Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fomos assaltados durante a madrugada!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    hey rei...
    sou da senhora da hora e tenho andado atento mas nao vi nada...
    ando com um papel no carro pa saber a matricula mas já o li tantas xs que já sei de cor...

    tou á cuca rei =)

    Comentário


      #92
      daqui a uns dias já temos aí um tópico do jts a pedir sugestões para uma máquina nova... sinceramente acho k a carrinha já é passado



      boa sorte para a escolha do novo bólide;)

      Comentário


        #93
        novidades? [8]

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

          Impressionante...[8][8][8]

          JTS, vou andar atento por aqui entre a zona do Porto e Matosinhos.
          mais um par de olhos por aqui
          boa sorte

          Comentário


            #95
            Mais outro par na zona de Matosinhos,Leça e Foz.

            Comentário


              #96
              Aqui um par de olhos na zona da Margem Sul do Tejo.

              Comentário


                #97
                aqui no forum lesse infelizmente bastantes casos de assaltos a este tipo de carros, recorrendo a uma abordagem bastante directa...e parecem ser todos da mesma zona do pais a norte...

                a min leva-me a querer q o carro sera basicamente transformado, para ser vendido noutro pais/continente...muitas vezes, quem compra ate sabe a origem da sua natureza, e nao se importa

                vi a pouco tempo na tv, sic noticias, uma reportagem, em q aplicavam mais ou menos este sistema na austraulia, uma grande rede foi apanhada, e desmantelada, tinha ligaçoes a paises arabes e africanos...

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                  citação:Originalmente colocada por Pedrocas
                  Essa do cartão só funciona nos filmes...
                  cartão não digo, mas conheço quem já abriu portas com radiografias...

                  Com radiografias abrem-se muitas fechaduras.. e com cartões de credito tambem se abrem algumas..

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por jts

                    citação:Originalmente colocada por Andre18

                    então jts, já ha novidades?? espero que se descubra alguma coisa e que esses fdp paguem pelo que fizeram.
                    Zero novidades... em relação à Brisa/Via Verde, tinhamos que passar numa loja Via Verde e eu ando nuns dias que não posso mesmo mesmo... tenho que passar praticamente o dia na Univ. Cá em casa também não há quem se voluntarie a ir lá, talvez por descrença, por isso...

                    Acho que estamos a deixar a carrinha ir. O meu pai passou um mau bocado, mas já está mentalizado, e já só a contar com o seguro...

                    A vida tem que continuar.

                    Até devo tirar este avatar daqui a bocado. Obrigado ao dio e ao worldtiki!

                    O carro do amigo que referi atrás, um Mini Cooper S, reapareceu intacto 1 mes depois de ter sido roubado (carjacking) em Benfica.
                    Já vão desistir da procura?
                    Desculpe a franqueza, mas parece-me que a carrinha não tinha tanto valor assim para voces.. [|)]

                    EDIT: além de que com essas afirmações tambem está a contribuir para que nós aqui no fórum tambem comecemos a andar "descrentes" e a nao ligar tanto às E's que passam por nós.
                    Eu vou continuar atento ainda assim.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                      não me parece que gajos destes que roubam carros "caiam no erro" de passar por portagens.
                      mas nunca se sabe.. há q tentar todas as hipoteses claro...
                      Viajando num carro cuja matricula anda a monte, nao creio que fiquem parados na fila das portagens (imaginemos) de Alverca.

                      Comentário


                        JTS!!!


                        O DIO ENCONTROU A TUA CARRINHA EM GAIA!!!

                        JA LIGAMOS PRA GNR

                        POR FAVOR DIZ O TEU NUMERO DE TELEFONE URGENTE!!!!

                        Comentário


                          Epá muito bom[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^] PARABENS por teres a menina de volta[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

                          Comentário


                            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...=91913#2587881

                            Comentário


                              Epah. Ainda bem. Eu andava de olho em todas as carrinhas Mercedes que via, mas ainda bem que alguém se antecipou a mim.

                              Muito bom, pessoal! Parabéns ao fórum (Dio e alfa_girl, em particular)!

                              Comentário


                                E depois digam que o fórum não presta nem serve para nada;)

                                Comentário



                                  Copiado do que escrevi no fórum geral:

                                  Olá :D

                                  Hoje era para nem ter vindo ao fórum, mas dei uma saltada e passado uns minutos vi o tópico da alfa_girl! Na altura nem sei o que pensei...

                                  Dei o meu numero, ela ligou-me logo para me dar o número do dio, e eu fui logo acordar toda a gente cá em casa, até porque tinha mesmo que ir para a faculdade e não podia ir ter com a carrinha. Liguei ao dio e pu-lo em contacto com o meu pai, e a partir não soube muito mais.

                                  Há uns minutos liguei ao meu pai e ele disse-me que a carrinha estava aparentemente boa.

                                  Dio, és realmente o herói do dia!! [^][^][^][^][^]

                                  Tenho-te a agradecer eu por trazeres a carrinha de volta, e como alguem disse e bem, a seguradora também vai poupar uns milhares à conta disto. Seguro vitalicio para ti de graça!! [:X]

                                  Não contava mesmo encontrar mais a carrinha, muito menos ainda com a mesma matrícula! Sempre pensei que este tipo de roubos fosse para descaracterização e venda.

                                  Ó dio e alfa_girl, esse jantar está prometido! E não é preciso ser no McDonalds (nada contra :D), não fossemos nós cá em casa do ramo da restauração! ;)

                                  Um abraço a todos.

                                  Comentário


                                    Ainda bem que apareceu!

                                    Parabéns ao Dio e Alfa_Girl pelo gesto!

                                    Comentário


                                      Excelente final. Este fórum é grande.

                                      Comentário


                                        dio, és um senhor [8D]

                                        jts, vê lá se não a perdes de novo :D ;)

                                        Comentário


                                          eu passava a andar com as chaves no rabo LOL :D

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                                            citação:Originalmente colocada por Jfamendes

                                            Que situação [xx(] Espero que tudo se resolva. E se realmente o alarme estava ligado e não funcionou, apresenta imediatamente queixa! Apesar de morar em Lisboa vou estar atenta à carrinha mas parto do principio que já tenham saido do país.. Aqui no prédio onde trabalho ainda na semana passada foram assaltadas de noite três casas: estavam com a porta só no trinco então os ladrões passaram um cartão tipo multibanco e conseguiram abrir. Pelo menos foi o que nos contaram.. [xx(]
                                            Essa do cartão só funciona nos filmes...

                                            Epá, lamento imenso isso que te aconteceu, agora resta rezar para que consigam apanhar os larápios antes que o carro desapareça de vez, mas o melhor é mentalizares-te já de que isto não vai acontecer...

                                            Aperta com os gajos da segurança, se o alarme não funcionou, a culpa é deles, se te mexeres, até indemnização devem ser obrigados a dar...

                                            E quanto ao seguro do carro, cobre o roubo? Pelo menos, isso, não?

                                            Já as fechaduras de casa, isso é o que menos preocupa, gastas uns euros, mas é algo que fica feito e sem problemas...
                                            Tens mesmo a certeza que só funciona nos filmes, olha que no outro dia uma vuzinha esqueceu-se das chaves dentro de casa e eu abri-lhe a porta recorrendo a essa tecnica, não funciona com todas as portas mas em algumas dá.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X