Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Irão os robots humanóides (IA) destruir a Humanidade? Tecnologia do futuro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61

    Comentário


      #62
      Humanoide da Tesla



      ...

      A Tesla impressionou o público ao revelar imagens inéditas do Tesla Bot em um chassi aparentemente pronto para produção. No vídeo divulgado, os robôs humanoides caminham de forma estável, superando as dificuldades encontradas em sua primeira apresentação. Além disso, demonstram habilidades como o manuseio e o reconhecimento de objetos.

      Durante um evento de acionistas, Elon Musk, CEO da Tesla, foi responsável por apresentar o novo vídeo. Ele revelou que a equipe montou os robôs na noite anterior, ressaltando o compromisso e a dedicação da empresa nesse ambicioso projeto.

      Durante o evento AI Day no ano passado, a Tesla revelou o Tesla Bot, um robô humanoide. No entanto, as primeiras demonstrações mostraram apenas uma versão desmontada do robô com dificuldades em caminhar e realizar tarefas. Agora, a empresa exibiu uma versão mais próxima do modelo de produção, capaz de se movimentar autonomamente, embora em um ritmo mais lento.

      O vídeo divulgado destaca várias melhorias no projeto do Tesla Bot, incluindo controle de torque do motor, percepção e memorização do ambiente, treinamento de inteligência artificial através do rastreamento de movimentos humanos e habilidade de manipulação de objetos. Um dos robôs foi mostrado pegando objetos de um recipiente e transferindo-os para outro, demonstrando o treinamento da inteligência artificial com base em ações humanas.

      Após um período de sete meses, fica cada vez mais evidente que o Tesla Bot está caminhando para se tornar um produto real. É provável que a empresa inicie a produção do robô após concluir a entrega das esperadas picapes Cybertrucks.

      Fonte

      Comentário


        #63

        Comentário


          #64


          PEDRO DOMINGOS neste episódio.
          É investigador na área da Inteligência Artificial há mais de vinte anos, professor de engenharia informática na Universidade de Washington e autor do bestseller “A Revolução do Algoritmo-Mestre” recomendado por Bill Gates.
          Mas, afinal, o que é isto da inteligência artificial?
          A evolução acelerada e o aparecimento do Chat GPT trouxeram muitas dúvidas e incertezas sobre este assunto.
          Será que há trabalhos que vão desaparecer? Estamos a evoluir depressa de mais? Seremos capazes de acompanhar a evolução tecnologia?
          Todas estas perguntas foram respondidas e ainda ficamos a saber o que pensa o Pedro sobre a carta assinada por Elon Musk para travar o avanço da inteligência artificial.

          Comentário


            #65
            https://www.youtube.com/shorts/s4mQs6QcFDI

            Comentário


              #66

              Comentário


                #67
                All New Atlas | Boston Dynamics​


                We are unveiling the next generation of humanoid robots—a fully electric Atlas robot designed for real-world applications. The new Atlas builds on decades of research and furthers our commitment to delivering the most capable, useful mobile robots solving the toughest challenges in industry today: with Spot, with Stretch, and now with Atlas. Stay tuned to see what the world’s most dynamic humanoid robot can really do—in the lab, in the factory, and in our lives.​

                Comentário


                  #68
                  Ainda no outro dia dei com uma imagem do Terminator que tinha vindo do futuro...2024!

                  Comentário


                    #69


                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X