Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Catia Santos Ver Post
    O que sugeria para ti é o q o meu namorado usa para tapar as entradas e a parte superior da nuca, existe em Portugal um spray à venda nao causa alergia e o efeito é imediato e tem várias tonalidades de côr. apesar nao fazer crescer o cabelo mas tapa a falta e dà um ar muito natural o site é
    www.cabelonovo.com

    o quê? co degredo



    Oh nuno, não uses nada disso pá.................

    Comentário


      A genética prega-nos algumas partidas! Por acaso ainda tenho bastante cabelo.. mas daqui por uns anos já sei o que me espera!
      Tratamentos ca****res são na minha opinião duvidosos.. um produto que já me disseram que faz efeito é o Crescina. Neste há 2 tipos de tratamento. o tratamento "Re-crescer" e o tratamento completo "anti-queda + re-crescer". uma mais valia deste produto é a sua dosagem ser adaptada ao tipo de raleadura. De mencionar que estando os foliculos atrofiados é melhor guardarem o dinheiro pois este tipo de tratamento não resultará em nada!
      Antes de irem à farmácia comprar um produto destes, aconselhem-se ao vosso dermatologista se tiverem interessados num tratamento deste tipo (na farmacia claro que vão dizer que sim que é bom).

      Cumps

      Comentário


        eu confesso. sim, o gel. eu quase nao usava. nao usva mesmo. a minha moça quer que eu ande com gel. de há uns meses pra cá tenho usado. agora apesar de nao me cair cabelo ele está mais fraco, já notaram isso. já dei por mim ao espelho a ver se tinha falhas...

        se usar 1 vez ou 2 por semana nao terá tanto problema, pois nao?

        Comentário


          Depois de ter experimentado quase tudo, com excepção do Finasteride,finalmente encontrei a solução que em mim têm tido resultados milagrosos,



          acompanhado com:

          Shampoo Nutrifolica com Saw Palmetto


          É um tratamento caro.

          Comentário


            eu tambem ja to a ficar careca mas o dermatologista aquia ha uns 4 anos receitou-me uns comprimidos que sao usados em pessoas que tem problemas de prostata e na altura resultavam depois acabaram e nunca mais la fui pedir outra receita ,e volto tudo ao mesmo ,tenho de marcar outra consulta , sei que eram carotes mas tambem dava para muito tempo porque tinha-mos de dividir um comprimido em 4

            Comentário


              Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
              eu tambem ja to a ficar careca mas o dermatologista aquia ha uns 4 anos receitou-me uns comprimidos que sao usados em pessoas que tem problemas de prostata e na altura resultavam depois acabaram e nunca mais la fui pedir outra receita ,e volto tudo ao mesmo ,tenho de marcar outra consulta , sei que eram carotes mas tambem dava para muito tempo porque tinha-mos de dividir um comprimido em 4
              Proscar...

              Comentário


                nao me lembro sei que eram uns comprimidos azuis

                Comentário


                  Esse spray é sinistro!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                    nao me lembro sei que eram uns comprimidos azuis
                    Como disse o Peugeot_Sales é o Proscar, que é receitado para doentes com hiperplasia benigna da próstata. Tem o mesmo principio activo que o Propecia mas com 5 mg em vez de 1 mg. Por isso é que o partes em 4 pedaços .

                    Comentário


                      Pode ser outra marca, por exemplo um generico..mas é para o mesmo e faz o mesmo efeito...

                      Comentário


                        Esfreguem Aloé na cabeça.

                        Comentário


                          proscar (finasterida) tem muitos muitos muitos efeitos secundarios. Um deles é evitar a queda do cabelo, mas alguns dos outros metem medo.

                          Procurem no google por finasteride side effects

                          um bom remédio sem ser finasteride, quando a queda ainda está no inicio, é o minoxidil 5 %, e não requer receita médica. O teor da queda de cabelo tem de ser alopecia
                          http://foro.recuperarelpelo.com/

                          Comentário


                            Já experimentaram o novo produto Nourkrin?? Que até a Rita Salema faz a publicidade desse mesmo produto?? Têm se falado muito no Nourkrin. Para mais informações é só ligar para a linha azul : 808 10 74 74
                            Espero não haver problema por ter colocado o número de telefone.

                            Comentário


                              Boas..

                              Depois de quase 6 meses a tomar propécia a queda cessou, traduz-se por alguns cabelos nas mãos quando o estou a lavar e outros tantos na toalha, coisa pouca (cerca de 10 a 15 cabelitos nas mãos e outros tantos na toalha).
                              Já não se entope ralos de banheiras, etc, também se deve ao comprimento do cabelo, que actualmente é rapado com pente 3/4.

                              Penso que ao cortar o cabelo à maquina faz-se com que este cresça com mais força e mais rápido, como se de barba se tratasse o que melhora a qualidade do mesmo e o tratamento sai benificiado.

                              Esta semana ando a tomar uns proscares partidos que um colega me arranjou, a minha caixa de proécia acabou e para a semana vou ao dermatologista para este me passar a receita de proscar que fica 5 vezes mais barato ao fim do ano....

                              Efeitos secundários negativos até agora não notei nada, apenas o preço de cada caixa de propécia, a densidade capilar também me parece não ter aumentado, mas estabilizou...

                              (Desculpem-me o ressuscitar desta thread mas pode ser importante para alguns de vós...)

                              Comentário


                                ando a tomar outra vez proscar e ja me aparecem uns cbelitos novos nas entradas mas sem grande crescimento vamos la ver se crescem mais um bocado

                                Comentário


                                  propecia, já alguém usou?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                    propecia, já alguém usou?
                                    Isso não é para os chatos?

                                    Comentário


                                      eu ja descobri a solução para a queda de cabelo...

                                      MAQUINA ZERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                      Comentário


                                        E eu que estou a ficar com uma entrada no lado direito e normal do lado esquerdo?!

                                        Sempre tive o cabelo mais rarefeito desse lado, mas agora está mesmo a recuar em relação ao outro lado, fantástico.....

                                        Comentário


                                          O dermatologista disse que isso de rapar para dar força é um mito, ou seja o cabelo na base é mais grosso que nas pontas. Se raparmos parece que temos ele mais grosso, mas ao crescer fica mais fino naturalmente.

                                          Eu estou a tomar propecia, começei á uma semana. Além disso tou a beber um pó que contem vitaminas que fazem bem ao cabelo durante 3 meses, e um spray com mioxidil (nao sei se está bem escrito). Este mes na farmacia ficaram 130€

                                          Para o mes seguinte basta comprar propecia, mas atenção que já existe generico que é bem mais barato. O propecia custa 49€ e o generico 30€. Eu comprei o propecia porque empregado dizia que não existia generico, contactei o infarmed e afinal existe como podem ver no link:
                                          http://www.infarmed.pt/prontuario/fr...lavra=propecia

                                          Parece é novo, porque o proprio empregado da farmacia toma propecia e não sabia que existia generico. Já lhe fiz poupar quase 20€ por mes

                                          Comentário


                                            tjosé, O proscar tem 5mg de Finasterida que é para tratar problemas da prostata.

                                            Essa substancia apareceu originalmente para esse fim, o propecia é que é um medicamento recente que é indicado para a queda do cabelo. Mas por essa razão só tem 1 mg.

                                            Como já disse anteriormente ja ha o generico do propecia que fica 30€ a caixa de 28

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                              O dermatologista disse que isso de rapar para dar força é um mito, ou seja o cabelo na base é mais grosso que nas pontas. Se raparmos parece que temos ele mais grosso, mas ao crescer fica mais fino naturalmente.

                                              Eu estou a tomar propecia, começei á uma semana. Além disso tou a beber um pó que contem vitaminas que fazem bem ao cabelo durante 3 meses, e um spray com mioxidil (nao sei se está bem escrito). Este mes na farmacia ficaram 130€

                                              Para o mes seguinte basta comprar propecia, mas atenção que já existe generico que é bem mais barato. O propecia custa 49€ e o generico 30€. Eu comprei o propecia porque empregado dizia que não existia generico, contactei o infarmed e afinal existe como podem ver no link:
                                              http://www.infarmed.pt/prontuario/fr...lavra=propecia

                                              Parece é novo, porque o proprio empregado da farmacia toma propecia e não sabia que existia generico. Já lhe fiz poupar quase 20€ por mes
                                              tb,mas se rapares não se nota que tens queda de cabelo
                                              lol

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                tjosé, O proscar tem 5mg de Finasterida que é para tratar problemas da prostata.
                                                Daí tomar 1/5 de comprimido por dia, senão minha rica prostatazinha...

                                                Para os mais interessados em genéricos, o genérico do propécia é o finpécia e o do proscar é o fincar.
                                                Quando tentei comprar Finpecia, à semelhança do vehicle, disseram-me que não havia genérico.

                                                A propósito, vehicle, qual é esse complexo de vitaminas que tomas? Onde se arranja isso?

                                                Já experimentei aplicar minoxidil (Regaine a 2%) e não me dei muito bem, provoca-me imensa caspa, no entanto acho que resulta em relação à queda em si...

                                                Comentário


                                                  chama-se Ecophane e custa 35€. Tomo ao jantar 2 doses ao jantar misturado num copo de agua. Compra-se na farmacia, foi o dermatologia que receitou

                                                  Comentário


                                                    O genérico do propecia é o Finasterida Generis??

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                      O genérico do propecia é o Finasterida Generis??
                                                      sim

                                                      Ambos são sujeitos a receita médica mas não são comparticipados. Podem meter no IRS com despesas de saúde.

                                                      Se quiseres o generico é melhor falar na farmacia, muitas nao devem saber que existe generico e por isso tem de encomendar. Eu levei essa folha da infarmed á farmacia e mostrei, eles ligaram ao fornecedor e confirmaram.

                                                      Comentário


                                                        Boas, não sei até que ponto o Propécia necessita de receita médica.

                                                        Eu na minha tinha 4 caixas de propécia e comprei 5, ou seja uma comprei-a sem receita.

                                                        De qualquer forma mesmo que não seja necessária a receita acho conveniente ir pelo menos ao médico de família, que é o que farei da próxima vez, é que pagar 70€ num dermatologista só para ele me receitar um medicamento.... Até dói!

                                                        Comentário


                                                          Boas.

                                                          Já comecei a tomar 1/4 de proscar.

                                                          Uma caixa de 56 comprimidos ficou por 63€, fora a comparticipação, e vai durar 224 dias pelo menos (divido cada comprimido de proscar em 4).

                                                          Só volto ao dermatologista daqui a 8 meses.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                                                            De ha um ou dois meses para ca, tem-me começado a cair cabelo.

                                                            Mas dizem-me que e normal. Ja comecei a usar um Shampoo proprio anti queda, e mesmo assim cai.

                                                            E normal?

                                                            CUidado com esses shampoos! Se cai nos pelos do peito ficas como o Tony Ramos

                                                            Agora a serio qualquer adulto perde cerca 100 cabelos por dia em situação normal (se andar á pancada com uma rapariga de certo que "cai" muuito mais

                                                            Comentário


                                                              A avaliar pelo cabelo que tinha ha poucos anos e aos que tenho agora, jesus... Devem-me cair alguns 10000 por dia

                                                              É a vidinha...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X