Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque os homens são mais felizes que as mulheres?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por yaris

    Talvez porque a historia de que o homem é o elo mais forte, tenha caído por terra(finalmente) e passe a ser visto como um ser com sentimentos e que tem as mesmas necessidades que a mulher.;)

    Embora a nossa fatia continue a ser mais pesada.

    Não falo por mim... O meu marido sempre faz as coisas em casa(embora eu tenha de o lembrar 1500x) mas fora de casa, estamos sempre a ter que dar contas, estranhamente, não só aos homens mas também as outras mulheres.
    E na minha experiência, principalmente dar contas a mulheres.

    Mas em tudo o que disseste concordo plenamente ;)

    Comentário


      #32
      Só tenho uma para vocês: As mulheres têm sempre um homem à perna por mais feias que sejam, já o contrário não acontece... o homem é q se tem de esforçar para tudo.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Grolubao

        Só tenho uma para vocês: As mulheres têm sempre um homem à perna por mais feias que sejam, já o contrário não acontece... o homem é q se tem de esforçar para tudo.
        Só se já tiver escorrido muito vodka pela goela do homem nessa noite!!! [:0]:D

        Comentário


          #34
          Quem diz que são mais felizes???....

          Talvez os homens burros sejam mais felizes que mulheres inteligentes... Pensam menos!

          Comentário


            #35
            E mais um Luis no grupo?!;)

            Comentário


              #36
              Regra geral, as mulheres são muito mais stressadas, e ligam muito a pormenores. Se nós quisermos dizer algo, se o dissermos de uma maneira, elas são capazes de pegar numa só palavra para começar com desconfianças. É tipo o pessoal aqui do fórum quando quer dizer mal dos moderadores, passe a comparação.

              Há uns dias, eu e um colega de fórum com quem partilho a freguesia, estavamso a fazer umas observações acerca do comportamento dumas amigas nossas. Uma amiga nossa vai morar um pouco longe daqui, entao desataram com choradeiras e melodramas "ela não nos vai esquecer, vamos continuar amigas :'( " "oh, eu adoro-vos, vi o meu ex-namorado! :~( " "O zé claudio mandou-me um five!! :D :D oh amiga!! nao podes!! (((((( "


              So grandes cenas todas abraçadas... enquanto q eu digo "isto se fosse entre homens, era ja ali 3 grades de cerveja e uma ganda festa de despedida". :D:D:D

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X