Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que musica estão a ouvir neste momento??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Comentário


        Comentário


          Comentário


            Comentário


              Comentário


                Comentário


                  Comentário


                    Comentário


                      Comentário



                        Comentário


                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário



                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                          Que achaste da música?
                                          Há algumas opiniões contraditórias (há sempre!!) nas interwebs.
                                          Eu que acompanho os Nightwish desde o inicio dos anos 2000 gosto da maturidade atual da banda.
                                          Adoro os álbuns mais "crus" do inicio mas neste momento dou muito valor à complexidade atingida nos últimos 2 álbuns a que parece que este vai dar seguimento! Como sou uma pessoa da ciência, ainda me dá mais pica!!
                                          Acho que não é música para todos, mas a mim é um estimulante gigantesco!!! Adoro!!
                                          Vamos ver o que mais nos vai oferecer a mente imaginativa do Tuomas neste novo álbum!

                                          Comentário




                                            Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post

                                            Que achaste da música?
                                            Há algumas opiniões contraditórias (há sempre!!) nas interwebs.
                                            Eu que acompanho os Nightwish desde o inicio dos anos 2000 gosto da maturidade atual da banda.
                                            Adoro os álbuns mais "crus" do inicio mas neste momento dou muito valor à complexidade atingida nos últimos 2 álbuns a que parece que este vai dar seguimento! Como sou uma pessoa da ciência, ainda me dá mais pica!!
                                            Acho que não é música para todos, mas a mim é um estimulante gigantesco!!! Adoro!!
                                            Vamos ver o que mais nos vai oferecer a mente imaginativa do Tuomas neste novo álbum!
                                            Eu gostei bastante.
                                            Comecaste a ouvir mais ao menos ao mesmo tempo então, eu comecei pouco depois de ter saido o Oceanborn.
                                            Acho a música na linha do último mas gosto muito mais assim, com orquestra de forma bombástica, do que no anterior em que não a usaram no cd1 para fazerem um cd2 orquestral.
                                            Já sabia que o tema continuava o mesmo dos 2 álbuns anteriores.

                                            Comentário


                                              Também gostei. Sente-se a falta do Marko, mas é o que é. Mais uma vez, ouvi a primeira vez no carro, meio distraído, e pronto, gostei mas assim-assim. A hora de almoço, ouvi e vi o video, e com atenção a letra, e um novo mundo se abriu!

                                              Curiosamente, gostei mais do endless forms most beutiful do que do human II nature. Então a greatest show on earth... É uma odisseia épica por si só!

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                                  Também gostei. Sente-se a falta do Marko, mas é o que é. Mais uma vez, ouvi a primeira vez no carro, meio distraído, e pronto, gostei mas assim-assim. A hora de almoço, ouvi e vi o video, e com atenção a letra, e um novo mundo se abriu!

                                                  Curiosamente, gostei mais do endless forms most beutiful do que do human II nature. Então a greatest show on earth... É uma odisseia épica por si só!
                                                  Gosto mais da música a cada nova audição.
                                                  Ando a ver repetidas "queixas" da voz estar demasiada abafada no refrão pela orquestra. Acham o mesmo?

                                                  Comentário


                                                    Eu já ouvi dezenas de vezes... literalmente!😁
                                                    É uma música que ganha corpo com cada audição! natural em músicas complexas que podem não cair no goto à primeira audição.
                                                    Quanto à voz da Floor, também me parece que está um pouco abafada no refrão. Mas li um comentário do Kai Hahto a dizer que a ideia é manter próximo das outras vozes do coro... talvez para dar a ideia de que é uma entre milhares de vozes dos nossos antepassados que o tempo transporta até aos dias de hoje (isto já sou eu a divagar)!😁
                                                    Mas se há uma coisa que sempre foi uma realidade neles é que a música no seu todo está acima de qualquer individualidade e além disso a Floor brilha de qualquer forma! 😅

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Comentário



                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X