Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal do ISEP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    TILT tenho ideia que o curso de Eng. Civil nunca foi acreditado pela ordem no ISEP.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
      TILT tenho ideia que o curso de Eng. Civil nunca foi acreditado pela ordem no ISEP.
      mas está para ser tanto mecanica como civil, espera-se que ese ano fique tudo resolvido!

      Comentário


        #93
        Jovens, para quem como eu vai fazer exames em Setembro...

        Boa sorte! Tudo de Bom!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por locomotiva Ver Post
          Jovens, para quem como eu vai fazer exames em Setembro...

          Boa sorte! Tudo de Bom!

          Dia 13 estou lá!
          A ver se limpo duas agora em setembro e passo de ano!Não vai ser fácil,porque o tempo tá bom pra praia e a vonta de de estudar é pouca!

          Comentário


            #95
            dia 10 tou lá

            Comentário


              #96
              Tou la dia 12 e 14.
              Mas devia tar dia 10 , 11 , 12 e 14 LOOOOL

              Comentário


                #97
                Pessoal, obrigado pelos esclarecimentos

                Hoje por acaso fui ao ISEP com um amigo meu e que quer ir para lá e aquilo estava cheio de gente. Já andam em exames?

                Comentário


                  #98
                  Aqui mora mais um aluno do Isep, andei em informatica, acabei o ano passado, mas se calhar ainda la volto para o ano para fazer o mestrado, logo verei. É que ja tou farto daquilo. Este ano vou-me dedicar ao trabalho

                  Entrei em 2000, cada ano se vê melhorias , mas ainda ha muito a fazer.A parte mais controversa é mesmo o parque de estacionamento que tirando que agora está maior; a treta dos sistemas para entrar é que era ridiculo, nestes anos todos metade do tempo que la passei as cancelas tavam abertas... e qualquer um la estacionava, ate malta que ia ao Hospital de Sao Joao

                  Mas de todo o tempo que fui aluno do Isep, o periodo que mais gostei foi o semestre que tive em erasmus

                  Comentário


                    #99
                    eu acabei este ano a licenciatura de bolonha

                    Comentário


                      Na próxima quarta feira, dia 26 de Setembro vai decorrer no ISEP, auditorio E, a partir das 15:00, um conjunto de conferências ligadas à Tecnologia Automóvel. Estas conferências serão proferidas por docentes de Instituições de Ensino Superior, parceiras do ISEP.

                      A entrada é livre

                      Programa:

                      1. "Comparation of Diesel and fuel cell powered traffic buses”, por Ulrich Langer, University of Applied Sciences of Cologne (Alemanha)

                      2. "Electronic Stability Program (ESP) and safety driving", por Marko Jets, Tallinn College of Engineering, Faculty of Transport (Estónia)

                      3. "The use of plant oils in Diesel engines", por Janis Triandafyllis, Technological Educational Institution of Thessaloniki (Grécia)

                      4. “Impact of road transportation on the Greenhouse Effect”, por Markku Ikonen, Turku University of Applied Sciences (Finlândia)

                      5. “Combustion process in compression ignition engine fuelled with alternative fuels and its Results”, por Grzegorz Pawlak, Politechnika Radomska (Polónia)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                        sabes quem é??
                        opaaa sempre q a vejo.. colo..........
                        tb anda com aqueles meloes ali à mostra....
                        mas é mesmo gata!!!
                        se ela n andasse no isep casava-me com ela...
                        Boas
                        EEC 3º e ultimo ano :=)

                        lol tinha aulas com 2 espanholas.. e diga se que 1(a loira né?) além de muito boa era mto inteligente tb.. so tinha 20 a maluka.. xeguei a ter os dados todos dela(mail, morada...) porque na sala dos pcs( que agora desapareceu inda nao sei bem porquÊ .. alguem sabe?) descobrimos lhe o codigo ...

                        ps :a miuda chamava se veronica gonzalez e a outra marta garcia garcia axo eu

                        abraço

                        Comentário


                          Isep

                          Oi, sou nova aluna no isep, entrei agora na 2 fase.
                          Alguem daqui conhece alguem do curso geoambiente?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MarciaR Ver Post
                            Oi, sou nova aluna no isep, entrei agora na 2 fase.
                            Alguem daqui conhece alguem do curso geoambiente?
                            Geotecnia?

                            Comentário


                              Isep

                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                              Geotecnia?

                              Sim..
                              Porque como so' vou entrar agora, necessitava de alguns apontamentos, e assim!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MarciaR Ver Post
                                Sim..
                                Porque como so' vou entrar agora, necessitava de alguns apontamentos, e assim!
                                Vais amanha fazer a inscrição e vais logo as aulas.

                                Vais ter aulas no Edificio C

                                Se precisares de alguma coisa, de certo que os teus novos colegas te vão emprestar ou senão eu e os outros cá do forum que andam no isep emprestam-te.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                  Vais amanha fazer a inscrição e vais logo as aulas.

                                  Vais ter aulas no Edificio C

                                  Se precisares de alguma coisa, de certo que os teus novos colegas te vão emprestar ou senão eu e os outros cá do forum que andam no isep emprestam-te.

                                  Muito Obrigado, é que sinto-me mesmo perdida. Amanha já posso ir ás aulas ou só terça? Sabes?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MarciaR Ver Post
                                    Muito Obrigado, é que sinto-me mesmo perdida. Amanha já posso ir ás aulas ou só terça? Sabes?

                                    Já podes e deves ir, mesmo que ainda não tenhas turma.

                                    Pelo menos vais as teoricas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                      Já podes e deves ir, mesmo que ainda não tenhas turma.

                                      Pelo menos vais as teoricas.
                                      Esta bem, muito obrigado!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MarciaR Ver Post
                                        Esta bem, muito obrigado!
                                        De nada, qualquer coisa passa por este tópico.

                                        Comentário


                                          Que tal o teu 1º dia no Isep?

                                          Comentário


                                            Malta, reprovei de ano...
                                            Fiquei com 6 cadeiras por fazer, duas delas agora no 1º semestre.
                                            Pronto, até aqui tudo bem porque pensava que podia fazer mais algumas do 2º anos...mas os gajos não me deixaram porque não há vagas!!!
                                            Estou muito chateado com a situação.
                                            Então se toda a gente do 1º ano tivesse passado, eles não tinham vagas para todos?
                                            Só no ISEP é que isto acontece porque ans outras faculdades temos direito, sem excepções e sem qualquer tipo de limite de vagas, a fazer as disciplinas que quisermos, desde que não se sobreponham horários.
                                            Estou fulo.
                                            Não cabe na cabeça de ninguém.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              Malta, reprovei de ano...
                                              Fiquei com 6 cadeiras por fazer, duas delas agora no 1º semestre.
                                              Pronto, até aqui tudo bem porque pensava que podia fazer mais algumas do 2º anos...mas os gajos não me deixaram porque não há vagas!!!
                                              Estou muito chateado com a situação.
                                              Então se toda a gente do 1º ano tivesse passado, eles não tinham vagas para todos?
                                              Só no ISEP é que isto acontece porque ans outras faculdades temos direito, sem excepções e sem qualquer tipo de limite de vagas, a fazer as disciplinas que quisermos, desde que não se sobreponham horários.
                                              Estou fulo.
                                              Não cabe na cabeça de ninguém.

                                              As coisas não são assim, tem tudo a ver com sobreposição de horarios.

                                              Colegas meus com 3 cadeiras para trás do 1º semestre também não conseguiram..

                                              No isep o sistema de créditos ainda não funciona, por isso existe um limite de vagas.

                                              Mas se não estás satisfeito vai ao departamento.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                As coisas não são assim, tem tudo a ver com sobreposição de horarios.

                                                Colegas meus com 3 cadeiras para trás do 1º semestre também não conseguiram..

                                                No isep o sistema de créditos ainda não funciona, por isso existe um limite de vagas.

                                                Mas se não estás satisfeito vai ao departamento.
                                                Como assim sobreposição de horarios?
                                                Tenho quase tudo livre à semana!
                                                Só tenho 2 cadeiras, tudo de manha e não consigo entrar numa cadeira sequer do 2º ano?
                                                Literalmente, isto é um ano estagnado...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  Como assim sobreposição de horarios?
                                                  Tenho quase tudo livre à semana!
                                                  Só tenho 2 cadeiras, tudo de manha e não consigo entrar numa cadeira sequer do 2º ano?
                                                  Literalmente, isto é um ano estagnado...
                                                  È simples, vai ao departamento e pergunta como é que não ficaste colocado tendo apenas 2 cadeiras este semestre.

                                                  Procura casos que tenham deixado mais e estejam a frequentar anos avançados.



                                                  O que estás a fazer este semestre?
                                                  Editado pela última vez por DarthVader1933; 13 October 2008, 21:36.

                                                  Comentário


                                                    alguém me pode dizer sítios porreiros para almoçar, além do campus que é comida de plástico e o isep que é sempre batatas e arroz lol....

                                                    Comentário


                                                      Israel no ISEP tens vários sitios onde almoçar.
                                                      Tens o restaurante Self-Service no Edificio F que se come muito bem, tens o bar da associação, o Snack-Bar e ainda a cantina.

                                                      Em frente ao ISEP tens o Pérola Jovem.
                                                      Tens também o Ábaco que é muito bem frequentado pelas meninas da Fernando Pessoa. LOL

                                                      Em frente ao Sao João tb tens montes de cafes e restaurantes.

                                                      Comentário


                                                        No campus não tens só comida de plástico.

                                                        E o Self-Service do ISEP... Oh meu amigo, aquilo é óptimo. Cheguei a comer uma picanha muito boa isto já para não falar das sobremesas.

                                                        Tudo por 5€! Ou era..

                                                        Cumpts

                                                        Comentário


                                                          Ai o bolo de chocolate do self-service do isep... lol

                                                          Também tens o Aramis (acho que é assim qeu se chama) que tem diárias muito boas

                                                          Comentário


                                                            Já muita gente foi ao F

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                              Já muita gente foi ao F
                                                              Mas é claro que sim, é no F que está o verdadeiro (melhor) curso!!

                                                              Vá vá..... tou só a meter a colherada!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X