Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém considera que este ladrão é burro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Alguém considera que este ladrão é burro?

    Ontem fui dar uma volta e estacionei a minha mountain bike com um cadeado a prender a bike a um poste e quando cheguei passada uma hora, estava o cadeado tirado do poste e fechado na bike, com a corrente da bike de mudanças fora do lugar, alguém considera que este pseudo ladrão é burro já que retirou o cadeado e a corrente sem roubar nada, e conseguem dar dicas para arranjar a corrente?

    #2
    Ele deve ter fugido por algum motivo, como ter passado um carro da polícia, ou isso. Há uns anos, cheguei ao carro e este tinha um vidro partido, a porta aberta, mas estava tudo lá dentro. Tinha um portátil na bagageira, óculos escuros na bolsa da porta, documentos do carro no porta-luvas e mais uma ou duas coisas com valor. A minha suspeita é a de que alguém o surpreendeu durante o assalto.

    Comentário


      #3
      E até fechou o cadeado na bicicleta, um ladrão que arromba cadeados , não rouba nada , e deixa as coisas arrumadas.

      Comentário


        #4
        Se calhar foi surpreendido quando estava a tentar roubar o poste, e a bicicleta estava a atrapalhar.

        Comentário


          #5
          De certeza que prendeste a bicicleta ao poste?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            De certeza que prendeste a bicicleta ao poste?
            A única pessoa que poderá tirar as dúvidas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              De certeza que prendeste a bicicleta ao poste?
              A explicação mais simples, tende a ser a correcta....

              Comentário


                #8
                Se calhar, foi só para demonstrar, que esse sistema não é 100% seguro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                  Se calhar, foi só para demonstrar, que esse sistema não é 100% seguro.
                  Cá para mim isso foi mais uma brincadeira do que outra coisa.

                  Lá no trabalho por vezes fazemos brincadeiras dessas nos cadeados dos colegas.

                  Quem verdadeiramente quisesse roubar apenas deixava o cadeado aberto, rebentado ou cortado...

                  A corrente fora do sitio não é só voltar a colocar?
                  Editado pela última vez por joliveira33; 05 August 2022, 13:08.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DavidCaetano Ver Post
                    Ontem fui dar uma volta e estacionei a minha mountain bike com um cadeado a prender a bike a um poste e quando cheguei passada uma hora, estava o cadeado tirado do poste e fechado na bike, com a corrente da bike de mudanças fora do lugar, alguém considera que este pseudo ladrão é burro já que retirou o cadeado e a corrente sem roubar nada, e conseguem dar dicas para arranjar a corrente?
                    Cá para mim, sendo um movimento "automático", pode, por vezes, ser feito "sem pensar" e teres fechado o cadeado na bicicleta em vez de o teres fechado entre ela e o poste! Não é assim tão incomum suceder...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DavidCaetano Ver Post
                      Ontem fui dar uma volta e estacionei a minha mountain bike com um cadeado a prender a bike a um poste e quando cheguei passada uma hora, estava o cadeado tirado do poste e fechado na bike, com a corrente da bike de mudanças fora do lugar, alguém considera que este pseudo ladrão é burro já que retirou o cadeado e a corrente sem roubar nada, e conseguem dar dicas para arranjar a corrente?
                      Na volta tens de mudar de óculos e certificares-te que quando colocas o cadeado o ligas a um poste mesmo.

                      quanto à corrente arranjar o quê? Colocar na roda pedaleira e rodar... se te saltasse a corrente a pedalar no meio do nada...iria ser interessante!

                      já agora vê lá se ele não levou a tua bike e te deixou no lugar uma igual mais usada...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                        Na volta tens de mudar de óculos e certificares-te que quando colocas o cadeado o ligas a um poste mesmo.

                        quanto à corrente arranjar o quê? Colocar na roda pedaleira e rodar... se te saltasse a corrente a pedalar no meio do nada...iria ser interessante!

                        já agora vê lá se ele não levou a tua bike e te deixou no lugar uma igual mais usada...

                        Sim tenho a certeza absoluta que ficou presa ao poste e até confirmei se estava bem preso o cadeado, pelos vistos não, e tentei colocar na roda pedaleira mas ela saltou e agora dá estalos a andar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DavidCaetano Ver Post
                          ... e tentei colocar na roda pedaleira mas ela saltou e agora dá estalos a andar.
                          Isso deve ser apenas afinação do desviador.

                          Comentário


                            #14
                            Fiquei sem saber se o poste foi levado...

                            Comentário


                              #15
                              Pode ter aparecido alguém na hora, ou outro motivo qualquer que o fez desistir.

                              Eu tenho uma garagem fechada no meu prédio, mas na parte de cima tem uma vedação e, com a ajuda de uma escada, consegue-se ver o que está dentro.

                              Há tempos tinha lá uma bicicleta. Abriram a porta, destruíram a fechadura toda, tiraram a bicicleta de dentro, mas deixaram-na do lado de fora.

                              Motivo: já não a usava há anos e os pneus estavam vazios

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X