário


                                Aquilo era um palacete antigo que nunca têve rua, acho.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                  Aquilo era um palacete antigo que nunca têve rua, acho.
                                  Como a maioria dos locais como prefixo "quinta"...
                                  Enquanto uns são obrigados a ceder terrenos para via pública outros não são. É só isso...
                                  Uma questão de urbanismo do bem ou do mal conforme a carteira do dono do espaço.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                    Oh que surpresa! Estou siderado! Há um boy do pêésse que ajudou ao gamanço e agora foi promovido para outro banco......
                                    Este partido é só gente boa. E tanto "inteligente" a votar nisto!

                                    Boy do PS ajudou Vieira a 'lesar' Novo Banco
                                    Nomeado pelo Governo para o Banco de Fomento, Vítor Fernandes, enquanto administrador do Novo Banco, é visado pelo MP como tendo ajudado Luís Filipe Vieira a concretizar uma operação lesiva da instituição e do Fundo de Resolução.

                                    https://ionline.sapo.pt/artigo/740306/boy-do-ps-ajudou-vieira-a-lesar-novo-banco?seccao=Portugal_i
                                    Cheira o bode expiatório.

                                    A gestão de topo do NB não sabia de nada?....

                                    Um crédito de 54M......

                                    Certo......

                                    Comentário


                                      “Cúmplice, conivente ou totó. Pode um totó dirigir o Benfica? Não recomendo Rui Costa e toda a direção que esteve ao lado de Vieira”

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                        Como a maioria dos locais como prefixo "quinta"...
                                        Enquanto uns são obrigados a ceder terrenos para via pública outros não são. É só isso...
                                        Uma questão de urbanismo do bem ou do mal conforme a carteira do dono do espaço.
                                        Claro. O promotor não ia pedir o destaque daquilo

                                        Comentário


                                          https://www.youtube.com/watch?v=FGKGOYeXjfs&t=11s

                                          Muito esclarecedor (para alguns).

                                          Comentário


                                            Alguém viu isto? (sim, eu sei, a jornalista ofuscou parte do programa... )

                                            A análise às investigações que envolvem Luís Filipe Vieira


                                            Pá, depois digam que o PIB per cápita, luso, é, digamos,... muito sem valor... que por cá não se trabalha... que isto é tudo uma cambada de calões que não quer fazer ponta de corno

                                            "Portugal não é pobre..."

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X