Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ídolos 2022

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Nome

    Cumps
    https://www.tiktok.com/@adrianaprda

    Comentário


      #32

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
        Nome

        Cumps
        Tanta cerelac [emoji23]

        Comentário


          #34
          Começaram hoje as galas em directo!

          Comentário


            #35
            Para mim este irritante Miguel Paiva ía já de vela... mais fraco de todos até agora.

            Comentário


              #36
              Bem, parece que o público quer ver os piores a seguir em frente, hoje mais 2 dos melhores que foram para a rua... enfim...

              Comentário


                #37
                O Fábio Augusto, um grande amigo de infância que dá gosto finalmente ver o reconhecimento que o rapaz merece!

                Lembro-me dele com 18 anos, numa festa numa vila do nosso concelho, e eu a insistir para subir ao palco às 4am para mostrar ao vocalista como realmente "imitar" o Axl Rose... [emoji16]

                Ainda nem mostrou metade do que vale! Merece tudo, das pessoas mais humildes e simpáticas que conheço.
                Editado pela última vez por delta18; 31 May 2022, 02:47.

                Comentário


                  #38
                  estive a ver agora a gala e esse Fábio Augusto tem uma voz...canta que se farta..foi o que mais gostei até agora..aquele loiro de olhos azuis tambem tem uma voz muito fixe

                  os meus favoritos são o Fábio e o Eduardo..ainda só vi esta gala mas das mulheres gostei da voz da Juliana
                  Editado pela última vez por girl92; 31 May 2022, 17:53.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Blacklisted Ver Post
                    Que estão achar da Sara Matos?
                    tem graça a apresentar mas mesmo assim não estou a gostar muito...a apresentadora que mais gosto é a Catarina Furtado

                    Comentário


                      #40
                      Miguel Paiva primeiro e Gabriela Lemos depois, os mais fraquinhos, já não têm pedalada para os outros concorrentes.

                      Vamos ver como o público vai votar...

                      Comentário


                        #41
                        passei logo para o final só para ver quem passou e qual o meu espanto quando passaram novamente o pavia..o júri fala bué mal dele, eu tinha vergonha de ainda estar naquele programa contra vozes tão boas..
                        estes programas ha sempre um gajo qualquer que nao vale tanto como os outros e a ser salvo pelo publico.que raiva me dá

                        o que é certo é que nao são estes programas que definem o futuro de um musico, nem tudo é mau..apesar de saírem ao menos ja ficaram com alguma visibilidade
                        Editado pela última vez por girl92; 05 June 2022, 19:43.

                        Comentário


                          #42
                          Depois de ter visto a actuação da Eva fiquei parva e ela é das minhas favoritas
                          A Juliana que ate engracei com a voz dela, só é afinada e nada mais. E tem a voz fina,não tem presença e é uma pao sem sol..
                          Agora a Eva parte tudo.. acho até que ela devia ganhar...Porra.. 16 anos e a fazer uma interpretação dessas em palco.. meu deus

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                            Depois de ter visto a actuação da Eva fiquei parva e ela é das minhas favoritas
                            A Juliana que ate engracei com a voz dela, só é afinada e nada mais. E tem a voz fina,não tem presença e é uma pao sem sol..
                            Agora a Eva parte tudo.. acho até que ela devia ganhar...Porra.. 16 anos e a fazer uma interpretação dessas em palco.. meu deus
                            Para mim há um claro vencedor, o Eduardo canta que se farta, é o melhor dali, a seguir vem o Fábio, em 3º difícil escolha entre a Beatriz e a Eva.

                            A Gabriela na última gala cantou muito bem, a língua portuguesa assenta-lhe muito melhor que a inglesa.

                            A partir de agora quem tiver uma actuação menos feliz a probabilidade de sair é gigante, e já não basta cantar bem, têm de fazer a diferença, para justificar a permanência no programa.

                            Comentário


                              #44
                              Ídolos 2022

                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                              Para mim há um claro vencedor, o Eduardo canta que se farta, é o melhor dali, a seguir vem o Fábio, em 3º difícil escolha entre a Beatriz e a Eva.

                              A Gabriela na última gala cantou muito bem, a língua portuguesa assenta-lhe muito melhor que a inglesa.

                              A partir de agora quem tiver uma actuação menos feliz a probabilidade de sair é gigante, e já não basta cantar bem, têm de fazer a diferença, para justificar a permanência no programa.
                              Um aparte,para mim um bom artista não pode só saber cantar, tem de ter outras qualidades e habilidades
                              Já agora o Miguel Pavia ainda bem que saiu, até me deu dó ver ele a fazer aquela figura.. e ainda para mais cantou uma música que não é muito difícil e mesmo assim cantou mal lol

                              Já agora na gala deram muita exposição ao Eduardo, fartaram de mostrar a família dele e a Sara antes da actuação ate falou com os pais.. achei isso estranho
                              Editado pela última vez por girl92; 14 June 2022, 19:17.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                Um aparte,para mim um bom artista não pode só saber cantar, tem de ter outras qualidades e habilidades
                                Já agora o Miguel Pavia ainda bem que saiu, até me deu dó ver ele a fazer aquela figura.. e ainda para mais cantou uma música que não é muito difícil e mesmo assim cantou mal lol

                                Já agora na gala deram muita exposição ao Eduardo, fartaram de mostrar a família dele e a Sara antes da actuação ate falou com os pais.. achei isso estranho
                                Foi estranho e nem fez muito sentido dentro do contexto do programa até então, se não falaram com os outros pais ou claques dos outros concorrentes, só irem falar com os pais de um concorrente não fez sentido absolutamente nenhum.

                                E o programa tem algumas falhas, uma delas é dar a repetição das canções dos concorrentes da semana passada... para irem a votação. Não custava nada e seria mais justo se passassem as gravações das actuações do dia, aquelas gravadas em que eles tiveram a treinar. Vendo bem, quem fica para último a cantar é que se pode lixar, pois o tempo de votação entre a actuação daquele dia e o fim da votação é muito mais reduzido que o do primeiro concorrente a cantar naquela noite.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                  Foi estranho e nem fez muito sentido dentro do contexto do programa até então, se não falaram com os outros pais ou claques dos outros concorrentes, só irem falar com os pais de um concorrente não fez sentido absolutamente nenhum.

                                  E o programa tem algumas falhas, uma delas é dar a repetição das canções dos concorrentes da semana passada... para irem a votação. Não custava nada e seria mais justo se passassem as gravações das actuações do dia, aquelas gravadas em que eles tiveram a treinar. Vendo bem, quem fica para último a cantar é que se pode lixar, pois o tempo de votação entre a actuação daquele dia e o fim da votação é muito mais reduzido que o do primeiro concorrente a cantar naquela noite.
                                  pois exacto...só deviam abrir as votações quando todos actuassem

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X