Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TVI24 --» CNN Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Quovadis Ver Post
    CNN = CMTV2

    Cá por casa não se assiste a este tipo de canais.
    É que não tem nada a ver... Mesmo.
    Nem os conteúdos nem o propósito.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Não vai durar muito...

      Apresentadores todos demasiado pedantes. Vão andar uns tempos em cima das audiências por causa do efeito novidade e publicidade mas depois a malta volta Às CMTVs de vida com os jornalistas genuinos com aquele sotaque regional a relatar o problemas do mundo real


      A CCN tem um gajo qq ( não fixei o nome) que é uma espécie de jornalista comentador relativemente jovem extremamente irritante porque acha que tem uma autoridade moral, um pouco a lembrar jornalistas mais idosos.
      Este? CNN-PORTUGAL-10-NOV-2021-PIVOTS-RITA-RODRIGUES-PEDRO-BELLO-MORAIS-15_Easy-Resize.com_1637180113.jpg

      Comentário


        Originalmente Colocado por Erva Ver Post
        Este? [ATTACH]154712[/ATTACH]
        Não, é outro.

        Já te digo...

        Comentário




          Pedro Benevides... A roçar o insuportável

          Comentário


            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Há tanta coisa ridícula ali, essa é só mais uma...
            Pois mas sabes o que é, foquei-me nisso e....mudei logo de canal.

            Ao todo devo ter uns 90seg de CNN PT


            ** MENTIRA

            Vejo o GTI, o programa de automoveis que mistura alguns temas engraçados, inclui tambem alguns hoteis e restaurantes, história das EN's, etc.

            Comentário


              Jornais apresentados por duplas é tão idiota. E tão quando um se põe a acabar o que o outro diz...

              Comentário


                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Vejo o GTI, o programa de automoveis que mistura alguns temas engraçados, inclui tambem alguns hoteis e restaurantes, história das EN's, etc.
                Também gosto de ver esse. Gosto do espírito do programa.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Também gosto de ver esse. Gosto do espírito do programa.
                  É isso.
                  E felizmente mantiveram o programa que já vinha da TVI24.

                  Eu que sou um adepto de EN's adoro que o tema principal de muitos dos programas deles seja esse.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    Também gosto de ver esse. Gosto do espírito do programa.
                    Também acho um certa piada, mas é cada vez menos um programa de automóveis, para ser um programa com automóveis.

                    "Onde é o almoço?"

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                      Também acho um certa piada, mas é cada vez menos um programa de automóveis, para ser um programa com automóveis.

                      "Onde é o almoço?"
                      Exacto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Jornais apresentados por duplas é tão idiota. E tão quando um se põe a acabar o que o outro diz...
                        É estão a ler...

                        Mas o pior é quando se sente alguma rivalidade a ver quem brilha mais.

                        Como os programas de enlatados dos domingos à tarde.

                        15 apresentadores ao desafio a ver qual berra mais e qual dá mais nas vistas. Às vezes dá vergonha alheia tal o estado de degradação a que chegam...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                          Jornais apresentados por duplas é tão idiota. E tão quando um se põe a acabar o que o outro diz...
                          US style...

                          Comentário


                            Ainda tentei ver nos primeiros dias.
                            Mas depois apanhei o Bernardino Soares e a Joana Amaral Dias e pareceu-me que fazem parte do "painel" de comentadores.
                            Para mim ficou bem claro qual o rigor do comentário e informação que querem transmitir.

                            Comentário


                              E pelo que percebi acabaram com o "Lei da Bolha" em que participava o Sérgio Sousa Pinto e o "A Culpa é dos Economistas". O primeiro era interessante pelas intervenções do Sérgio; o segundo era um programa sobre economia em que havia bastante pragmatismo e algumas discussões bem fundamentadas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DMA Ver Post
                                E pelo que percebi acabaram com o "Lei da Bolha" em que participava o Sérgio Sousa Pinto e o "A Culpa é dos Economistas". O primeiro era interessante pelas intervenções do Sérgio; o segundo era um programa sobre economia em que havia bastante pragmatismo e algumas discussões bem fundamentadas.
                                O Sérgio Sousa Pinto continua a estar lá todas as semanas no Crossfire

                                Comentário


                                  Obrigado MGomes.

                                  Lá está, como não tenho visto o canal com regularidade ainda não o tinha visto.

                                  Comentário


                                    Em abono da verdade eu só vejo o Sérgio Sousa Pinto em partilhas de grupos YouTube etc.
                                    Raramente via o programa.

                                    Mas desde que passou para CNN nunca mais vi nada partilhado.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                      Também acho um certa piada, mas é cada vez menos um programa de automóveis, para ser um programa com automóveis.

                                      "Onde é o almoço?"
                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                      Exacto.
                                      Mas é isso que eu acho graça no conceito

                                      Programas mais técnicos acerca de automoveis, feitos por quem sabe e não por qualquer youtuber powered by wikipedia, não iriam ter grande audiência cá no burgo, acho.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DMA Ver Post
                                        Ainda tentei ver nos primeiros dias.
                                        Mas depois apanhei o Bernardino Soares e a Joana Amaral Dias e pareceu-me que fazem parte do "painel" de comentadores.
                                        Para mim ficou bem claro qual o rigor do comentário e informação que querem transmitir.
                                        Nesse aspecto só vejo, ou via, de vez em quando a Circulatura do Quadrado ( ainda se mantem na CNN ?? ).

                                        É o único programa de análise política decente, no meu ver.

                                        Claro que depois há outros programas mais técnicos, sobre economia ou etc mas aí já é outra questão.

                                        Comentário


                                          Quem está no lugar do Jorge Coelho? A Ana Catarina Mendes?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                            Este? [ATTACH]154712[/ATTACH]
                                            Este tem um vídeo no YouTube quando era jovem que se passa penso que em directo [emoji2][emoji2]

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                              Jornais apresentados por duplas é tão idiota. E tão quando um se põe a acabar o que o outro diz...
                                              O melhor mesmo e a Euronews. Pivots são dispensáveis...

                                              Comentário


                                                Esta CNN o que trás de relativamente novo é nós bem bombardear com sondagens, notícias e reportagens manipuladoras.

                                                Vão ainda além do que era feito por cá....

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X