Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui expulso da Mango..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Por acaso já estive várias vezes à espera nos provadores da Berska (ou lá como aquela porra se escreve) e nunca houve stress...

    Comentário


      #62
      "A pink_star nunca escondeu o seu sexo..,"

      mas ela mostra-o !!??

      Não me parece bem...

      Comentário


        #63
        [}]

        Comentário


          #64
          [}]

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por bizarro

            Já entei em várias lojas inclusive na Mango e está é a primeira vez que tal situação me acontece..

            Eu nao respondi mal a ninguem, as empregas foram simptáicas e educadas, o que acho mal é o facto de nao poder entrar para a zona dos cublicos.

            Se vou com um pessoa às compras, todas sabemos qual a importancia de uma segunda opnião, e obrigar a pessoa que está a experimentar a sair do cubiculo vir cá para fora mostrar, voltar a entrar mudar..etc.. nao me parece a melhor opção!

            A questão dos decotes e fios dentais, nao era (obviamente) para ofender ninguem, se ofendi as minhas desculpas. É o mesmo que dizer que quem anda Saxo Cup é mitroso e usa de boné! :D
            Não é?[8)][}]

            .------------------------

            Quanto aos provadores, em Portugal nunca me disseram nada, mas nos USA ia com a minha mãe para dar opinião e ainda estava a caminho já estavam dois empregados a chamar "Sir, where are you going???". Parecia que me ia atirar da janela...[8]

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X