Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Festa da Golegã

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sim, confirmo que continua tudo igual...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pjota Ver Post
      Este ainda continuará a ser o retrato da Feira?
      Eu costumo ir e diria que de alguma forma sim.

      Apesar de ser uma visão algo negativista, é um evento espetacular que nos transporta para há um século atrás, com as ruas pejadas de pessoas, parte delas em trajes tradicionais e a cavalo.

      Comentário


        #33
        Quem está perto das lides agrícolas e do campo sabe bem como funcionam estas festas.

        Eu conheço relativamente bem o meio e o lema é o alcool em doses extremas. Muita gente "fina", muita camisa, polo às costas (nada contra, eu de vez em qdo uso) e sapatos de vela. Mas depois são uns arruaceiros de todo o tamanho quando o alcool começa a fazer efeito.

        Por acaso nunca fui à Golegã, mas já fui a muitas festas parecidas espalhadas por esse Alentejo, com largadas de touros no meio da rua e garraiadas às 4h da manhã com pessoal que tem sangue no alcool. Há sempre alguma história menos boa para contar, mas já é costume dessas festas. Porradaria também costuma ser o prato do dia.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Quem está perto das lides agrícolas e do campo sabe bem como funcionam estas festas.

          Eu conheço relativamente bem o meio e o lema é o alcool em doses extremas. Muita gente "fina", muita camisa, polo às costas (nada contra, eu de vez em qdo uso) e sapatos de vela. Mas depois são uns arruaceiros de todo o tamanho quando o alcool começa a fazer efeito.

          Por acaso nunca fui à Golegã, mas já fui a muitas festas parecidas espalhadas por esse Alentejo, com largadas de touros no meio da rua e garraiadas às 4h da manhã com pessoal que tem sangue no alcool. Há sempre alguma história menos boa para contar, mas já é costume dessas festas. Porradaria também costuma ser o prato do dia.

          Curiosamente, o único tipo meu conhecido que conseguiu armar confusão nas festas da faculdade era alentejano. Foram duas de seguida, à terceira já não o deixaram entrar. Deve estar no sangue.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
            Curiosamente, o único tipo meu conhecido que conseguiu armar confusão nas festas da faculdade era alentejano. Foram duas de seguida, à terceira já não o deixaram entrar. Deve estar no sangue.
            Apesar de eu não ser uma pessoa que frequente muito festas nocturnas nem que saía (ir para discos) todas as semanas, de vez em quando vou sair.

            Tanto em Lx como no Alentejo, no Alentejo é quase garantido que há confusão, em Lx há menos problemas de porradaria. Ainda assim, prefiro o ambiente das festas Alentejanas face a outras "festas".

            Comentário


              #36
              Achei este ano mais o mais fraco dos últimos 3

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X