Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tabaco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Na minha opinião, a haver mesmo necessidade de fumar, eu opto pelos electrónicos. É verdade que os efeitos a longo prazo ainda não são conhecidos mas tudo aponta para que sejam muito menos nocivos do que os tradicionais.

    No meu caso já conto com mais de três anos de e-cig sem vontade nenhuma de voltar aos tradicionais, e como bónus ainda poupo uns trocos.

    Quanto à nicotina, aconselho darem uma vista de olhos ao documentário "You Don't Know Nicotine", provavelmente ficarão surpreendidos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
      Na minha opinião, a haver mesmo necessidade de fumar, eu opto pelos electrónicos. É verdade que os efeitos a longo prazo ainda não são conhecidos mas tudo aponta para que sejam muito menos nocivos do que os tradicionais.

      No meu caso já conto com mais de três anos de e-cig sem vontade nenhuma de voltar aos tradicionais, e como bónus ainda poupo uns trocos.

      Quanto à nicotina, aconselho darem uma vista de olhos ao documentário "You Don't Know Nicotine", provavelmente ficarão surpreendidos.

      Qual o modelo, tipo ou marca de eletronico que usas?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sam78 Ver Post
        Qual o modelo, tipo ou marca de eletronico que usas?
        Neste momento tenho dois mods, uma Aegis Solo com o tanque Pioneer para mtl e uma Vaporesso Gen com um Blotto para dl.

        Comentário


          #34
          Eu fui dos primeiros a usar iqos, até cheguei a ser "patrocinado" por eles com o aparelho e heets à pala para fazer publicidade no insta. Usei uns meses e voltei ao tabaco...

          Antes disso já tinha gasto uns 200e em cigarros eletrónicos, um deles usei durante 1 ano quase, junto com tabaco. Depois deixei de usar...

          Há 2 anos comprei outro cigarro electrónico, desta vez de recargas, usei 3 meses e perdi o gosto.

          Andei, desde então a fumar tabaco e cigarrilhas, mais nas cigarrilhas pois saciavam mais e duravam mais, já andava numa de 2 maços por semana, depois passei para um por semana, depois andava apenas a fumar 1 a 2 por dia...

          Bem, como ando muito focado no treino, gym e alimentação, o tabaco, fosse qual fosse, só me prejudicava, então desde Outubro do ano passado que deixei de fumar.


          Nunca pensei que fosse tão fácil, sinto-me muito melhor, mais paladar, maior resistência, respiro melhor, a minha roupa e mãos nunca mais tiveram o cheiro intragável do fumo do tabaco...

          Admito que ter deixado de frequentar bares e cafés devido ao covid ajudou, mesmo que entre num não se pode fumar no interior, e a mim sabia-me bem fumar um cigarro em conjunto com o café ou outra bebida. Também não vou lá para fora para estar a beber um café ao frio e a fumar.

          Comentário


            #35
            Quais é que são as marcas de cigarros com mentol? (cigarros, não cigarrilhas).

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X