Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acusado de não pagar portagens...Novidades!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Nephilim,

    Lembra-te do que eu te disse...

    Agora com o nome do actual proprietário ainda é melhor, mas tudo corre a teu favor.

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Nephilim

      Vim há pouco da loja do cidadão e descobri que o carro está em nome da outra pessoa desde 22/05/2006... (eu vendi em inicio de fevereiro)

      ou seja não posso mandar apreender a viatura pk está actualmente legalizada e tem outro dono.

      Mas lá na conservatoria passaram-me um declaração com o carimbo para eu enviar fotocopia para a AENOR.

      pois uma multa é de 17maio a outra 31maio , ou seja a de 17 ainda o carro estava em meu nome, mas a de 31 em nome dele.

      Portanto no maximo no total de 166euros de multa eu só pagaria metade;)

      Entao 2ª feira irei telefonar para EANOR e explicar o caso e depois devo enviar uma carta registada a explicar o caso com a declaração que me deram hoje, e a morada do outro cromo de guimarães que já a tenho (a sorte dele é ser de longe...senão quem ia falar com ele era eu[:I])

      E pronto resta agora esperar por 2ªfeira...

      o gajo vai ser apertado para pagar as 2 multas pois eu não vou pagar nada..
      Só depois do escrevi em cima é que reparei que tens novos dados a teu favor. Ainda bem para ti. Aperta com ele para ver se te livras da multa por inteiro.

      Boa sorte! ;)

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Nephilim

        Blindness2005:

        o que estás a dizer já foi actualizado no meu ultimo post.

        o carro ja não está em meu nome...

        e das 2 multas a ultima ja estava em nome dele...

        o gajo vai ser apertado pk pela AENOR e pela policia.

        é facil perceber entre mim e ele quem tem razão caso enventualmente fosse a tribunal;)
        Já vi. ;)

        Thanks

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Carlos.L

          O Nephilim também não sabe. Apenas se recorda que tinha 4 rodas na altura que o colocou em cima do reboque, mas não tem a certeza se era azul ou alaranjado.
          A situação é delicada, e não gostava de estar na situação dele, mas vcs com estes comentarios [}][}][}] não aguento de tanto rir.

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por pedrom

            citação:Originalmente colocada por Carlos.L

            O Nephilim também não sabe. Apenas se recorda que tinha 4 rodas na altura que o colocou em cima do reboque, mas não tem a certeza se era azul ou alaranjado.
            A situação é delicada, e não gostava de estar na situação dele, mas vcs com estes comentarios [}][}][}] não aguento de tanto rir.
            Fogo que exagero..nada que não se resolva...;)

            Os problemas das pessoas se fossem coisas destas estavamos todos bem.[8D]

            Comentário


              #96
              Acho que não te safas da 1ª multa...

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por zerorpm

                Acho que não te safas da 1ª multa...
                pois é isso que vou explicar 2ªfeira.

                tem que dividir as multas 1º

                mas não vou pagar essa multa nem que vá a tribunal já sei a morada do outro sou capaz de lhe enviar uma carta para, ele resolver esta cegada e não me obrigar a ter que ir a guimarães xatiar-me a serio.

                Foi simpatico para o "jovem" se ele se armou em "esperto" o que ele sabe tb eu sei, só que não faço aos outros.

                Se o gajo morasse aqui perto isto ficava já resolvido este fds.

                Comentário


                  #98
                  Mas tem calma, fala com ele de um modo calmo... Se ele começar a se armar em esquecido... Aí sim.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por zerorpm

                    Acho que não te safas da 1ª multa...
                    Tu estás ligado ao direito?

                    Ao direito de dizeres o que quiseres?

                    Deve ser.... :D :D

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por zerorpm

                      Mas tem calma, fala com ele de um modo calmo... Se ele começar a se armar em esquecido... Aí sim.
                      Vou falar com calma...e acredito que resolva isto, pois só tem mesmo a ganhar em resolver.

                      alias falar não escrever a carta para lhe mandar[8D]

                      Comentário


                        Alguem já se lembrou de questionar que o dono actual do carro pode nem ser o mesmo que comprou o carro ao Nephilim?

                        É costume dos "comerciantes" de manga de alpaca de ficarem com a declaração por preencher para poderem passar directamente o registo de propriedade para o cliente final.

                        Às tantas ainda vais chatear um desgraçado que tem só meia culpa do processo.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                          citação:Originalmente colocada por zerorpm

                          Acho que não te safas da 1ª multa...
                          Tu estás ligado ao direito?

                          Ao direito de dizeres o que quiseres?

                          Deve ser.... :D :D
                          Ó Carlinhos... deves ter a mania não?!
                          Agora um gajo não pode ter um opinião diferente da tua?
                          Não tenho nada a ver com o vosso picanço, mas tás armado em esperto saloio!!!

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por testenick

                            Alguem já se lembrou de questionar que o dono actual do carro pode nem ser o mesmo que comprou o carro ao Nephilim?

                            É costume dos "comerciantes" de manga de alpaca de ficarem com a declaração por preencher para poderem passar directamente o registo de propriedade para o cliente final.

                            Às tantas ainda vais chatear um desgraçado que tem só meia culpa do processo.
                            eu sei que o actual dono foi o que lhe vendi o carro e foi ele que passar 2 vezes a portagem sem papar.;)

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por tlai

                              citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                              citação:Originalmente colocada por zerorpm

                              Acho que não te safas da 1ª multa...
                              Tu estás ligado ao direito?

                              Ao direito de dizeres o que quiseres?

                              Deve ser.... :D :D
                              Ó Carlinhos... deves ter a mania não?!
                              Agora um gajo não pode ter um opinião diferente da tua?
                              Não tenho nada a ver com o vosso picanço, mas tás armado em esperto saloio!!!
                              Sabes porquê? É que eu já o humilhei algumas vezes, mas não foi minha intenção... Ele é que... Pronto... Sempre foi tratado de certa maneira (little prince) e agora pensa-se acima dos outros.

                              Comentário


                                Mas sabes o que é que eu acho estranho? É que se actualmente o registo de propriedade do veículo está em nome de outra pessoa, porque é que o actual proprietário não foi notificado...

                                Comentário


                                  eu continuo sem perceber porque é que vendem os carros sem se certificarem que o novo dono muda o registo... eu nunca entregaria a chave antes de ir ao registo tratar disso.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                    eu continuo sem perceber porque é que vendem os carros sem se certificarem que o novo dono muda o registo... eu nunca entregaria a chave antes de ir ao registo tratar disso.
                                    Se venderes a particular, consegues mudar logo na altura,,

                                    mas ,

                                    se deres o teu á troca ??!? a unica coisa que assinas é a declaração de compra e venda e exiges uma declaração onde ateste , que a partir do dia tal o sr. x é responsavel por danos/multas sobre a viatura xxxx,, pq, provavelmente o teu antigo carro ainda vai ficar uns meses á espera de comprador. Ninguém compra carros a stands, todos os registos são efecutados do antigo dono para o novo. ?!?!?! por isso é que ter um stand dá muito dinheiro,, e quase sempre por fora....

                                    Comentário


                                      Nephilim,
                                      só nao entendo 1 coisa:

                                      Se ele passou a 2ª vez ja com o carro registado em nome dele é porque algo nao bate certo.

                                      Uma coisa era passar e o carro nao ter registo outra é ja ter registo.

                                      Eu esclarecia mas sem partir do pressuposto que foi má fé.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Superfast

                                        Nephilim,
                                        só nao entendo 1 coisa:

                                        Se ele passou a 2ª vez ja com o carro registado em nome dele é porque algo nao bate certo.

                                        Uma coisa era passar e o carro nao ter registo outra é ja ter registo.

                                        Eu esclarecia mas sem partir do pressuposto que foi má fé.
                                        Hoje tentei telefonar para a portagem varias vezes e estava sempre impedido[8] queria falar com eles primeiro e depois mandar as cartas escrita.

                                        Essa duvida tb eu tenho mas na conservatória disseram que isso leva dias e na altura como os serviços sao lentos apesar de ele ter já o carro em nome dele ainda apareceu em meu novo.
                                        segundo eles isso deve-se ao atrasado nos serviços...

                                        amanhã vou tentar telf outra vez.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X