Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém que me faça compreender a TMN [Resolvido]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bolide, obrigado por nos trazeres essa verdade de La Palisse.. É óbvio, que para a escolha individual de cada um, apenas interessa a rede que tem nos sítios por onde anda.


    Agora quando se diz, de forma absoluta, que a rede X é a melhor das 3, convém ter dados concretos onde basear essa afirmação e não apenas uma opinião pessoal que, por muito valida que seja para a situação concreta de quem a dá, é formada com base em experiências que se passam apenas num conjunto muito restrito de pontos do território que cobrem as 3 redes e como tal, pouco ou nada interessa para fazer uma avaliação global a cada uma das redes.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por GaLLardO

      citação:Originalmente colocada por panpipe

      citação:Originalmente colocada por GaLLardO

      (...)
      Agora um facto que eu nao percebo é o de teres cada vez menos rede em casa.
      Tu por acaso tens a rede 3G activada no teu tlm? Eu por exemplo se activar esta rede no meu tlm(nokia 6630) o nivel de recepção de rede baixa-me drasticamente[8)][8]
      a atenuação é maior, lógico que a recepção seja mais fraca
      A rede 3G funciona numa frequência bem superior ao GSM e a atenuação do sinal é maior para frequências mais elevadas.

      Explica-te colega panpipe

      Comentário


        #33
        só sei que a casaT deve estar a ser um barrete

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por baratowsky

          citação:Originalmente colocada por mundano

          citação:Originalmente colocada por baratowsky



          tenho as três redes , em termos de cobertura ninguém é melhor que a optimus[|)]
          A ANACOM não diz isso..
          não é isso que a minha experiência diz lool
          Eu perguntei à minha experiência e ela confirma isso!

          Comentário


            #35
            Sou mais um que tem TMN porque a família tem...senão tinha Vodafone. A TMN está cada vez pior em termos de cobertura de rede. Já para não falar nos pontos que são uma grande tanga...os meus amigos com Vodafone trocam de telemovel de 2 em 2 anos sem grandes gastos...na TMN os pontos são só para inglês ver, falo nos produtos recarregáveis claro.
            Acho que a Vodafone a nível de oferta está muito à frente dos seus concorrentes.

            Comentário


              #36
              eu tenho tmn/vdf mas dou mais valor á vodafone

              Comentário


                #37
                LOL eu tenho as 3, mas só tenho agora tmn por causa do SE K610i ser exclusivo desta.
                Para mim optimus e vodafone por esta ordem de preferência.

                Comentário


                  #38
                  Pois, o pior da TMN ainda é a questão dos pontos.

                  Tenho 1300 pontos, conrrespondem a 1300 euros em chamadas e dá para quê? Quase nada.

                  Na Optimus e Vodafone, acho que já teria muito melhor, pelo menos pela experiência que amigos meus têm.

                  Mas como sempre tive TMN e 90% dos meus contactos são desta rede, lá ficarei a ser cliente da TMN.

                  Quando à rede, ou à falta dela, nunca senti nada de significativo, só baixa ligeiramente cá em casa, quando venho para o escritório e isto porque as paredes são de pedra

                  Um abraço, by Filas

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Speedy

                    Sou mais um que tem TMN porque a família tem...senão tinha Vodafone. A TMN está cada vez pior em termos de cobertura de rede. Já para não falar nos pontos que são uma grande tanga...os meus amigos com Vodafone trocam de telemovel de 2 em 2 anos sem grandes gastos...na TMN os pontos são só para inglês ver, falo nos produtos recarregáveis claro.
                    Acho que a Vodafone a nível de oferta está muito à frente dos seus concorrentes.
                    Tipo este comico exemplo do Nokia 6630 nos PontosTMN:
                    1500Pontos - €100
                    1000Pontos - €125
                    (O telemovel custa 200€ sem ser pelos pontos...)
                    Ou seja gastas 300cts em chamadas...dás mais 20cts para eles te fazerem um desconto de 20cts ao preço do telemovel, ainda ficas obrigado a permanecer na rede durante n sei quantos meses...alem de q neste caso especifico ficas com um telemovel q actualmente n é possivel desbloquear por fora pelo menos a preço aceitavel... o q faz com q o valor de mercado de um Nokia 6630 ande pelos 65€ ...(comprei um a semana passada...como novo bloqueado a TMN Lol)
                    Logo mandar vir pelos pontos? Poxe...
                    A TMN sempre foi assim... dão um presunto a quem lhes der um porco...
                    Q poupem no bombardeamento da publicidade da tanga...e dêem melhores condições aos clientes...assim como melhorias na prestação de serviços.

                    Comentário


                      #40
                      Outro exemplo ainda mais comico nos pontosTMN ...
                      Nokia N70:
                      3200Pontos - €250

                      LOL o telemovel numa loja TMN custa € 309,90!!!!!!!!

                      Com q então o cliente tem q gastar 640cts em chamadas so para ter o desconto de 59.90€...dps fica sem pontos nenhuns e so la prai daqui a uma decada volta a ter pontos em "decente numero"...e fica com o seu cartão fidelizado a TMN mais uma carrada de meses??
                      Por essa diferença da treta mais vale nem ficar a espera de acumular pontos e comprar logo o telemovel numa loja TMN, fica sem obrigações contratuais...alem de q se mantiver o mesmo numero ainda lhe dão prai 15€ de saldo...

                      Estes gajos ou são parvos ou fazem se...
                      Ou devem se achar mto inteligentes...e pensar q somos mta burros...

                      Comentário


                        #41
                        TMN e TVCABO(NETCABO) saõ dos maiores chulos da comunidade Portuguesa.

                        fiz te compeender?

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por GT-JTD
                          ou são parvos ou fazem se...
                          Ou devem se achar mto inteligentes...e pensar q somos mta burros...
                          E os perto de 5 milhoes de clientes dão-lhes razão. Fazer as coisas bem para quê?;)

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

                            citação:Originalmente colocada por GT-JTD
                            ou são parvos ou fazem se...
                            Ou devem se achar mto inteligentes...e pensar q somos mta burros...
                            E os perto de 5 milhoes de clientes dão-lhes razão. Fazer as coisas bem para quê?;)
                            Pq a maior parte queixa se ...mas n muda... é o tipico "ahh e tal a minha lista toda é 96...a minha abó e o meu abô tb são..."

                            Pah mas isso dos 5milhoes é estilo nr de adeptos do benfica... no entanto o benfica é o q é...e pelos vistos é o q tem mais adeptos...vai se la entender ;)
                            "a esperança é a ultima a morrer" ...se calhar é isto q eles pensam sempre...

                            Comentário


                              #44
                              Pois é amigos. Iniciei este tópico em Novembro, e estamos em Fevereiro e nas janelas traseiras de casa já não consigo ter rede. Só na varanda ou janelas da frente...

                              Escrevi à administração, mas duvido que se resolva. Daqui a 15 dias se não tenho resposta ao pedido de resolução, são menos 7 TMN's na lista deles (agregado familiar e mais uns arrastados pro meio)...

                              Comentário


                                #45
                                Não conheço o caso de forma profunda, mas do que é dito posso fazer um pequeno "filme".

                                Analisando e por conhecer a forma como estas situações são tratadas só posso dar um sincero conselho. Muda de Rede.

                                Quanto as questões técnicas, se por acaso uma BTS na zona do cliente perder uma ou duas células, é sempre necessário proceder à sua reparação, isto claro se compensar à operadora que assim seja.

                                O racio reclamações por nº clientes é que define a brevidade com que é feita, outro factor pode ser um cliente "corporate" que tenha peso suficiente para por si só mover a intervenção.

                                Comentário


                                  #46
                                  se dizes que é uma zona recente, então se calhar têm havido novas construções à volta da tua casa que têm atenuado o sinal que recebes...

                                  e tb ao haver novas construções vão haver novos clientes e a área de cobertura da célula diminui (isto em 3G).

                                  e pronto.. a explicação é capaz de ser +- esta... ou então eles andam a mudar as EBs, ou a configuração destas e estás com azar... (embora como tem sido um processo gradual, ache isto estranho)



                                  isto assumindo que o problema é mm falta de rede... e não interferência (dificil por ser indoor) ou outra coisa do género

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por chibas Ver Post
                                    TMN e TVCABO(NETCABO) saõ dos maiores chulos da comunidade Portuguesa.

                                    fiz te compeender?


                                    Por acaso, é bem verdade!!!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Quando mudei para casa onde moro, há 8 anos, nos arredores de Coimbra, tive de mudar da TMN para a Vodafone por não ter rede na zona. Ao fim de 8 anos continua na mesma; até a Optimus, quando apareceu, ficou logo com um bom nível de sinal por aqui.

                                      Com isto não quero generalizar a todo o país, noutros locais poderá ser ao contrário, mas que é estranho a 3 km de uma cidade, lá isso é...

                                      Quanto ao problema de teres mais contactos 96, que interessa isso? O que há mais são tarifários competitivos com preços iguais para várias ou mesmo todas as redes.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Acho que algo que está a querer dizer que está na hora de mudar de operador.

                                        Tanto Optimus como Vodafone têm melhor cobertura em todo o pais, possivelmente melhor qualidade de serviço... e tarifarios relativamente bons para qualquer rede

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                          Pois é amigos. Iniciei este tópico em Novembro, e estamos em Fevereiro e nas janelas traseiras de casa já não consigo ter rede. Só na varanda ou janelas da frente...

                                          Escrevi à administração, mas duvido que se resolva. Daqui a 15 dias se não tenho resposta ao pedido de resolução, são menos 7 TMN's na lista deles (agregado familiar e mais uns arrastados pro meio)...

                                          Já agora, não sei como é nas outras operadores mas na Optimus podes mudar para a operadora mantendo o número actual (96 neste caso).

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            se calhar moras numa cave e keres ter rede em casa...
                                            Moro numa cave e tenho rede...BAMBA!


                                            Mas também estou a uns 200 metros de uma antena...
                                            Editado pela última vez por jcc; 10 February 2007, 09:45.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por jcc Ver Post
                                              Moro numa cave e tenho rede...BAMBA!


                                              Mas também estou a uns 200 metros de uma antena...

                                              Isso é sempre a fritar!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Tenho notícias: já tenho rede em toda a casa, em 2 semanas fui contactado 5 vezes por um responsável do departamento técnico... e ainda recebi uma "compensação".

                                                Nada como enviar uma carta bem elaborada, às pessoas certas.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X