Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Tux Ver Post
    É mesmo o do Lidl que estou a usar.
    Não tenho queda de cabelo, simplesmente está/estavam a ficar mais fino.
    Como se chama o do Lidl que usam? Tenho 45 e também ando a ficar com a testa cada vez maior .
    Obrigado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por fhff Ver Post
      Como se chama o do Lidl que usam? Tenho 45 e também ando a ficar com a testa cada vez maior .
      Obrigado.
      É uma embalagem de Cien cinzenta.
      Vê-se na decisão dos produtos para homem, curiosamente separado dos 500 shampoos para mulher.

      Foto da NET
      Não me apeteceu ir ao WC tirar uma foto[emoji6]
      Editado pela última vez por Tux; 15 January 2022, 20:57.

      Comentário


        Já eu tenho de cortar 1 vez por mês, pente 3....senão fico com a cabeça parece um cogumelo e já passei os 50 anos.

        Comentário


          Depois de usar Minoxidil (que por sinal resultou, mas não faz milagres) e ter visto implantes capilares falhados de alguns colegas, descobri a micropigmentação capilar.

          Alguém daqui já fez ou conhece alguém que o tenha feito? Parece ser o ideal para o meu caso, pois tenho umas ligeiras entradas e calvície que, não sendo grave, começa a avançar com alguma rapidez, ainda que o Minoxidil tenha atrasado o processo.

          Se alguém tiver algum testemunho de experiência, locais (de preferência na zona Norte) e custo agradeço imenso.

          Comentário


            Só para deixar o meu bitaite: o champoo de cafeína resulta mesmo! Os cabelos estão muito mais fortes do que antes do tratamento.
            Estou a acabar o primeiro frasco ja com melhorias significativas.
            No meu caso tinha cabelo fraco que estava a levar a queda do mesmo, mas agora de fraco já não tem nada.
            Estou a usar o da Cien do Lidl.

            Comentário


              E consegues dormir?

              Comentário


                Sim[emoji16][emoji1]

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                  Só para deixar o meu bitaite: o champoo de cafeína resulta mesmo! Os cabelos estão muito mais fortes do que antes do tratamento.
                  Estou a acabar o primeiro frasco ja com melhorias significativas.
                  No meu caso tinha cabelo fraco que estava a levar a queda do mesmo, mas agora de fraco já não tem nada.
                  Estou a usar o da Cien do Lidl.
                  Também estou a usar mas ainda não noto grandes resultados. Lava o cabelo só com este champoo ou lava com mais algum produto?

                  Comentário


                    Trocar de mulher pode ajudar na queda de cabelo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por zalama Ver Post
                      Também estou a usar mas ainda não noto grandes resultados. Lava o cabelo só com este champoo ou lava com mais algum produto?
                      Uso este duas vezes por semana, nos outros dias uso um anticaspa de selénio.

                      Comentário


                        Encontrei isto hoje no Lidl, deve ter sido colocado hoje de manhã, ainda nem tinha o preço.
                        Ficou por 1€69.
                        Acho piada ao "vegan"

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por FireInTheHole Ver Post
                          Depois de usar Minoxidil (que por sinal resultou, mas não faz milagres) e ter visto implantes capilares falhados de alguns colegas, descobri a micropigmentação capilar.

                          Alguém daqui já fez ou conhece alguém que o tenha feito? Parece ser o ideal para o meu caso, pois tenho umas ligeiras entradas e calvície que, não sendo grave, começa a avançar com alguma rapidez, ainda que o Minoxidil tenha atrasado o processo.

                          Se alguém tiver algum testemunho de experiência, locais (de preferência na zona Norte) e custo agradeço imenso.
                          O que aconteceu para não resultarem os implantes capilares?
                          Editado pela última vez por carlo; 19 June 2022, 18:41.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                            Trocar de mulher pode ajudar na queda de cabelo
                            É uma solução temporária, ao fim de pouco tempo volta ao mesmo

                            Comentário


                              Julgo ter lido em tempos que uma das consequências do Covid seria uma queda de cabelo pronunciada, por aqui alguém passou por isso?

                              https://forbes.com.br/colunas/2021/0...queda-capilar/

                              Comentário


                                o futuro promete

                                https://magg.sapo.pt/saude/artigos/f...lucao-calvicie

                                Comentário


                                  Há anos que surgem essas curas milagrosas para a queda de cabelo, que nunca se concretizam, há testemunhos no tópico que demonstram que alguns produtos ajudam a reduzir a queda ou até estimular o crescimento mas acredito só um bom implante resolva o problema.

                                  No meu caso estou descapotável desde os 25 por aí e acabo por cortar o cabelo uma ou duas vezes por mês com pente 1 para não ficar com demasiado cabelo de lado e pouco em cima e já me habituei à imagem. Para compensar deixei crescer a barba [emoji1787]

                                  Comentário


                                    Bem, há de haver um dia em que a cura para a calvície surja de vez. E já tomara, ontem já é tarde.
                                    Mas isto já é como a história do Pedro e o Lobo; quando a verdadeira cura surgir ninguém vai acreditar...

                                    Comentário


                                      para mim já será tarde

                                      não sou 100% careca, mas faço como o Tiltslb .... pente 1 porque em cima não cresce, e também já estou habituado

                                      Comentário


                                        Tenho utilizado um amaciador muito bom do E.Leclerc.

                                        Vitanove Réparateur

                                        E dava jeito que voltassem a repor nas prateleiras e não desaparecesse das lojas.

                                        Não tem muito que ver com o tópico, mas se der alguma visibilidade pode ser que ajude.

                                        Os artigos de óleo de banho e creme de banho, também seria interessante que voltassem.

                                        Comentário


                                          Tratamento com uma boa taxa de eficácia contra a calvície é a Finasterida ou a Dutasterida. Tirando isso, quase que é jogar dinheiro para o lixo.

                                          Comentário


                                            Bom dia a todos,

                                            Fui a uma clínica e sugeriram-me tratamento com "plasma rico em plaquetas". Já alguém ouviu falar?
                                            O valor do tratamento é alto!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Caco1980 Ver Post
                                              Bom dia a todos,

                                              Fui a uma clínica e sugeriram-me tratamento com "plasma rico em plaquetas". Já alguém ouviu falar?
                                              O valor do tratamento é alto!
                                              O outro nome do tratamento é €urectomia.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                                Tratamento com uma boa taxa de eficácia contra a calvície é a Finasterida ou a Dutasterida. Tirando isso, quase que é jogar dinheiro para o lixo.
                                                Não se pode dizer que são tratamentos porque não curam nada. Basta deixar de usar que a queda regressa logo. Além disso, como bloqueia a testosterona, pode ter efeitos na líbido, disfunção erétil, etc.

                                                Eu felizmente tenho o cabelo todo, mas se alguma vez me acontecer começar a perder é rapar e pronto. Já usei o cabelo rapado e até gostei.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                  Só para deixar o meu bitaite: o champoo de cafeína resulta mesmo! Os cabelos estão muito mais fortes do que antes do tratamento.
                                                  Estou a acabar o primeiro frasco ja com melhorias significativas.
                                                  No meu caso tinha cabelo fraco que estava a levar a queda do mesmo, mas agora de fraco já não tem nada.
                                                  Estou a usar o da Cien do Lidl.
                                                  Eu também mas uso mas uso os da Alpecin, mais caro mas na net encontra-se alguma promoções e dura-me para bastante tempo.

                                                  E gosto bastante dos resultados, aroma, etc

                                                  Uso o champoo e às vezes cafeína liquida após o banho

                                                  https://www.alpecin.com/en-de/shampo...ine-shampoo-c1
                                                  https://www.alpecin.com/en-de/shampo...affeine-liquid

                                                  Comentário


                                                    Finalmente parece que o meu cabelo está a voltar ao normal. Há uma zona que foi mais repelada, que depois do banho ainda consigo perceber uma diferença. Mas no resto está normal.

                                                    Entretanto parece que a queda também amainou, cai agora menos cabelo que antes.

                                                    Impressionante como o sedentarismo e o stress conseguiram danificar o meu cabelo e também induzir a sua queda.

                                                    Só por curiosidade, os produtos que utilizo para o cabelo são o champô antiqueda com cafeína do Lidl e o amaciador reparador Vitanove do E.Leclerc. Este amaciador tem queratina, ceramidas e provitamina B5.

                                                    Também têm uma máscara com óleo de karité, que nunca utilizei.

                                                    Comentário


                                                      Já há muitos anos que o meu pai dizia isso, mas vou adaptá-lo aos tempos atuais: Olhem para o Bezos e digam-me se há solução para a queda de cabelo. As soluções médicas para a queda de cabelo são o finasteride (causa impotência) e o minoxidil (2 vezes por dia). Temporárias. Têm mais fama e possivelmente mais resultado em melhorar a queda de cabelo associada à idade e por exemplo suspeita-se que o Tom Cruise use. Realmente a calvície é uma chatice e incompreensível que tenha aparecido um gene tão inútil. Felizmente safei-me, mas não me safei de outras coisas. Não se pode ter tudo. Quanto à queda de cabelo é normal, pois o cabelo sofre um ciclo de crescimento e queda. Estando vários dias sem lavar o cabelo é natural que caiam mais e se note mais, mas todos os dias caem, nas lavagens e fora delas. Aliás é tão normal a queda que é uma poderosa arma forense procurar cabelos no local do crime, o que é fácil pois estão sempre a cair.
                                                      Editado pela última vez por kasparovitch; 29 August 2022, 23:48.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                        Finalmente parece que o meu cabelo está a voltar ao normal. Há uma zona que foi mais repelada, que depois do banho ainda consigo perceber uma diferença. Mas no resto está normal.

                                                        Entretanto parece que a queda também amainou, cai agora menos cabelo que antes.

                                                        Impressionante como o sedentarismo e o stress conseguiram danificar o meu cabelo e também induzir a sua queda.

                                                        Só por curiosidade, os produtos que utilizo para o cabelo são o champô antiqueda com cafeína do Lidl e o amaciador reparador Vitanove do E.Leclerc. Este amaciador tem queratina, ceramidas e provitamina B5.

                                                        Também têm uma máscara com óleo de karité, que nunca utilizei.
                                                        Faz como as mulheres e come umas gomas próprias ou mesmo em comprimido

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                          Faz como as mulheres e come umas gomas próprias ou mesmo em comprimido
                                                          Sim, já tomei multivitaminicos e os omega.

                                                          Pode ser que volte a tomar para a saúde de uma forma geral, mas não sinto que sejam fundamentais neste ponto mesmo que possam dar algum contributo.
                                                          Editado pela última vez por nferrari; 30 August 2022, 00:37.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X