Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hipnoterapia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Hipnoterapia

    Alguem já fez, resultou?

    Gostaria de experimentar, da ultima vez fui a um sapateiro no seixal, que falava de coisas que não tinha nada a ver, mas acabei por não chegar a ponto nenhum.

    #2
    Nunca fiz mas estou com a mesma curiosidade que tu.

    Aqui o imperativo é o desespero, infelizmente, mas quero acreditar que posso retirar algo de útil e, por isso, penso fazer em breve.

    Portanto, vou ficar atento ao tópico

    -

    Comentário


      #3
      a mim não resulta

      só dá para pessoas suscetíveis a isso

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carluxpt Ver Post
        Alguem já fez, resultou?

        Gostaria de experimentar, da ultima vez fui a um sapateiro no seixal, que falava de coisas que não tinha nada a ver, mas acabei por não chegar a ponto nenhum.
        E não tens medo de ser enr@bado sem saberes ??

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
          Nunca fiz mas estou com a mesma curiosidade que tu.

          Aqui o imperativo é o desespero, infelizmente, mas quero acreditar que posso retirar algo de útil e, por isso, penso fazer em breve.

          Portanto, vou ficar atento ao tópico

          -
          Eu é mais numa de curiosidade, e tentar perceber se é possível olharmos para o passado e tentar deixar as coisas irem, ou tentar perceber o que falhou no passado ou vidas passadas para perceber o presente e a influência que isso tem.

          Comentário


            #6
            A verdadeira hipnoterapia (ou seja, a que NÃO é feita por charlatães) deve ser bem cara e certamente não comparticipada.

            Vê aqui:

            https://www.sociedadeportuguesahipnose.com/
            https://www.aphch.pt/

            Comentário


              #7
              Ler as cartas ou a disposição do resultado do lançamento dos búzios não é mais fiável?

              Comentário


                #8
                Fiz há uns bons anos atrás, nao por ter problemas mas sim por curiosidade portanto talvez nao seja a pessoa indicada para te dizer se resulta em determinadas situacoes, mas o que é certo foi estranho e saí de lá mais relachado.

                Nao houve perigo de ser enrrabado sem saber, porque foi tudo gravado lol

                Comentário


                  #9
                  Eu penso que a hipnose terapêutica feita por um verdadeiro psiquiatra é de confiança e pode ajudar a tratar certas patologias ou a lidar melhor com certas situações.

                  O psicólogo a quem recorri no último ano é muito céptico e contra terapêuticas ditas "alternativas" mas no que à hipnose diz respeito já não é bem assim. Aliás, até me disse que me podia encaminhar para uma colega dele, psiquiatra, que faz hipnose, pois no meu caso talvez pudesse ajudar.

                  O "meu caso", tal como muitos de vocês que acompanham o tópico da saúde estão ao corrente, é um problema de saúde que não se consegue determinar se é derivado de um problema físico (dano permanente) ou se é puramente psicossomático. Se for puramente psicossomático, então a hipnose pode dar um contributo importante. Ou não, pois depende sempre da pessoa e das características da situação.

                  Mas se no meu caso o problema for totalmente psicossomático, em termos comuns pode-se dizer que estou a ser enganado pelo meu próprio cérebro ao nível "subconsciente" e, daí, é aceitável que uma hipnose com vista a "desenganar-me", pode ter bons resultados. Ou, até, tratar a origem dos problemas (emoções reprimidas) que eventualmente possam ter levado ao desenvolvimento desse distúrbio.

                  -

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X