Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Máquinas fotográficas digitais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Lee H. Oswald

    Não existe por aí alguém que queria comprar a minha Sony V1 para eu poder comprar a nova V3 ?
    Boas..

    eu comprei uma V3 no fim de novembro, prai e aquilo parece-me muito agradável, era essa ou a G6.

    Já agora, que me dizem desta máquina ??

    Comentário


      Viva,

      desculpem se é off topic mas eu tenho para venda uma Canon Powershot A80 (em estado absolutamente irrepreensível) + LensMate Adapter 37mm (Silver Edition) + LensMate custom spacer 37mm step ring (Silver Edition) + Tiffen MegaPlus .56X wide converter (grande angular de 21mm)

      Vários filtros para uso com a A80, incluindo: Hoya 37mm UV + Hoya 37mm Polarizer Filter, double coated + Hama 72mm UV Filter

      Mais uma pega ajustável ao pulso (reduz o risco de acidente) Op/Tech Wrist Strap (Black)

      Ofereço ainda um CF de 256mb.
      Haverá alguém interessado?

      Cumprimentos

      Comentário


        Eu sempre fui um grande apaixonado pela fotografia, mas infelizmente nunca me dediquei muito a ela por várias razões.

        Há cerca de 2 anos comprei uma EOS 300. No entanto nunca fiquei 100% satisfeito pq com uma analogica nunca se consegue vislumbrar ao certo o resultado final, e muitos locais aos quais nunca voltarei não ficaram convenientemente documentados.

        Depois há um ano comprei uma Sony DSC-V1 e tal como todos os donos desta máquina estou super satisfeito com ela, excelente robustes, montes de opções, nightshot, etc. A qualidade das fotos é bastante aceitável e para o nivel da minha fotografia nunca desiludiu. Como é uma digital sempre se consegue ver mais ou menos o resultado final, ou se pelo menos o nivel de luz ou a focagem foi boa! Comprei-a em Andorra por 510€ qdo por cá andavam a 730€ o que para mim foi um excelente negócio.

        Este ano decidi fazer uma loucura e comprei uma EOS 20D para substituir a EOS 300, já que em certas alturas faltava aquele bocadinho de zoom à Sony. Comprei-a em Andorra por 1400€ com a objectiva 18-55 e por enquanto estou bastante satisfeito. Como já tinha uma 70-300 para a EOS 300 sempre dá para a utilizar na 20D.

        Neste momento estou a tentar vender a EOS 300 com o punho extra de bateria e o comando à distância, mas não sei onde o fazer, é que não há muitos leilões seguros, vamos ver.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por ppedras

          Eu sempre fui um grande apaixonado pela fotografia, mas infelizmente nunca me dediquei muito a ela por várias razões.

          Há cerca de 2 anos comprei uma EOS 300. No entanto nunca fiquei 100% satisfeito pq com uma analogica nunca se consegue vislumbrar ao certo o resultado final, e muitos locais aos quais nunca voltarei não ficaram convenientemente documentados.

          Depois há um ano comprei uma Sony DSC-V1 e tal como todos os donos desta máquina estou super satisfeito com ela, excelente robustes, montes de opções, nightshot, etc. A qualidade das fotos é bastante aceitável e para o nivel da minha fotografia nunca desiludiu. Como é uma digital sempre se consegue ver mais ou menos o resultado final, ou se pelo menos o nivel de luz ou a focagem foi boa! Comprei-a em Andorra por 510€ qdo por cá andavam a 730€ o que para mim foi um excelente negócio.

          Este ano decidi fazer uma loucura e comprei uma EOS 20D para substituir a EOS 300, já que em certas alturas faltava aquele bocadinho de zoom à Sony. Comprei-a em Andorra por 1400€ com a objectiva 18-55 e por enquanto estou bastante satisfeito. Como já tinha uma 70-300 para a EOS 300 sempre dá para a utilizar na 20D.

          Neste momento estou a tentar vender a EOS 300 com o punho extra de bateria e o comando à distância, mas não sei onde o fazer, é que não há muitos leilões seguros, vamos ver.
          Apesar de nunca ter comprado nada la, o MIAU parece-me ser seguro..

          www.miau.pt

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Romao

            citação:Originalmente colocada por ppedras

            Eu sempre fui um grande apaixonado pela fotografia, mas infelizmente nunca me dediquei muito a ela por várias razões.

            Há cerca de 2 anos comprei uma EOS 300. No entanto nunca fiquei 100% satisfeito pq com uma analogica nunca se consegue vislumbrar ao certo o resultado final, e muitos locais aos quais nunca voltarei não ficaram convenientemente documentados.

            Depois há um ano comprei uma Sony DSC-V1 e tal como todos os donos desta máquina estou super satisfeito com ela, excelente robustes, montes de opções, nightshot, etc. A qualidade das fotos é bastante aceitável e para o nivel da minha fotografia nunca desiludiu. Como é uma digital sempre se consegue ver mais ou menos o resultado final, ou se pelo menos o nivel de luz ou a focagem foi boa! Comprei-a em Andorra por 510€ qdo por cá andavam a 730€ o que para mim foi um excelente negócio.

            Este ano decidi fazer uma loucura e comprei uma EOS 20D para substituir a EOS 300, já que em certas alturas faltava aquele bocadinho de zoom à Sony. Comprei-a em Andorra por 1400€ com a objectiva 18-55 e por enquanto estou bastante satisfeito. Como já tinha uma 70-300 para a EOS 300 sempre dá para a utilizar na 20D.

            Neste momento estou a tentar vender a EOS 300 com o punho extra de bateria e o comando à distância, mas não sei onde o fazer, é que não há muitos leilões seguros, vamos ver.
            Apesar de nunca ter comprado nada la, o MIAU parece-me ser seguro..

            www.miau.pt

            Ainda n me tinha lembrado desse! THX!

            Comentário


              Ora vou recorrer aqui a este tópico para pedir ajuda numa compra..

              A ideia é uma maquina digital até 150 eur +-, para oferecer.

              Tem que ter pelo menos 3MP, ter zoom optico e usar cartões SD/MMC.

              Já vi na chip7 uma HP Photosmart M307 e na nomatica umas Olympus.

              Que opções tenho para estes preços?

              Dou preferência a comprar ai numa loja, do que pela net

              Thanks

              Comentário


                Tens alguma preferencia por marcas?


                Olha que comprar pela net não é pior... poupas bastante dinheiro numa maquina que vejas numa loja... (digo isto pois comprei recentemente uma Pentax na Pixmania)

                Comentário


                  Fiz uma pesquisa na pixmania com máquinas de preço inferior a 300 euros (era o valor minimo) e depois ordenei a pesquisa por preços..

                  Aparecem máquinas a começar nos 80 euros, mas eu coloquei na página onde o valor está a bater nos 150 euros.. podes andar para as paginas anteriores que os preços sao inferiores.. ou para as paginas seguintes...

                  http://www.pixmania.com/pt/pt/s_acti...SC&articleId=0

                  Sempre dá para teres uma ideia.

                  Comentário


                    Até 150€ a escolha não é muito grande, a não ser que optes por marcas brancas! Tipo Trust, Benq, etc!
                    MAs não recomendo! Aqui à 1 ano e meio comprei uma barata e ficas tão mal servido(normalmente) que dás o dinheiro como perdido! Portanto agora vou comprar uma mais cara um pouco mas que me de mais garantias de satisfação!
                    Na pixmania sony dsc P93 - 240€ , tem zoom optico e meontes de opções!
                    Eu tou a ganhar coragem para a comprar através da net!

                    Abraço

                    Comentário


                      Tá quase Muitasmilhas.. ta quase... ja faltou mais!!

                      Comentário


                        Estive a ver e por esse valor arranja se Olympus e a tal HP. As Olympus tem um grande contra, usa cartão XD que são carissimos.

                        Hum.. mas se calhar vou adiar a prenda um tempo... pode ser que apareça alguma pormoção porreira

                        Comentário


                          E eu ainda indeciso.....
                          A Z3 tem estabilizador de imagem.
                          Será que por ter estabilizador de imagem é mesmo a compra acertada em vez da Fuji Finepix S5000 ou Olympus C-765?

                          Comentário


                            Já vou na segunda Olympus... Assitência 6estrelas!
                            HP são mesmo uma ***** todas as que já usei. (mas faz boas impressoras! )
                            Cannon tem umas compactas jeitosas, mas a Olympus é mais barata.

                            Eu queria ter uma Cannon EOS 300D...

                            nao sei se já alguém referiu que tou com pressa e nao li tudo:
                            http://www.nomatica.pt

                            ja comprei por aí... compensa... e muito! vejam os preços da FNAC (supostamente grande vendedor com preços imbativeis e vejam a Nomatica!)

                            Comentário


                              Por acaso tenho ideia que ja referiram a nomatica.. e tambem a pixmania!

                              Comentário


                                jalexandre, não queres contar como foi a tua experiência de compra pela nomatica? É que eu estava interessado numa máquina e eles têm o melhor preço...

                                Comentário


                                  Penso que não deverá ser muito diferente do que acontece com a Pixmania.. mas estou a falar sem experiencia...

                                  Comentário


                                    Invisible man.. tens muito para leres..

                                    Comentário


                                      Só mesmo para avisar que a sony V1 esta na box em almada por 300eur!

                                      Ja viram as novas sony W5? o que acham?

                                      Comentário


                                        HP M307 vs HP735

                                        Qual a melhor? A M307 é nova, por 100€, a outra é quase nova tb, mas por 50€.


                                        Vale a pena pagar mais?

                                        Agradecia reposta urgente...

                                        Comentário




                                          A minha Machine! Mas só que em Preto! [8D]

                                          DESCRIÇÃO DO PRODUTO
                                          O DiMAGE Z3, dotado de numerosas funções, é ultra eficiente. O seu zoom óptico 12x estende-se do 35 ao 420 mm! A construção óptica é muito qualitativa e dispõe da garra APO GT, símbolo da mais alta qualidade Konica-minolta. Para realizar fotografias sempre claras, o estabilizador de imagem (Anti-Shake) permite tirar fotografias à mão leve sem flash em condições de luz fraca, mesmo en posição de teleobjectiva. De uma reactividade fora do comum, esta máquina "todo-em-um" dispõe de um autofocus muito eficiente que permite desencadear quase instantaneamente sem tempo de latência . O DiMAGE Z3 é a máquina para todas as situações !
                                          Modo video com som, em modo XR : sem limite de tempo (em função da marca e da capacidade do cartão de memória). Micro e altifalante integrados para o video. 3 modos de video à escolha: 640 x 480 pixeís (Fino e standard) ou 320 x 240 pixeís ou 160 x 120 pixeís a 15 imagens por segundo ou 30 images por segundo. Modo nocturno. O modo video beneficia igualmente a estabilização.

                                          Comentário


                                            Ora... 27 reviews

                                            [^]

                                            Comentário


                                              Acabei de ficar sem máquina fotográfica...
                                              É uma Canon Powershot A80, que, de repente, deixou de funcionar, nem liga...O que vale é que ainda está na garantia...
                                              Acham que devo levá-la á assistência da Canon ou ao local onde a comprei?

                                              Comentário


                                                Bem idealmente tenta levá-la a loja se bem que ela vai directamente à marca por isso...

                                                Comentário


                                                  Uma maquina porreira ate 200 euros é a Canon Powershot A510(3.2Mp) que custa 180,50 euros, acima tens a A520(4mp) por 229,50(4mp).
                                                  Se nao te bastar tens a A95 com lcd rotativo(5 estrelas) por 270,50(5mp). Estas sao porreiras pq tem controlos manuais e automáticos assim aprendes umas coisas :D
                                                  Estes preços sao de onde comprei a minha maquina : www.dinamicahifi.com

                                                  Comentário


                                                    Sempre adorei as Sony CyberShot... Tanto que acabei de comprar uma usada... Eu bem queria a HP M307, mas já tinha sido vendida.......

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Ronin



                                                      DESCRIÇÃO DO PRODUTO
                                                      O DiMAGE Z3, dotado de numerosas funções, é ultra eficiente. O seu zoom óptico 12x estende-se do 35 ao 420 mm! A construção óptica é muito qualitativa e dispõe da garra APO GT, símbolo da mais alta qualidade Konica-minolta. Para realizar fotografias sempre claras, o estabilizador de imagem (Anti-Shake) permite tirar fotografias à mão leve sem flash em condições de luz fraca, mesmo en posição de teleobjectiva. De uma reactividade fora do comum, esta máquina "todo-em-um" dispõe de um autofocus muito eficiente que permite desencadear quase instantaneamente sem tempo de latência . O DiMAGE Z3 é a máquina para todas as situações !
                                                      Modo video com som, em modo XR : sem limite de tempo (em função da marca e da capacidade do cartão de memória). Micro e altifalante integrados para o video. 3 modos de video à escolha: 640 x 480 pixeís (Fino e standard) ou 320 x 240 pixeís ou 160 x 120 pixeís a 15 imagens por segundo ou 30 images por segundo. Modo nocturno. O modo video beneficia igualmente a estabilização.
                                                      Há uma dessas lá na empresa, e é muitissimo boa em termos de zoom.
                                                      Alías, foi umas das razões da sua compra.

                                                      Comentário


                                                        Pessoal, o que é me dizem da Pentax S5N, uma ultra-compacta de 5MP.



                                                        Estou a pensar comprar no pixmania, em conjunto com um SD de 256 ou 512MB e um tripé.
                                                        Tinham outras sugestões para um orçamento de 300€?

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

                                                          jalexandre, não queres contar como foi a tua experiência de compra pela nomatica? É que eu estava interessado numa máquina e eles têm o melhor preço...
                                                          Já fiz várias cpmpras pela nomatica e pela pixmania sempre 5 estrelas.
                                                          A última compra foi há 3 meses uma Sony DSC-V3 na nomática por 480 euros se bem me lembro (já está a 440).

                                                          Sobre a máquina que faz 7 Mpix o que se pode dizer? A inicialização é rapidíssima, tem todos os modos de trabalho possíveis de totalmente manual a totalmente automático, lentes Carl Zeiss, um excelente e grande LCD externo, indicador da duração da carga da bateria, boa ergonomia dos comandos, sem ser pequena está longe de ser grande e segura-se lindamente. Tem ainda um mecanismo de protecção da lente que fecha automaticamente, evitando o tira e põe a tampa. Finalmente, apresenta dois slots para cartões de memória, um inevitavelmente para memory stick e outro - grande novidade na Sony - para Compact Flash. As fotos são obviamente óptimas. Defeitos encontro poucos, mas sempre se arranja alguma coisa se quisermos ser preciosistas [8D]. Assim, o LCD é fixo, faltando-lhe a possibilidade de rodar para algumas ocasiões mais difíceis. Comprei uma bolsa para transporte da máquina, mas é necessário retirá-la cada vez que é preciso aceder ao compartimento dos cartões ou da bateria, uma vez que este está localizado na parte inferior da máquina junto à rosca do tripé (onde se encaixa a bolsa). Finalmente, a função macro sendo razoável não permite a aproximação quase a "encostar" de algumas máquinas como as Nikon - se querem fotografar em detalhe a vossa colecção de selos e moedas não será talvez a ideal. Em suma, em qualidade absoluta diria 8 em 10, no que respeita a relação qualidade/preço diria 9,5 em 10 para não abusar.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Bruno Miguel Seixas

                                                            citação:Originalmente colocada por Romao

                                                            Mas aí tem de se pagar a pronto, não é? É que a mim, interessava-me pagar em prestações...
                                                            Pois acho que na pixmania e nomatica tem de se pagar a pronto...
                                                            Não é bem assim, pagas com cartão de crédito e depois é um problema entre ti e o teu banco...

                                                            Comentário


                                                              Boas

                                                              Estou com ideias de adquirir uma máq. digital por volta dos 150/200€, com possibilidade de gravação de video até ao limite do cartão.

                                                              Encontrei a seguinte máquina com as caracteristicas desejadas à venda por valores entre os 144€ na Chip7 e os 148 no Feira Nova.



                                                              Uma das caracteristicas a favor é a utilização de cartões SD até 1 gb.

                                                              Agradecia opiniões e sugestões sobre a máquina ou outras entre esse intervalo de valor.

                                                              http://www.steves-digicams.com/2005_reviews/hp_m22.html

                                                              Obg

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X