Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estimulantes sexuais das sexshops - quem já testou?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    Uma visão completamante limitadora...
    Vou-te arranjar o numero da tal miúda doida por sexo com tive a relação, que é Portuguesa de gema e vais ver como elas mordem...
    Agora no geral é um bocado como dizes, mas há excepções e muitas.

    Não se trata de visões limitadoras, cada povo tem as suas caracteristicas , as sociedades são diferentes a nivel comportamental , não somos todos iguais, somos todos diferentes com padrões diferentes.


    Obviamente que estou a generalizar, ha de tudo em todo o sitio, cá ha portuguesas que adoram sexo, mas essa que tu falas é uma desiquilibrada, como muitas que há por cá tambem, temos as que não gostam e os homens tem de andar a mendigar um especial favor, e outras taradas, por isso temos isso em figuras publicas, as tais cinquentonas e quarentonas que andam com fulanos novos para serem marteladas contra a parede.

    Essa tua conhecida que quer sexo 24h por dia, se calhar devia era ter sexo em grupo, ela devia ir era passar umas férias , por exemplo para Angola e arranjar 10 ou 15 fulanos para sexo em grupo e pode ser que venha de lá mais calma e com um andar novo

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Éhhhhhh garanhão
      Bater 8 por dia ? Não chegaste a pensar em fazer engarrafamento para revenda?
      Quando se tem 16 ou 17 anos , diria que até uma vez ou 2 sem exemplo tenha feito mais que isso, mas por exemplo 5 nao era assim tão estranho, como dizia um amigo meu era normal, bastas fazer contas, 1 de manha outra a antes de almoço, outra depois de almoço, outra ao fim da tarde e outra á noite , e vão 5 assim como quem não quer a coisa.....8 são só mais 3..

      hoje se fizesse 8.... ia para ao hospital e amanha era noticia no Correio da Manha

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
        Não se trata de visões limitadoras, cada povo tem as suas caracteristicas , as sociedades são diferentes a nivel comportamental , não somos todos iguais, somos todos diferentes com padrões diferentes.


        Obviamente que estou a generalizar, ha de tudo em todo o sitio, cá ha portuguesas que adoram sexo, mas essa que tu falas é uma desiquilibrada, como muitas que há por cá tambem, temos as que não gostam e os homens tem de andar a mendigar um especial favor, e outras taradas, por isso temos isso em figuras publicas, as tais cinquentonas e quarentonas que andam com fulanos novos para serem marteladas contra a parede.

        Essa tua conhecida que quer sexo 24h por dia, se calhar devia era ter sexo em grupo, ela devia ir era passar umas férias , por exemplo para Angola e arranjar 10 ou 15 fulanos para sexo em grupo e pode ser que venha de lá mais calma e com um andar novo
        Uma coisa era certa, ela saia de lá satisfeitinha! [emoji38]

        Comentário


          #94
          Eu não tenho autoridade nenhuma para falar destas coisas, a não ser a minha experiência própria, mas sobretudo o facto de ter psiquiatras e psicólogos muito próximos, e de ter vindo a ouvir histórias ao longo dos anos.

          Alguém lá para trás falou que uma relação sem sexo não é relação. Tem toda a razão. O sexo não é condição suficiente para sustentar uma relação romântica entre duas pessoas, nem de longe nem de perto. Mas é condição necessária. E não é só ao início. É sempre que haja pelo menos uma das pessoas que continua a ter desejo. E desengane-se quem tem neste momento uma relação com sexo insatisfatório (quer pela quantidade, quer pela qualidade), e pensa que com o tempo há-de melhorar. Nope! Piora sempre. Uma coisa é a relação funcionar bem do ponto de vista sexual e haver fases de "crise". Outra muito diferente é as coisas começarem logo mal. E da minha experiência raramente isso é "culpa" de um dos membros do casal. É sobretudo "culpa" do casal em si, da falta de dinâmica. Quer um quer outro pode ser perfeitamente normal, ter libido normal, etc, mas depois o conjunto... não funciona bem! Por isso é que não raro há daqueles casos em que um casal se divorcia, e depois um deles fica todo afrontado porque o outro arranjou namorado/namorada nova com quem faz tudo o que não fazia antes. E isto não se aplica só a sexo, mas a tudo o que são actividades em comum (viajar, fazer desporto, ir a espetáculos, frequentar a família um do outro, etc). Mas adiante. Por isso eu alinho com muitas opiniões que aqui li: se o sexo não funciona bem no namoro, não vai funcionar bem no casamento.

          Sobre a questão da líbido das mulheres portuguesas, tenho que concordar com o CondedeAssis. É claro que não é nenhum fatalismo da mulher portuguesa. É cultura e educação. A cultura portuguesa ainda reprime muito o desejo sexual das mulheres, o que contribui para que ainda haja muitas "enjoadinhas" a quem tudo faz confusão. O que contrasta muito com outras áreas do globo. Estamos a falar em termos médios, claro.

          Já quanto a estimulantes sexuais para homens, vulgo coisas para dar ereção, é claro que vou recorrer quando a natureza se impuser, ms por enquanto nunca sequer experimentei e não me parece nada aconselhável a quem tem um desempenho normal. Não é por preconceito nenhum, mas sim por simples precaução. Porque gera uma habituação psicológica e uma falta de confiança no desempenho sem "aditivos" que vai minar totalmente a cabeça do homem.
          Tenho gente na família da área da psiquiatria e ouço falar cada vez mais de gente jovem que experimenta tudo o que há para experimentar, e geralmente em doses cavalares, para se encontrarem aos 30 anos com problemas enormes de auto-estima que por vezes até resultam em impotência, porque comparam as suas ereções e desempenhos normais com as ereções e desempenhos aditivados e ficam convencidos que o seu normal não chega para satisfazer ninguém. Ora isso dá um nó na cabeça daquela gente muito difícil de desatar.

          Comentário


            #95
            Eu como brasileiro vos digo: as tugas, em geral, não valem nada. Falta sensualidade, feminilidade, malícia, alegria…. Vim pra cá viver com 19 anos e até aos 28 só tive relações com brasileiras, as tugas são muito pesadas. Exceção para as madeirenses, que são mais parecidas com as sul-americanas que com as continentais.

            Um bom substituto do taladafil é uma sessão de corrida de ~40min, pelo menos umas 3 horas antes. Baixa a tensão e sobe o pau[emoji1305]

            Se querem apimentar a brincadeira, aconselho isso:

            https://www.amazon.es/gp/product/B07...?ie=UTF8&psc=1

            As reviews são de partir a rir, mas o negócio é sério…

            Comentário


              #96
              Mazzeo a descer 5 degraus na minha consideração

              Vibrador de clit??? Por amor da santa...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                Eu não tenho autoridade nenhuma para falar destas coisas, a não ser a minha experiência própria, mas sobretudo o facto de ter psiquiatras e psicólogos muito próximos, e de ter vindo a ouvir histórias ao longo dos anos.

                Alguém lá para trás falou que uma relação sem sexo não é relação. Tem toda a razão. O sexo não é condição suficiente para sustentar uma relação romântica entre duas pessoas, nem de longe nem de perto. Mas é condição necessária. E não é só ao início. É sempre que haja pelo menos uma das pessoas que continua a ter desejo. E desengane-se quem tem neste momento uma relação com sexo insatisfatório (quer pela quantidade, quer pela qualidade), e pensa que com o tempo há-de melhorar. Nope! Piora sempre. Uma coisa é a relação funcionar bem do ponto de vista sexual e haver fases de "crise". Outra muito diferente é as coisas começarem logo mal. E da minha experiência raramente isso é "culpa" de um dos membros do casal. É sobretudo "culpa" do casal em si, da falta de dinâmica. Quer um quer outro pode ser perfeitamente normal, ter libido normal, etc, mas depois o conjunto... não funciona bem! Por isso é que não raro há daqueles casos em que um casal se divorcia, e depois um deles fica todo afrontado porque o outro arranjou namorado/namorada nova com quem faz tudo o que não fazia antes. E isto não se aplica só a sexo, mas a tudo o que são actividades em comum (viajar, fazer desporto, ir a espetáculos, frequentar a família um do outro, etc). Mas adiante. Por isso eu alinho com muitas opiniões que aqui li: se o sexo não funciona bem no namoro, não vai funcionar bem no casamento.

                Sobre a questão da líbido das mulheres portuguesas, tenho que concordar com o CondedeAssis. É claro que não é nenhum fatalismo da mulher portuguesa. É cultura e educação. A cultura portuguesa ainda reprime muito o desejo sexual das mulheres, o que contribui para que ainda haja muitas "enjoadinhas" a quem tudo faz confusão. O que contrasta muito com outras áreas do globo. Estamos a falar em termos médios, claro.

                Já quanto a estimulantes sexuais para homens, vulgo coisas para dar ereção, é claro que vou recorrer quando a natureza se impuser, ms por enquanto nunca sequer experimentei e não me parece nada aconselhável a quem tem um desempenho normal. Não é por preconceito nenhum, mas sim por simples precaução. Porque gera uma habituação psicológica e uma falta de confiança no desempenho sem "aditivos" que vai minar totalmente a cabeça do homem.
                Tenho gente na família da área da psiquiatria e ouço falar cada vez mais de gente jovem que experimenta tudo o que há para experimentar, e geralmente em doses cavalares, para se encontrarem aos 30 anos com problemas enormes de auto-estima que por vezes até resultam em impotência, porque comparam as suas ereções e desempenhos normais com as ereções e desempenhos aditivados e ficam convencidos que o seu normal não chega para satisfazer ninguém. Ora isso dá um nó na cabeça daquela gente muito difícil de desatar.
                Totalmente de acordo. Tudo o que disseste é a mais pura das verdades. Não dou um super like porque não dá.
                Nunca tive um relacionamento sério. O mais parecido que tive foi uma curte (já vou falar nisso mais à frente). Mas não preciso de experiência em relacionamentos para saber perfeitamente que o sexo, embora não seja tudo, é uma de muitas partes fundamentais numa relação. As outras partes são o amor, o carinho, a reciprocidade, a fidelidade, e todas essas coisas, como é evidente. Moral da história: Uma relação que é relação é o conjunto de tudo isso. E é uma coisa a 2.
                Quanto às mulheres portuguesas, vamos lá ver uma coisa: Houve uma evolução de há 20 anos para cá. Não obstante, o desejo sexual feminino ainda é muito reprimido, fruto da nossa sociedade e cultura, como disseste e bem. Talvez ainda seja um dano colateral de termos estado quase meio século literalmente parados nos anos 30, não sei. Certo é que estas questões ainda não deixaram de ser tabu de vez.
                Apesar de tudo isso, não deixa de ser curioso que as mulheres pinam quando querem, mas os homens só pinam quando podem. Que ao fim e ao cabo é o que também foi dito lá atrás, e que também não é menos verdade.

                Falando na curte de pouca duração que cheguei a ter, a chavala, que conheci quando estive internado na psiquiatria, não era uma enjoadinha, mas também não era nenhuma oferecida. Era uma autêntica lady, digamos, em público, mas quando estávamos sozinhos, ou mais afastados de outras pessoas, a história já era outra. Quando estávamos agarrados um ao outro, ela sentada em cima de mim lá nos bancos dos jardins, pouco faltava para coisarmos e tal, mas nestes sítios já era cana a mais para isso (). Ainda combinámos em efectivamente coisar e tal, mas 2 dias antes do Dia D, lá decidiu do nada, por SMS, ir atrás do seu antigo "crush", do seu "grande amor", já não queria a minha amizade, sair comigo, nada. Só lhe respondi com um "prazer em nunca mais te ver".
                Volvidos 5 anos, continuo a não estar arrependido de não ter tido um relacionamento oficial com ela, pois isso significaria que ela seria minha ex. Continuo a não saber sequer se ainda está viva, e continuo portanto a não ter saudades dela. Mas tenho de admitir que tenho saudades do que fazia com ela, e principalmente daquilo que ficou por fazer...
                Editado pela última vez por Olives; 23 August 2021, 00:27.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                  Foi record, dias da adolescência maluca... Até ficava em carne viva
                  Eh, valente! Devias ter calçado umas luvas de pele de ouriço, que era para não chegares a esse ponto ...

                  Comentário


                    #99
                    Muito cuidado.

                    Comentário


                      Vocês quando praticam actos individuais de carácter masturbatório várias vezes no mesmo dia na conclusão do segundo acto obtêm novamente uma quantidade ejaculatória equivalente a 3 chávenas de café ou a quantidade passa a ser um pouco inferior porque devido ao pouco tempo de intervalo não é possível recarregar a 100%?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                        Vocês quando praticam actos individuais de carácter masturbatório várias vezes no mesmo dia na conclusão do segundo acto obtêm novamente uma quantidade ejaculatória equivalente a 3 chávenas de café ou a quantidade passa a ser um pouco inferior porque devido ao pouco tempo de intervalo não é possível recarregar a 100%?
                        3 chávenas de café é na terceira vez. Na primeira são 3 chávenas almoçadeiras e na segunda 3 chávenas de chá!

                        Comentário


                          Vocês guardam as chávenas no WC ou aliviam-se na cozinha?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Vocês guardam as chávenas no WC ou aliviam-se na cozinha?
                            Sempre na cozinha porque utilizar as chávenas no WC parece-me pouco higiénico e além disso evita-se a trabalheira de levar as chávenas de volta para a cozinha.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                              3 chávenas de café é na terceira vez. Na primeira são 3 chávenas almoçadeiras e na segunda 3 chávenas de chá!
                              Só???
                              Comigo tem de ser tacho de cada vez!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                Só???
                                Comigo tem de ser tacho de cada vez!!

                                Mas nós estavamos a falar de eventos individuais e não de grupo...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                  Só???
                                  Comigo tem de ser tacho de cada vez!!

                                  Luís, és tu?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                    Já andas a passar tanta fominha, e ainda pensas casar?

                                    Quando vierem os filhos, tás tramado.

                                    No inicio do meu casamento, há coisa de uma década atrás, eu quase que era violado diariamente.
                                    Minimo 2 a 3 vezes por dia, e era sempre ela a saltar para cima de mim.
                                    Depois vieram os filhos. E agora...



                                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                    um bocado irritante isso

                                    parece que um gajo anda a pedir uma esmola
                                    Passo o dia a pedir esmola. Passei de pinar 2 vezes por dia para 2 vezes por mês

                                    Comentário


                                      E quando... a filha vai de férias com os tios e os avós, ficam os dois sozinhos e dás contigo a pensar... epá, esta semana vai dar para molhar duas vezes o pincel. Entretanto, já se misturava a tinta e se preparava o pincel quando, a 2 minutos de começar o serviço lá vem um telefonema, e mesmo a 250Kms de distância o ato é impedido porque a tua filha não fez o número 2 ontem e hoje...

                                      Ainda tentei o... não te preocupes que amanhã de manhã isso está resolvido, não vale a pena perderes esta ereção tão bonita que aqui está... - claro que não me valeu de nada.

                                      Hoje, 8h da manhã, mensagem no grupo da família do watsapp: "já está tudo bem, já fez o que tinha a fazer...".

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                        No inicio do meu casamento, há coisa de uma década atrás, eu quase que era violado diariamente.
                                        Minimo 2 a 3 vezes por dia, e era sempre ela a saltar para cima de mim.
                                        Depois vieram os filhos. E agora...





                                        Passo o dia a pedir esmola. Passei de pinar 2 vezes por dia para 2 vezes por mês
                                        Eu pino quase todos os dias.
                                        Quase na segunda-feira, quase na terça, quase na quarta, e por aí em diante....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por kurg Ver Post
                                          Deixo o meu desabafo lol

                                          Já estou com a minha namorada que conheci na faculdade há 7 anos, tudo excelente a nível sentimental, querida, supportive, bom feitio, resumindo posso confiar na minha parceira a 100% e facilmente consigo ter um diálogo coerente com respeito sem stresses e discussões.
                                          Estamos muito em sintonia, tanto que comprámos casa este ano e vou chegar me à frente e fazer o pedido de casamento [emoji28]

                                          Ela é aleijada de boa lol há aqueles homens que tem a panca por rabos ou mamas, eu claramente sou mamas e as dela são enormes e deixam-me completamente louco[emoji14][emoji28]

                                          Ao lado dela derreto-me todo, com aquelas mamas e com aquele rabo! Depois tem um carinha “laroca” de anjinha querida, com um sorriso perfeito, sardinhas naquelas bochechas fofinhas, uns olhos ternurentos cor avelã é uma morenaça linda….basicamente não há vez que eu não olhe para ela e que não lhe queira tirar aquele ar de anjinha e partir a rapariga já ali ao meio [emoji23][emoji23][emoji23]

                                          Já tentei de tudo, sou um gajo normal mas sempre tentei andar aprumado, barba aparada para não picar, sempre depilado, cheiroso, boa higiene, bem vestido, definido (tenho 1 metro e 90 e andava no ginásio, o meu peso varia entre os 80 e 85 quilos dependendo da definição), e sabem de que vale isto? 0!!! Fosse assim ou um gajo nojento o interesse basicamente era o mesmo, acabei por desistir.

                                          Na relação sempre andei de volta dela, dar imensos “cuddles”, beijinhos, festinhas, abraços, elogios etc etc para ver se aquece e de pouco ou nada valia, lá acabei por desistir também.

                                          A nível sexual já tentei de tudo, já comprei um vibrador para apimentar a coisa, eu adoro fazer sexo oral, lubrificantes, várias posições, mais paciência e calma. Existe sempre uma desculpa, “estou cansada do trabalho, amanhã tenho de acordar cedo, está alguém em casa,o cão em cima da cama, estou cheia do jantar, saliva é nojento, a tua **** é muito grande (17 a 19 centímetros nada de especial)…”

                                          Num mês bom se for uma vez por semana já é bom, já perdi a conta aos meses maus (1 ou 2 vezes no mês todo) e se por acaso existir umas 3 vezes numa semana é porque eu fiz uma insistência doida.

                                          Tenho de me satisfazer com a mão e a ver porno, não que queira….o pior é que ela sabe disto tudo já falamos calmamente sobre tudo e tentar arranjar soluções…. É como se entrasse a 100 e saísse a mil.
                                          Pelo que descreves a culpa é tua. Não é dela!
                                          Editado pela última vez por Quark; 23 August 2021, 16:16.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por kurg Ver Post
                                            Deixo o meu desabafo lol

                                            Já estou com a minha namorada que conheci na faculdade há 7 anos, tudo excelente a nível sentimental, querida, supportive, bom feitio, resumindo posso confiar na minha parceira a 100% e facilmente consigo ter um diálogo coerente com respeito sem stresses e discussões.
                                            Estamos muito em sintonia, tanto que comprámos casa este ano e vou chegar me à frente e fazer o pedido de casamento [emoji28]

                                            Ela é aleijada de boa lol há aqueles homens que tem a panca por rabos ou mamas, eu claramente sou mamas e as dela são enormes e deixam-me completamente louco[emoji14][emoji28]

                                            Ao lado dela derreto-me todo, com aquelas mamas e com aquele rabo! Depois tem um carinha “laroca” de anjinha querida, com um sorriso perfeito, sardinhas naquelas bochechas fofinhas, uns olhos ternurentos cor avelã é uma morenaça linda….basicamente não há vez que eu não olhe para ela e que não lhe queira tirar aquele ar de anjinha e partir a rapariga já ali ao meio [emoji23][emoji23][emoji23]

                                            Já tentei de tudo, sou um gajo normal mas sempre tentei andar aprumado, barba aparada para não picar, sempre depilado, cheiroso, boa higiene, bem vestido, definido (tenho 1 metro e 90 e andava no ginásio, o meu peso varia entre os 80 e 85 quilos dependendo da definição), e sabem de que vale isto? 0!!! Fosse assim ou um gajo nojento o interesse basicamente era o mesmo, acabei por desistir.

                                            Na relação sempre andei de volta dela, dar imensos “cuddles”, beijinhos, festinhas, abraços, elogios etc etc para ver se aquece e de pouco ou nada valia, lá acabei por desistir também.

                                            A nível sexual já tentei de tudo, já comprei um vibrador para apimentar a coisa, eu adoro fazer sexo oral, lubrificantes, várias posições, mais paciência e calma. Existe sempre uma desculpa, “estou cansada do trabalho, amanhã tenho de acordar cedo, está alguém em casa,o cão em cima da cama, estou cheia do jantar, saliva é nojento, a tua **** é muito grande (17 a 19 centímetros nada de especial)…”

                                            Num mês bom se for uma vez por semana já é bom, já perdi a conta aos meses maus (1 ou 2 vezes no mês todo) e se por acaso existir umas 3 vezes numa semana é porque eu fiz uma insistência doida.

                                            Tenho de me satisfazer com a mão e a ver porno, não que queira….o pior é que ela sabe disto tudo já falamos calmamente sobre tudo e tentar arranjar soluções…. É como se entrasse a 100 e saísse a mil.
                                            Aconselho-te a ler esse livro:

                                            https://www.amazon.co.uk/Way-Superio.../dp/1622038320

                                            Ajuda a compreender um bocado o que move as mulheres...

                                            um cheirinho:
                                            https://www.youtube.com/watch?v=-5d4...ePercentBetter
                                            Editado pela última vez por Mazzeo; 23 August 2021, 16:26.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                              Aconselho-te a ler esse livro:

                                              https://www.amazon.co.uk/Way-Superio.../dp/1622038320

                                              Ajuda a compreender um bocado o que move as mulheres...

                                              um cheirinho:
                                              https://www.youtube.com/watch?v=-5d4...ePercentBetter

                                              a esse David Deida não deve então faltar mulheres, sabe tudo

                                              e então nos casamentos, onde tudo se complica

                                              digo eu, não sei
                                              Editado pela última vez por Altar; 23 August 2021, 17:02.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                Mazzeo a descer 5 degraus na minha consideração

                                                Vibrador de clit??? Por amor da santa...




                                                Explica lá isso melhor, fiquei curioso...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                  Mazzeo a descer 5 degraus na minha consideração

                                                  Vibrador de clit??? Por amor da santa...
                                                  Aquilo não é um vibrador, é um "sugador" :D

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por kurg Ver Post
                                                    Deixo o meu desabafo lol

                                                    Já estou com a minha namorada que conheci na faculdade há 7 anos, tudo excelente a nível sentimental, querida, supportive, bom feitio, resumindo posso confiar na minha parceira a 100% e facilmente consigo ter um diálogo coerente com respeito sem stresses e discussões.
                                                    Estamos muito em sintonia, tanto que comprámos casa este ano e vou chegar me à frente e fazer o pedido de casamento [emoji28]

                                                    Ela é aleijada de boa lol há aqueles homens que tem a panca por rabos ou mamas, eu claramente sou mamas e as dela são enormes e deixam-me completamente louco[emoji14][emoji28]

                                                    Ao lado dela derreto-me todo, com aquelas mamas e com aquele rabo! Depois tem um carinha “laroca” de anjinha querida, com um sorriso perfeito, sardinhas naquelas bochechas fofinhas, uns olhos ternurentos cor avelã é uma morenaça linda….basicamente não há vez que eu não olhe para ela e que não lhe queira tirar aquele ar de anjinha e partir a rapariga já ali ao meio [emoji23][emoji23][emoji23]

                                                    Já tentei de tudo, sou um gajo normal mas sempre tentei andar aprumado, barba aparada para não picar, sempre depilado, cheiroso, boa higiene, bem vestido, definido (tenho 1 metro e 90 e andava no ginásio, o meu peso varia entre os 80 e 85 quilos dependendo da definição), e sabem de que vale isto? 0!!! Fosse assim ou um gajo nojento o interesse basicamente era o mesmo, acabei por desistir.

                                                    Na relação sempre andei de volta dela, dar imensos “cuddles”, beijinhos, festinhas, abraços, elogios etc etc para ver se aquece e de pouco ou nada valia, lá acabei por desistir também.

                                                    A nível sexual já tentei de tudo, já comprei um vibrador para apimentar a coisa, eu adoro fazer sexo oral, lubrificantes, várias posições, mais paciência e calma. Existe sempre uma desculpa, “estou cansada do trabalho, amanhã tenho de acordar cedo, está alguém em casa,o cão em cima da cama, estou cheia do jantar, saliva é nojento, a tua **** é muito grande (17 a 19 centímetros nada de especial)…”

                                                    Num mês bom se for uma vez por semana já é bom, já perdi a conta aos meses maus (1 ou 2 vezes no mês todo) e se por acaso existir umas 3 vezes numa semana é porque eu fiz uma insistência doida.

                                                    Tenho de me satisfazer com a mão e a ver porno, não que queira….o pior é que ela sabe disto tudo já falamos calmamente sobre tudo e tentar arranjar soluções…. É como se entrasse a 100 e saísse a mil.
                                                    Comigo a coisa era simples

                                                    - Olha, eu quero pinar, gosto muito de ti e sempre que te vejo quero comer-te, mas não sinto reciprocidade e estou cansado disso? Que queres disto? Continuar com a coisa fofinha que temos em casa e que eu alugue um apartamento ali ao lado, acabares o que temos, ou resolver as coisas? No final dizes que achas que ela fará uma boa mãe.

                                                    Nessa idade verificava também se não te está a nascer marfim, porque até aos 26 anos se não há roda no ar dos dois lados, ou é marfim ou uma consulta no psiquiatra em falta.


                                                    Pode haver excepções como trabalhos demasiado chatos. A minha quando vem da urgência por vezes cria ali uma resistência mas depois acaba bem 80% das vezes.


                                                    Mas olha, lixado lixado é trabalhares fora temporadas e falares com ela por WhatsApp!!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                      Aquilo não é um vibrador, é um "sugador" :D
                                                      Desconhecia amigo. Tenho de averiguar isso.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                        Desconhecia amigo. Tenho de averiguar isso.
                                                        Estou a vender o que li, ainda não comprei :D

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                          concordo plenamente

                                                          um casamento é algo muito sério

                                                          vai haver períodos de grande stress, discussões, tensão, desinteresse

                                                          se não houver uma base sólida tudo se desmorona em poucos anos, escrevam bem o que digo, tenho experiência de 26 anos de casado

                                                          agora estou noutra crise familiar que passo a explicar :

                                                          eu tenho 2 filhos de 22 anos e 18 anos

                                                          tenho 2 gatas

                                                          o meu filho mais novo está com a mania que quer um cão, mas dos grandes....

                                                          daqueles cães que têm muita energia e que precisam de espaço e exercício para desgastar

                                                          a minha casa tem terraço, mas a casa não é adequada para esses cães, ainda por cima é exigido por lei que tenham seguro e têm que andar com açaime na rua

                                                          estão todos contra mim, a minha mulher não me ouve, diz que é impossível falar comigo, sou do contra

                                                          olha,

                                                          vou obrigar a todos a assinar um contrato de responsabilidade

                                                          eu não vou passear, nem tratar do cão, a responsabilidade será toda deles, vai ficar claro no contrato que se os meus filhos não forem passear o cão será ela a fazê-lo

                                                          vai ter que assinar o contrato

                                                          caguei !!!! fica tudo escrito no contrato !!!!!

                                                          depois não me vem cá chatear o juízo que não faço nada, espeto-lhe o contrato na cara....
                                                          Claramente tu não és um chefe de família.

                                                          Quando o pai diz não, é não. Tens é de ter o poder de argumentação para mostrar que o teu lado e a tua opinião é a mais coerente e a que faz mais sentido.

                                                          Eu acho que a situação que estás a deixar criar deveria ser crime. Cães grandes é em quintas, não em gaiolas ou em vivendas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                            Desconhecia amigo. Tenho de averiguar isso.
                                                            Não tens equipamento para averiguar aquilo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                              Ajente acradita nessa história amigo.
                                                              Podes acreditar, são casos raros mas existem. Tenho um grande amigo que diz que não havia viagem com mais de 2 horas em que ela lhe não abocalhasse o pincel.

                                                              Quando pinavam, até era ela que pedia para lhe ir ao sítio proibido, e que filmava e o crl!

                                                              Agora está com outra e já tem filhos, mas diz que tem muitas saudades daquele trator!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X