Anúncio

Collapse
No announcement yet.

signos ciganos,descubram o vosso :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    COROA (21/04 a 20/05)
    >
    >Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro,
    >
    >força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e
    >
    >importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade
    >
    >financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e ser dona do seu próprio
    >
    >trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com os seus
    >
    >sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse sector.


    Eu sabia !!!!! LOL

    Comentário


      #32
      mais um daqueles topicos que tem o mesmo interesse que conhecer os rituais de acasalamento dos papa-formigas da America do Sul.[xx(]

      Comentário


        #33
        muita atenção aos bolsos neste tópico....

        Comentário


          #34
          Estrela por aqui

          Comentário


            #35
            >FERRADURA (22/12 a 20/01)
            >
            >A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a
            >
            >ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte e a fortuna, e afasta
            >
            >o azar. A pessoa sob esta influência tem bom senso, às vezes até se torna
            >
            >séria demais.
            >
            >Tem, então, de se soltar um pouco mais. Raramente, confia em
            >
            >alguém. Procura amores estáveis e concretos. Pretende casar e ter filhos. É
            >
            >completamente familiar, ama os poucos amigos que tem e dedica-se a profissão.
            >


            saiu me ferradura

            Comentário


              #36
              FERRADURA (22/12 a 20/01)

              A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a
              ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte e a fortuna, e afasta o azar. A pessoa sob esta influência tem bom senso, às vezes até se torna séria demais.
              Tem, então, de se soltar um pouco mais. Raramente, confia em
              alguém. Procura amores estáveis e concretos. Pretende casar e ter filhos. É completamente familiar, ama os poucos amigos que tem e dedica-se a profissão.


              cá estou eu. he he

              Comentário


                #37
                CANDEIAS (21/05 a 20/06)

                Representa as luzes e a verdade, portanto a sabedoria e a clareza de idéias. As candeias eram usadas para iluminar os acampamentos.
                Também simbolizam a esperteza e a vivacidade. A pessoa sob esta influência é comunicativa e tem uma inteligência brilhante fazendo muitos amigos. Adora estudar e pesquisar, principalmente o que se relaciona com ela mesma. É romântica e nunca desiste de uma conquista, mesmo que não se envolva por completo.
                Quando quer algo, consegue.

                Comentário


                  #38
                  Cá está o meu.
                  MOEDA (23/09 a 22/10)
                  A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à riqueza material e espiritual, que é representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara é o ouro físico, e coroa, o espiritual. A pessoa sob esta influência é sensível, charmosa, vive de amores e sentimentos. Tem de estar apaixonada sempre.As atenções voltam-se para si facilmente. Têm talentos artísticos e decorativos.
                  Adora ajudar as pessoas e vive para isso. Razão pela qual está
                  sempre cercada de amigos e companheiros.

                  Muita coisa é mesmo verdade!!!...
                  ... Parece que há muito Balanças por aqui...

                  Comentário


                    #39
                    ;COROA (21/04 a 20/05)
                    >
                    >Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro,
                    >
                    >força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e
                    >
                    >importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade
                    >
                    >financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e ser dona do seu próprio
                    >
                    >trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com os seus
                    >
                    >sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse sector

                    Isto realmente bate certo....

                    Comentário


                      #40
                      eu sou a unica adaga aqui?

                      Comentário


                        #41
                        SINO (23/08 a 22/09)

                        Exatidão e perfeição. Nos séculos passados, o sino era usado como relógio, e os ciganos associaram-no à pontualidade, à disciplina e à firmeza.

                        A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, e supera
                        sempre as suas próprias expectativas.

                        Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor. Dá-se bem a trabalhar em administração.

                        Comentário


                          #42
                          Muito certinho o meu


                          >MOEDA (23/09 a 22/10)
                          >
                          >A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à
                          >
                          >riqueza material e espiritual, que é representada pela cara e coroa. Para os
                          >
                          >ciganos, cara é o ouro físico, e coroa, o espiritual. A pessoa sob esta influência
                          >
                          >é sensível, charmosa, vive de amores e sentimentos. Tem de estar apaixonada
                          >
                          >sempre.As atenções voltam-se para si facilmente. Têm talentos artísticos e
                          >
                          >decorativos.
                          >
                          >Adora ajudar as pessoas e vive para isso. Razão pela qual está
                          >
                          >sempre cercada de amigos e companheiro

                          Comentário


                            #43
                            candeias!!

                            Comentário


                              #44
                              MACHADO (22/11 a 21/12)
                              >
                              >O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele
                              >
                              >simboliza a liberdade, pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõe.
                              >
                              >A pessoa sob esta influência tem a liberdade como preferida. Aventureira, jamais
                              >
                              >permanece parada num só lugar. É como o vento, que tudo toca, em tudo está, mas
                              >
                              >em nada fica.
                              >
                              >Optimista, até as dores para si são sinais de alegria.
                              >
                              >Apaixona-se e desapaixona-se facilmente. Dá-se bem com trabalhos sem rotinas
                              >
                              >em que possa aprender sempre.
                              Sinceramente não sei o que achar do meu...

                              Também não acredito nesta cena dos signos.

                              Comentário


                                #45
                                Adaga.

                                Faço anos dia 21/11 quase que eu era machado....

                                Comentário


                                  #46
                                  Sino here :P

                                  Comentário


                                    #47
                                    Taça

                                    SIMBOLOGIA - União e receptividade, pois qualquer líquido cabe nela e adquire sua forma. Tanto que, no casamento cigano, os noivos tomam vinho em uma única taça, que representa valor e comunhão. A pessoa sob esta influência sente uma grande preocupação com os assuntos à sua volta. Inteligente, humana, inquieta, tem vários amigos sinceros. Original, está sempre inovando. Vive atrás da felicidade. No amor, aprecia a sinceridade e a fidelidade.

                                    CIGANO PROTETOR - Cigana da Praia Yajuri.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu sou...Adaga. Blhek! Nome esquesito...

                                      Comentário


                                        #49
                                        EU sou candeias e ate me identifico com algumas coisas que lá estão escritas.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu sou ferradura ... mas muita sorte é coisa que não tenho ... mas identifico com o que está descrito

                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            #51
                                            >COROA (21/04 a 20/05)
                                            >
                                            >Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro,
                                            >
                                            >força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e
                                            >
                                            >importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade
                                            >
                                            >financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e ser dona do seu próprio
                                            >
                                            >trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com os seus
                                            >
                                            >sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse sector.

                                            AHAHHA eu não tenho jeito nenhum pa artes

                                            Comentário


                                              #52
                                              aqui a candeia alumia a ferradura. certos os dois.

                                              Comentário


                                                #53
                                                ESTRELA...mas não sou cantor, nem actor nem dançarino nem modelo....

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X