Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fm 2007 (O tópico)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    no cmportuga tem sempre muita info.

    ah, o cluj faz 100 anos! é um bom clube pra se treinar no próximo CM!

    Comentário


      Pessoal, estou sempre a falar no mesmo, mas a verdade é que não resolvo o problema...queria actualizações, já arranjei uma porreira, o problema é qeu depois pede cd...soluções?

      Comentário


        Eu vou nem sei em quantas epocas!neste momento estou em 2060! e muito estavel pois apenas trenei 11 clubes!já rondei os campeonatos todos e já ganhei tudo o que havia para ganhar!agora ando a divertir-me a ajudar os clubes da 2 divisão B a serem campeões nacionais!como o Amora! ou então ganhar a taça uefa com clubes que vieram das confederações (campeonato ingles!

        Comentário


          Originalmente Colocado por TaurusSpirit Ver Post
          Eu vou nem sei em quantas epocas!neste momento estou em 2060! e muito estavel pois apenas trenei 11 clubes!já rondei os campeonatos todos e já ganhei tudo o que havia para ganhar!agora ando a divertir-me a ajudar os clubes da 2 divisão B a serem campeões nacionais!como o Amora! ou então ganhar a taça uefa com clubes que vieram das confederações (campeonato ingles!
          E consegues isso? Em quantas épocas? Usas sempre a mesma tática ou fazes sempre uma à medida?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
            E consegues isso? Em quantas épocas? Usas sempre a mesma tática ou fazes sempre uma à medida?
            Cada campeonato e cada divisão tem a sua tactica!mas uso quase sempre a mesma!tenho tido sorte nos avançados que contracto!tenho olho para aquilo! e depois esta sempre a rolar os jogadores que não gosto, deixo sempre um nucleo duro que vai amadurecendo no meu clube, desde terra idade!por exemplo andei com um puto no Brasiliense (guarda redes com 15 anos, que era o Moura) sempre atrás até leva-lo ao Sevilha 15 anos depois (epocas)! sempre que tinha uma proposta nova de emprego levava o puto atras!passou pelo Benfica, Fluminense, River Plate, Atletico Madrid, Beira Mar... sempre comigo muitas vezes titular!na primeira epoca com 15 anos fez 51 jogos!
            Editado pela última vez por TaurusSpirit; 22 May 2007, 13:45.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
              Pessoal, estou sempre a falar no mesmo, mas a verdade é que não resolvo o problema...queria actualizações, já arranjei uma porreira, o problema é qeu depois pede cd...soluções?
              Porque não crias uma imagem do cd no disco e "emulas" o gajo? Com o Alcohol 120, por exemplo? É o que eu faço no MacBook e funciona...

              Comentário


                Originalmente Colocado por TaurusSpirit Ver Post
                Eu vou nem sei em quantas epocas!neste momento estou em 2060! e muito estavel pois apenas trenei 11 clubes!já rondei os campeonatos todos e já ganhei tudo o que havia para ganhar!agora ando a divertir-me a ajudar os clubes da 2 divisão B a serem campeões nacionais!como o Amora! ou então ganhar a taça uefa com clubes que vieram das confederações (campeonato ingles!
                Eu ia em 2025 e parei. Estava farto, já tinha ganho tudo!

                Acho que se chega a uma altura em que os novos desafios não chegam!

                E usava sempre a mesma táctica, sempre!

                4-3-1-2, com os dois médios-ala a trocarem entre si, os dois avançados também a trocarem entre si, passe curto (à excepção do médio-centro e do médio-ofensivo centro, que usam mixed, e dos centrais, que usam direct), e mais outras paneleirices tácticas.

                Impecável! Já era uma lenda do jogo!

                Comentário


                  sempre fui viciado nestes jogos, mas apos a saida do ultimo patch para o fm2007 simplesmente cansei-me. achei uma idiotice que de uma semana para a outra (no jogo claro) e após a instalação do patch, as minhas 3 tácticas que utilizava com algum sucesso simplesmente deixaram de funcionar. ainda perdi algum tempo a tentar recuperar as tacticas mas sem sucesso, ao ponto de saturaçao de ter levado 4-1 contra o nacional, tendo eu, uma equipa campeã europeia.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                    sempre fui viciado nestes jogos, mas apos a saida do ultimo patch para o fm2007 simplesmente cansei-me. achei uma idiotice que de uma semana para a outra (no jogo claro) e após a instalação do patch, as minhas 3 tácticas que utilizava com algum sucesso simplesmente deixaram de funcionar. ainda perdi algum tempo a tentar recuperar as tacticas mas sem sucesso, ao ponto de saturaçao de ter levado 4-1 contra o nacional, tendo eu, uma equipa campeã europeia.
                    É por isso que eu fico admirado quando o pessoal diz que ganhou tudo e sobe sempre de divisão sem problemas. Claro que se estiver sempre a fazer load game caso perca, assim também eu.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                      É por isso que eu fico admirado quando o pessoal diz que ganhou tudo e sobe sempre de divisão sem problemas. Claro que se estiver sempre a fazer load game caso perca, assim também eu.
                      esse comentário nao faz a minha maneira de jogar. a liga dos campeões que ganhei foi bastante sofrida, em que soube defender com unhas e dentes quando foi necessário e atacar quando podia. agora, exactamente na mesma época, estás na onda de vitórias e por causa de um patch simplesmente a equipa desliga, para mim é erro do jogo e nao do jogador.
                      antes de instalar o patch ia a par e passo com o sporting, depois do patch e a jogar contra os "pikininos" da superliga la me esmerdei todo. para mim, nao me custa a derrota, custa-me ver que os jogadores desligaram até de responder às instrucções tácticas.

                      Comentário


                        Por acaso vou na época 2015 com o SLB e desde o 2º ano que ganho tudo: Champions League / campeonato / taça portugal / supertaça europeia.

                        O unico convite que tive e aceitei foi para selecionador inglês, cargo que acumulo com o de treinador do SLB.

                        Ja estou a ficar um bocado farto de treinar a mesma equipa e ganhar sempre tudo (na ultima época com o SLB não perdi um unico ponto no campeonato e sofri 1 golo ).

                        Não deviam estar muito interessados num treinador tão ganhador como eu?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                          Por acaso vou na época 2015 com o SLB e desde o 2º ano que ganho tudo: Champions League / campeonato / taça portugal / supertaça europeia.

                          O unico convite que tive e aceitei foi para selecionador inglês, cargo que acumulo com o de treinador do SLB.

                          Ja estou a ficar um bocado farto de treinar a mesma equipa e ganhar sempre tudo (na ultima época com o SLB não perdi um unico ponto no campeonato e sofri 1 golo ).

                          Não deviam estar muito interessados num treinador tão ganhador como eu?
                          faz como eu demite-te e pedes convite a um clube que te interessa que és logo colocado

                          Comentário


                            FMScout2007

                            www.fmscout.com

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X