Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Governo introduz portagens em três Scut

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

    Servir serve e até a custo contido, mas não é mais rapida que autocarro....Lx-Guarda.

    O desinvestimento na ferrovia tem o seu preço. Agora demorará a recuperar.


    Tras os montes precisava de uma nova linha. Chapeu.
    Nova linha?

    Se nao estou enganado, chaves deixou ter comboio ( automotora) la por 1988 ou coisa parecida.
    Que linhas ferroviarias de mercadorias, é que a a4 ou a24 por exemplo, vêm prejudicar?
    Mais uma cambada de oportunistas a tentar sacar umas compensações

    Comentário


      Podem começar por uma reestruturação de pessoal.

      Comentário


        Este novo episódio é bem o espelho da me.rda de classe política que temos. Uns piores que outros mas tudo muito mau.

        E depois os Chegas desta vida crescem... Que surpresa que horror!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por jotaeme5450 Ver Post

          Nova linha?

          Se nao estou enganado, chaves deixou ter comboio ( automotora) la por 1988 ou coisa parecida.
          Que linhas ferroviarias de mercadorias, é que a a4 ou a24 por exemplo, vêm prejudicar?
          Mais uma cambada de oportunistas a tentar sacar umas compensações
          A A4 só tem portagem até Vila Real, daí para a frente ninguém paga nada.
          mas também não há comboio...
          A24 agora não tenho a certeza, mas era uma das que iria deixar de pagar naquela troca do aumento do IUC que o governo anterior queria fazer...

          O que tem mais piada nisto é a IP vir queixar-se com perdas quando poucas devem ser as SCUTs que podem competir com as linhas que têm.
          Quem ouvir parece que vão retirar as portagens na A1
          ​​​​

          Comentário


            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            E estou para ver quais vão ser as contrapartidas a pagar ás concessionárias...
            Ora aí está aquela que devia ser a maior preocupação dos portugueses, mas deverá ser a sua última...

            Certamente esta história só vai servir para pagar o contribuinte através de outras formas, e provavelmente vai sair-nos mais caro até.
            Uilizador-pagador é sempre o ato mais justo, mas as pessoas são altruístas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Varycela Ver Post

              Qual transporte ferroviário?

              O comboio para Chaves ou Bragança?
              A linha metropolitana que percorre o Algarve de Sagres a Vila Real de Santo António?

              Humm.. A linha para a Guarda? Serve as necessidades da população?
              O imaginário , e aqui de lobby, para também receber contrapartida financeira do executivo, face á abolição, de taxa de utilização das SCUT rodoviárias.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Varycela Ver Post

                Qual transporte ferroviário?

                O comboio para Chaves ou Bragança?
                A linha metropolitana que percorre o Algarve de Sagres a Vila Real de Santo António?

                Humm.. A linha para a Guarda? Serve as necessidades da população?
                A questão foi lançada pelas empresas de transporte de mercadorias, e até tem a sua lógica.

                Comentário


                  A A4, pelo menos entre Amarante e Bragança nunca deveria ter tido portagens.

                  Foram esquecidos e ignorados durante anos e quando (finalmente) tiveram um acesso decente e rápido, PIMBA!!!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X