Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ia ser assaltado defendi-me, agora sou eu o arguido.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Apagar
    Editado pela última vez por Juventino; 02 November 2021, 15:03.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Juventino Ver Post
      Aos olhos da justiça Escape, aos olhos da lei.

      Sabes bem que as coisas não funcionam assim.

      Isso é tudo muito bonito na teoria mas na prática a coisa é bem diferente, depende também sempre um pouco do juíz/juíza que apanhar. Mas desejo sinceramente que o autor do tópico passe incólume neste processo
      Certo, mas pronto ele não tinha 1 facalhão e o outro uma flor.

      Aliás o outo é que estava armado..

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por zezeca66 Ver Post
        Bom meus caros, advogado contactado, disse-me para estar sossegado.
        O cabr#o foi depois conduzido ao hospital no carro patrulha, e deixado em liberdade, provavelmente trará um relatório hospitalar para juntar ao processo.
        Abri-lhe o sobrolho esquerdo e mais uma ou duas nódoas, vou fazer exames porque estive em contacto como sangue dele, claro que estou apreensivo.
        Só posso ter problemas em tribunal porque pratiquei boxe há muitos anos e se o juiz for marca m#rda vai levar isso em conta como uma vantagem para mim em relação ao m#rdas, foi o que o homem das leis me disse, à parte disso acho que vai ser sem stress até porque um vizinho lá da loja estava na janela e viu o que se passou.
        Só estou mesmo f#dido por ter tido contacto com o sangue do animal.
        Nada mais resta do que esperar e tentar manter a calma.
        Perdeste um bocado as estribeiras perante a situação stressante!
        Afinal ele estava a ameaçar-te com uma seringa (a ideia era supostamente estar infectada) e quando te defendes arrebentas o gajo ao ponto de ficares com sangue dele no teu corpo.

        Análises neste momento não serve de nada (períodos de incubação), tens é de fazer profilaxia.

        Comentário


          #64
          Uma seringada no pescoço não pode ser letal ?

          Pelo menos deve aleijar bue.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
            Partido o gajo todo e ir deixa-lo lamber as feridas sem chamar as autoridades, no pressuposto que não pudesse ser identificado...era o primeiro queres ver?
            Obviamente que, nesse pressuposto, o caso muda de figura

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Chewy Ver Post
              Este post cheira muito a campanha eleitoral por parte de um certo partido de pessoas de bem.

              Assaltos com seringas em 2021?

              Assaltos com seringas... assaltos à mão armada, sequestros... vandalismos em carros na via pública, incêndios de carros (não os quis incluir no vandalismo do riscar carros, amolgar, partir espelhos retrovisores), etc.

              Sim... é esta a nossa situação nas cidades médias e grandes! Se algum partido prometer resolver todos estes problemas que são graves... então que venha ele e que não passe de promessas! Porque de promessas já nós estamos muito fartos!

              Comentário


                #67
                Tendo em conta que os assaltos já ocorrem há muito tempo e provavelmente nunca deixarão de acontecer não seria melhor para ambas as partes se os ladrões/assaltantes em vez de andarem mal vestidos e serem agressivos fossem educados e vestissem fato como se vê na primeira parte deste vídeo?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Chewy Ver Post
                  Este post cheira muito a campanha eleitoral por parte de um certo partido de pessoas de bem.

                  Assaltos com seringas em 2021?

                  Lamento meu caro desiludir a tua leitura, e não ter algo mais emocionante para postar, foi isto que se passou.
                  Para a próxima escolho um assaltante famoso ou um taliban armadilhado.
                  Talvez assim te agrade mais.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                    Praticaste boxe há muitos anos. Se não contares ao juiz ele não adivinha! O carocho conhece-te? Conhece o teu passado?
                    Tranquilo. Não vai dar em nada. [emoji6]
                    Qualquer advogado lhe teria dito isso… se esta história fosse real.

                    Aguardo o update na véspera de eleições…

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Chewy Ver Post
                      Qualquer advogado lhe teria dito isso… se esta história fosse real.

                      Aguardo o update na véspera de eleições…
                      E sem mais comentários a responder-te, aguardo sinceramente que agitadores como tu tenham na vida o que merecem.
                      Não passas dum parasita cibernético.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                        Uma seringada no pescoço não pode ser letal ?

                        Pelo menos deve aleijar bue.
                        Se apanha a carótida e o deixa a sangrar pode ser perigoso, digo eu que pouco percebo de anatomia.

                        Comentário


                          #72
                          Até uma seringa só com ar pode provocar paragem cardiorrespiratória ou embolismo.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por zezeca66 Ver Post
                            P#ta que pariu este país e este sistema, eram cerca das três da tarde e fui á loja adiantar umas coisas para amanhã, saio e fecho a porta deviam ser umas cinco da tarde, mais coisa menos coisa e vou para o carro, aparece sei lá de onde um janado com uma seringa e exige que lhe dê dinheiro e o relógio, o filho da p#ta todo jingão, pá nem acreditava que aquilo era verdade, não sou especial em nada sou igual a toda a gente, mas a mim? fo#da se.
                            Eu trazia a mochila na mão e atirei-lhe com ela e atirei-me a ele, dei-lhe umas "pingas" valentes e segurei-o no chão a torcer-lhe um braço e com um joelho nas costas daquele m#rdas.
                            Vieram vizinhos lá da loja e pedi para chamarem a polícia, demorou um bocadito a chegar e fui também para o posto, expliquei o sucedido apresentando queixa formal. Quando vou para sair sou chamado para ser informado que o nojo de gente apresentou queixa contra mim por ofensas corporais e verbais, no fim desta m"rda toda tive de assinar um TIR e vai seguir para tribunal.

                            Onde já se viu esta m#rda?
                            F#da-se se houver uma próxima, e puder não vão ser só umas "pingas" é mesmo arrear até partir os ossinhos.
                            Desculpem o palavreado mas estou fora de mim, estou passadinho de todo.
                            Tens de ser mais racional da próxima vez!

                            De que adianta chamares a polícia numa situação destas? Só se chama a polícia quando eles pedem para não chamar, é sinal que já estão lá sinalizados.

                            Os problemas nas organizações costumam resolver-se pela causa raiz, na sociedade poderia haver um método semelhante!

                            Partias-lhe os dedos ou cortavas-lhe as mão, não rouba mais!

                            Comentário


                              #74
                              Este país está a ser doutrinado que o bandido é o herói, a vitima da sociedade e quem deve ser ajudado, as ruas estão cheias deles e armados. E o cidadão de bem é roubado, por vezes espancado, esfaqueado ou baleado e nem uma arma pode ter para matar a bandidagem para se defender

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                Este país está a ser doutrinado que o bandido é o herói, a vitima da sociedade e quem deve ser ajudado, as ruas estão cheias deles e armados. E o cidadão de bem é roubado, por vezes espancado, esfaqueado ou baleado e nem uma arma pode ter para matar a bandidagem para se defender
                                Podes sempre emigrar para a América.

                                Comentário


                                  #76
                                  Quando é para dar é dar a sério, nada de festinhas, e ainda lhe deixo um aviso (aguarda que ainda não terminou) se depois eu fôr preso, que se lixe pelo menos vou contente e o outro não se fica a rir, pelo contrário vai ficar a pensar no aviso e no que lhe aconteceu por muito tempo... lol

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X