Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serviço público no seu melhor - Passaporte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
    Não vás por aí que te fica feio. Se todos que têm passaporte baterem com a porta ele deixa de ter quem vá para esse lado.

    Lógica e para serem todos iguais foi como disse por PM.

    Ele ofereceu para pagar o dito cujo.
    Precisamente por isso e que ofereceu, para nao ter quem viesse dizer que nao ia pagar por um documento que teoricamente nao precisa, mas... como tu tens um problema com o trabalho, tens de arranjar uma forma de te queixar, ou e porque vais arranjar um atestado medico falso a dizer que nao podes andar de barco, ou porque vais dizer quer perdeste o passaporte... epah...
    Nao estas contente, metes carta de despedimento e deixa o cargo para quem queira e precise de trabalhar, era o que eu faria no teu lugar.

    E para com o off-topic, pois o topico nao e acerca das tuas frustracoes laborais, é sobre os servicos publicos em Portugal que no meu caso, como alguem que tem de usar os servicos do consolado, ate nem acho que sejam muito maus.

    Por alguma razao normalmente, e sempre que me e possivel uso passaporte suico e nao o portugues para viajar.

    Para teres ideia do ridiculo, estive mais de 1 ano e meio a espera de marcacao no consolado para renovar o CC e passaporte (como o CC caducou entretanto ja nao pude renovar o passaporte, tenho de fazer nova marcacao), tenho de me deslocar cerca de 4horas (para cada lado) ou aguardar que eventualmente alguem decida fazer uma presenca consular por estes lados, para renovar o meu passaporte suico, tenho consolado em Edimburgo (menos de 20 minutos de casa) e consigo marcacao para uns dias depois, cheguei la, fiz o que tinha a fazer e 30 minutos depois ja estava ca fora.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X