Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qtek 9100

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nightwisher, ja que tens um, que cartão de memória aconselhas? 512? 1Gb? Acho que 256 é pc, pq só o tomtom ocupa quase isso.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

      Nightwisher, ja que tens um, que cartão de memória aconselhas? 512? 1Gb? Acho que 256 é pc, pq só o tomtom ocupa quase isso.
      Quando comprei o qtek, comprei um cartão de 1gb sandisk. Não comprei maior porque na altura não havia.

      Edit: lembrei-me de algo onde se nota lentidão: am algum jogos / emuladores. Mas eu prefiro a autonomia, que neste telemovel é muito superior ao anterior que eu tinha (sendo x).

      Comentário


        #33
        mas e usas o cartão todo? 1gb n é abuso?

        Onde posso sacar esses jogos e emuladores?

        Sabes se existem emuladores para os antigos jogos da Sierra? Ando com a panca de voltar a jogar Jones in the fast Lane

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

          mas e usas o cartão todo? 1gb n é abuso?

          Onde posso sacar esses jogos e emuladores?

          Sabes se existem emuladores para os antigos jogos da Sierra? Ando com a panca de voltar a jogar Jones in the fast Lane
          Isso não sei. Sacar jogos na loja da mula faz busca por pocketpc ou ppc ;).
          Bom no meu cartão tenho q andar a fazer uma gestão de espaço mas eu tenho montes de coisas e com o tomtom + os mapas (normal e plus) e mp3 lá esta...

          Comentário


            #35
            mp3 é inutil para mim, só aí poupo bastante. Do tomtom so me interessa o Iberia,sao 128Mb. acho que para 512 sobra o suficiente para uns joguitos e applics

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Nightwisher
              Ainda bem que sabes isso tudo!
              Eu não sou da mesma opinião que tu a engasgar no video. Eu posso falar, tenho um deste outubro. E tu?
              Com o smartmovie comprimo divx para 320x200 e corro os video com o tcmp e não engasga nada.
              Em relação aos benchmarks, se criart um benchmark que de um valor hiper alto ficas impressinado? O que fazes com esses valores, impressionas os amigos? Já parece a historia das placas graficas, compram altas bombas depois o monitor é de 15 e não conseguem por as placas a render, mas da não sei quanto no benchmark tal.
              Para já posso dizer que em funcionamento é muito bom não se nota lentidão.
              Onde podes notar é no skype se não desligares o echo cancel.
              Para compara com o s110 é um pouco desigual por causa da velocidade da ram vs. flash usada para corrar programas nos wm5.
              Tem processador a 200mhz e depois? o processador (ti omap 850) tem um core arm9 para a parte pda e um arm7 para a parte telemovel.
              Por outro lado quero ver tu com s110 a carrega-lo so ao fim de 4 dias (isto com o bluetooth sempre ligado, porque se estiver desligado é capaz de ir ai até aos 6).
              Desculpa lá se insultei o teu brinquedo... fiz uma busca rápida e o mobile-review.com costuma ter óptimos testes. Agora cada um compra o que quer... Eu definitivamente não fiquei impressionado.

              Os benchmarks valem o que valem, agora se em todos o PDA fica no fim da tabela, alguma coisa há-de querer dizer. A autonomia será um ponto positivo, tudo bem.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por neuttron

                Terá sido para aumentar a autonomia?

                Avant, o que achaste do 9000?
                Achei muito bem construído, é um gadget interessante com o teclado (muito funcional) e o ecran basculante, mas demasiado grande. Tem o tamanho de um PDA normal e é bastante mais espesso, não só não sendo fácil de guardar como também um pouco grande para ter na mão a falar.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Nightwisher

                  citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                  Nightwisher, ja que tens um, que cartão de memória aconselhas? 512? 1Gb? Acho que 256 é pc, pq só o tomtom ocupa quase isso.
                  Quando comprei o qtek, comprei um cartão de 1gb sandisk. Não comprei maior porque na altura não havia.

                  Edit: lembrei-me de algo onde se nota lentidão: am algum jogos / emuladores. Mas eu prefiro a autonomia, que neste telemovel é muito superior ao anterior que eu tinha (sendo x).
                  Um cartão de 1 Gb é excelente para quem gostar de andar com muitos mp3 ou para quem instale um programa de navegação por GPS. Já agora, Nightwisher, instala aí o Tomtom5 e depois diz como se porta.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Avant

                    citação:Originalmente colocada por Nightwisher

                    citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                    Nightwisher, ja que tens um, que cartão de memória aconselhas? 512? 1Gb? Acho que 256 é pc, pq só o tomtom ocupa quase isso.
                    Quando comprei o qtek, comprei um cartão de 1gb sandisk. Não comprei maior porque na altura não havia.

                    Edit: lembrei-me de algo onde se nota lentidão: am algum jogos / emuladores. Mas eu prefiro a autonomia, que neste telemovel é muito superior ao anterior que eu tinha (sendo x).
                    Um cartão de 1 Gb é excelente para quem gostar de andar com muitos mp3 ou para quem instale um programa de navegação por GPS. Já agora, Nightwisher, instala aí o Tomtom5 e depois diz como se porta.
                    Porta-se bem, já o tenho a uns meses valentes ainda antes de ter saido a versão 5.21.

                    Comentário


                      #40
                      Desculpem lá desenterrar o topico, mas estou a pensar comprar um Qtek (o S110 ou o 9100). Lia algures neste topico falar-se em utilização de Skype. Como funciona? Como é a taxação disso em termos de operadora movel (Vodafone, neste caso)?

                      Pagam-se comunicações de dados?

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por hpventura

                        Desculpem lá desenterrar o topico, mas estou a pensar comprar um Qtek (o S110 ou o 9100). Lia algures neste topico falar-se em utilização de Skype. Como funciona? Como é a taxação disso em termos de operadora movel (Vodafone, neste caso)?

                        Pagam-se comunicações de dados?

                        Sim, comunicação de dados gprs.

                        Comentário


                          #42
                          E em termos de volume de dados utilizado, compensa utilizar o gprs com skype? Ou seja, a comunicação de voz não consome mts kb?

                          Comentário


                            #43
                            Só o facto do S200 conseguir guardar os dados caso seja feito um soft-reset já é uma grande vantagem!
                            E efectivamente o S200 consegue realmente fazer muito melhor uso dos recursos...

                            Os Mhz valem o mesmo que nada! Quando se fala de processadores, existem milhares de outros factores que determinam a sua velocidade. A velocidade só serve como termo de comparação entre dois processadores com a mesma arquitectura.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por hpventura

                              E em termos de volume de dados utilizado, compensa utilizar o gprs com skype? Ou seja, a comunicação de voz não consome mts kb?
                              Sim não compensa. A não ser que estejas a usar wlan ;)

                              Comentário


                                #45
                                Já aqui falaram dos cartões SD com wi-fi que eu já conhecia
                                mas sabem algum sítio onde se vendam?

                                É que gostava de ter isso no meu qtek 2020

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X