Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem faz o quê e para quem - Marcas brancas/private label

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um apontamento interessante no mundo dos cadernos.

    https://youtu.be/w51W6XliAwQ?si=tA7gf1JCKBPOLPuX

    Sent from my SM-A526B using Tapatalk

    Comentário


      Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post

      Sim, eu sei disso. Mas nesse caso específico do leite condensado, não estou a ver como se fabrica com diferentes qualidades, dentro da mesma fábrica. Só se meterem leite magro em vez de gordo, ou algo do género,

      Mas a minha análise "especializada" de puro achismo não encontrou nenhuma diferença entre os dois. Fizemos a prova cega, eu e a minha "Maria", provamos o do mercadona ao lado do Nestlé, nenhum dos dois conseguiu distinguir qual é qual. (também ajuda o facto de que aquilo é doce como o ca......)
      A análise nutricional deverá dar também umas dicas sobre as diferenças entre os produtos, caso existam.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post

        Já estive a fazer a comparação nutricional das águas Bém-saude e conclui que não são bem iguais. Provavelmente a captação é diferente, ainda que no mesmo local.
        Quando tiveres oportunidade, coloca aqui essa comparação.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post

          Quando tiveres oportunidade, coloca aqui essa comparação.
          ..

          20230928_195947.jpg

          Sansoni7 aí está. Agora é só comparar com a informação da Frize.
          Editado pela última vez por Eagle88; 28 September 2023, 20:31.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post

            Interessante. Uma coisa que sempre gostei no Mercadona é que, ao contrário do PD, não esconde o nome dos fornecedores.
            Idem para o Aldi.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post

              Interessante. Uma coisa que sempre gostei no Mercadona é que, ao contrário do PD, não esconde o nome dos fornecedores.
              Tenho ideia que a Mercadona recorre mais a fornecedores portugueses do que o Aldi cujos produtos são oriundos sobretudo da Alemanha e leste europeu, tirando carne e fruta.

              Um exercício interessante era alguém comprar 20 produtos iguais em ambos os supermercados e depois comparar as origens de cada um.​

              Comentário


                Originalmente Colocado por Kessinger Ver Post

                Tenho ideia que a Mercadona recorre mais a fornecedores portugueses do que o Aldi cujos produtos são oriundos sobretudo da Alemanha e leste europeu, tirando carne e fruta.

                Um exercício interessante era alguém comprar 20 produtos iguais em ambos os supermercados e depois comparar as origens de cada um.​
                Sim, também é a perceçāo que tenho. Entre os supermercados estrangeiros, aquele que me parece recorrer menos a produtores nacionais é o E. Leclerc.

                Sent from my SM-A526B using Tapatalk

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X