Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google ou wikipedia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu uso sempre o Yahoo, por acaso nunca inclinei muito para Google.
    Por muitas vezes o Yahoo leva-me ao Wikipedia mas na Wikipedia convem não confiar muito e confirmar as informações noutros sitios não "editaveis" pelos utilizadores.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
      A comparaçao de Wikipedia com o Google nao faz qualquer sentido ... Nao tem nada a ver um com o outro ...
      Um motor de busca e uma enciclopédia interactiva ...

      Tou a ouvir nel monteiro .
      Concordo contigo, este meu amigo André Pais ás vezes tem perguntas parvas, amanhã dou-lhe um calduço. Já agora...fazes bem ouvir Nel Monteiro!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
        Eu uso sempre o Yahoo, por acaso nunca inclinei muito para Google.
        Por muitas vezes o Yahoo leva-me ao Wikipedia mas na Wikipedia convem não confiar muito e confirmar as informações noutros sitios não "editaveis" pelos utilizadores.
        Eu uso o Yahoo! para ver gajas boas, assim não sou apanhado, visto que em minha casa usa tudo o Google.

        Comentário


          #34
          google. se estiver na wiki, aparece no google!

          Comentário


            #35
            Motores de busca mas cada macaco no seu galho

            Google
            Msn
            IMDB
            Yahoo
            Amazon
            Priberam
            wikipédi

            Existem muitos mas estes sao os que mais utilizo,depende das minha necessidades.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              A comparaçao de Wikipedia com o Google nao faz qualquer sentido ... Nao tem nada a ver um com o outro ...
              Um motor de busca e uma enciclopédia interactiva ...

              Tou a ouvir nel monteiro .
              Desculpe mas os dois sao ambos motores de busca google para uma coisa o wikipedia especificamente para outra.

              Comentário


                #37
                Por regra ainda uso o Google na maioria das pesquisas.

                Quando quero ter mais rapidamente informação concisa sobre determinado assunto, aí sim, vou directo à Wikipedia!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Bruno24 Ver Post
                  Desculpe mas os dois sao ambos motores de busca google para uma coisa o wikipedia especificamente para outra.
                  Não, um "motor de busca" é algo que pesquisa a web e apanha toda a informação que nela está disponível O que tens na Wikipedia é uma enciclopédia livre que tem uma pesquisa interna

                  É o mesmo que chamares a este fórum um motor de pesquisa porque tem um sistema de pesquisa no fórum.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                    Não, um "motor de busca" é algo que pesquisa a web e apanha toda a informação que nela está disponível O que tens na Wikipedia é uma enciclopédia livre que tem uma pesquisa interna

                    É o mesmo que chamares a este fórum um motor de pesquisa porque tem um sistema de pesquisa no fórum.
                    hummm és capaz de ter razão!ok

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X