Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Com quem já te cruzaste (gente conhecida)?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Tantos e tantos que eu vejo em lisboa.

    mas os que conheci melhor e alguns conheço sao os que vivem/viveram em almada, destes destaco o Figo que andou comigo na escola.

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por rum

      Já me cruzei com muita gente famosa.

      Mas aqueles que mais destaco, foram o Brad Pitt e a Jennifer Aniston... Lanchei numa mesa ao lado deles.
      foi em sintra

      Comentário


        #63
        aqui onde eu trabalho, já estiveram:

        Emanuel o Rei do Pimba
        Romana Cantora Pimba
        Xutos e Pontapes o grupo todo
        Dionisio Pestna (o dono dos Hoteis Pestanas)
        O Antigo Presidente do BCP
        Alberto João


        Da ultima vez que foi a Lisboa so numa hora vi 5 pessoas Conhecidas do grande Publico

        Eu do um concelho se querem ver gente famosa é so ir ao Colombo ou o Corte Ingles de certeza que encontram alguem conhecido

        Comentário


          #64
          - Já vi um velhote dos malucos do riso a entregar um boião de xixi na clinica onde estava :D
          - Já vi os actores da novela Jura a almoçar ao meu lado no Rest. Ponto Vermelho no Estadio da Luz. Os estúdios devem ser ali perto. Aquela loira é muito muito boa. A Patricia Tavares até mete medo ... está um bocado estragada.
          - Ja vi o Costinha no seu gallardo amarelo.
          - Já vi nos festivais de música o Unas, Alvim e companhia
          - No bairro alto ha um bar só de actores da TVI ..
          - A barbara Guimaraes já me deu um autógrafo
          - Ja vi a equipa do benfica a passar toda ao meu lado no Rest. Catedral da Cerveja no est. da Luz


          e mais alguns qyue não me lembro ...

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Thats me

            Decerto que todos nós já nos cruzámos com alguém conhecido. Seja apresentador de televisão, seja locutor de rádio, seja jogador de futebol, ou seja político.

            O que pergunto aqui é com quem é que já te cruzaste?

            Só hoje vi o ministro das OPTC, Mário Lino e ainda a Fátima Lopes (SIC).

            Fiquei desiludido com a Fátima, mas isso já é outro assunto...
            Infelizmente vejo algumas vezes o Castelo Branco com a velha porque moram perto de mim... enfim, tirando esses:
            - Joao Pinto, do Braga - Cascaishopping
            - Rui Santos, da Sic Noticias - Cascaishopping
            - Simão Sabrosa, estava ao meu lado no seu Bentley na cidade universitária em Lisboa
            - Jorge Miranda, politico, e principal autor da nossa Constituição, é professor na minha faculdade em Dto. Constitucional e Ciência Politica, o homem não me conhece mas eu dou-lhe sempre os bons dias e ele retribui, é demais, farto-me de rir!
            - Saldanha Sanches, fiscalista, meu professor de Economia Politica, infelizmente não foi com a minha cara num exame oral mas como era de melhoria de nota ainda tive coragem para o mandar para um sitio quando sai da sala...
            - Marcelo Rebelo de Sousa - espectacular professor de Introdução ao Direito
            - Ricardo Araujo Pereira, Tiago Dores, Zé Diogo Quintela e o outro gajo do Gato Fedorento e ainda o Nilton numa conferência na minha faculdade
            - Manuel Vieira, dos Ena Pá 2000, estive na conferência em que ele candidatou-se à presidência da república no ano passado :D
            - o vocalista dos Toranja estava à minha frente um dia no Bairro Alto para levantar dinheiro
            - Ana Guiomar, actriz dos morangos, na noite na praia de Santa Cruz, Torres Vedras
            - na 5ª na Kapital vi o ex-namorado da Merche (pelo que me disseram, porque não fazia a minima ideia de quem era) e ainda alguns actores a actrizes dos morangos com açucar (agora dizer nomes ou as personagens é que é eu já não sei...)
            - José Maria Martins, advogado do Bibi (anda a estragar a re****ção dos colegas com a sua estupidez), a falar ao telefone à porta da minha faculdade mesmo no dia da famosa cena em que ele é posto fora dum prédio e cai no chão a dizer: "filmem isto, filmem isto"
            - Fausto Quadros, advogado da FPF no caso Mateus, meu professor de Dto. Administrativo e das pessoas mais parvas/cromas/idiotas que conheci até hoje
            - Fernando Seara, presidente da camara de Sintra
            - vi em Santos aquele deputado do Bloco de Esquerda (os tais que não usam gravata) com barba e óculos, não me lembro mesmo do nome, num bar, estes deputados do Bloco são cá uma coisa :D
            - na 5ª a noite vi também no Saldanha o mitico Senhor Serrinha! estavamos parados no semáforo e chamámos: "Senhor Serrinha!" e ele acenou-nos :D:D
            - conheço a menina do anuncio da Netcabo, aquela que segura o cartaz com o numero, e que neste ultimo diz: "vamos meninas?"

            E concerteza que vi muitos mais conhecidos, estes foram aqueles que estão mais frescos e que mais facilmente me lembrei ;)

            edit: porque é que não consigo escrever r.e.p.u.t.a.ç.ã.o??? aparece logo re****ção... as 4 letrinhas que faltam até podem ser uma asneira, mas neste caso davam jeito para escrever a palavra que queria :D

            Comentário


              #66
              Eu com os trabalhos que ja tive no futebol já consegui desde camisolas do Quaresma, camisolas autografadas, autografos e fotos com o Figo, o Deco, o Adriano do Inter, a jantares com a SAD do FCP, a Encontros com quadros da UEFA, acho que me posso considerar um gajo com sorte a nivel de conhecer gente famosa.

              PS Já me esquecia da camisola que o Basinas me ofereceu na final do euro 2004.

              Comentário


                #67
                - Alguns jogadores do Sporting qd tava a beber umas jolas á porta da sede dos duxxi (eles a passar nos seus carrinhos);
                - a Cinha Jardim e suas manas nas Amoreiras;
                - alguns pivots da tvi (um deles mora pelo seixal);
                - Lena D'agua - á saida do metro da baixa-chiado
                - a Carla Salgueiro e o Namorado (um actor das novelas da tvi, q casal alto e bonito) na fnac;
                - tb na fnac o marcantonio del carmo (n sei se é assim que se escreve);
                - Candido Mota (frequenta o supermercado da minha mae);
                - e um filho de um famoso é meu chefe - Nuno Rebelo de Sousa, filho do Marcelo
                - Catarina Furtado - fui á gravação da Operação Triunfo e a sra é simpatiquissima, NADA vedeta;
                - e umas pitinhas dos morangos com açucar (as mais novinhas da nova serie)

                e sei que mais uns quantos que ja me cruzei por aí mas n lembro todos...

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Mittch

                  Eu com os trabalhos que ja tive no futebol já consegui desde camisolas do Quaresma, camisolas autografadas, autografos e fotos com o Figo, o Deco, o Adriano do Inter, a jantares com a SAD do FCP, a Encontros com quadros da UEFA, acho que me posso considerar um gajo com sorte a nivel de conhecer gente famosa.

                  PS Já me esquecia da camisola que o Basinas me ofereceu na final do euro 2004.
                  Pois, mas não é lá grande sorte, pois a maior parte dos futebolistas não interessa a ninguém e famosos de revistas que se gostam de expor tb nao ...

                  Comentário


                    #69
                    Camilo de Oliveira
                    Margarida Merces de Melo, morava ou pe da minha escola(lapa) uma vez quase me atropelo, também já vi lá na Madeira
                    José Pedro Gomes (o do filme da treta) morava ou pe de casa (quando morava em Lisboa)
                    Carlos Alberto Moniz (morava perto de casa
                    Lucía Moniz estive a espera do autocarro com ela ( estranho ela era ainda bastante nova)
                    Isabel Angelino ( é bem baixinha) comprimentou-me a saida dos estudios da valentin de Carvalho no primeiro episodio que ela apresentou do Maid in Portugal.
                    A miuda que canta a musica do Generico do Tempo de Viver ( é realmente pequeninha)
                    O Carlos Carvalhas do CDU comprimentei-lo a saida daigreja aqui na Madeira o Presidente da JUnta apresentou-me.
                    A Marina Mota e o Carlos Cunha e o Fialho Gouveia, quando era pequemo e foi assistir ao Programa Arca de Noe
                    O Narana Coucero do CDS ( um sr de olhos claros que tem pinta deindiano), era pai de uma miuda na minha escola, sem querer passei em cima do pe dele.
                    O Cavaco Silva no ano passado no jantar de apoio a candidatura na Madeira.
                    O professor Marcelo rebelo de SOusa, Um que foi lider do Psd depois de Cavaco chamado Nogueira ( teve pouco tempo de lider por isso jánão me lembro o nome dele)
                    O Alberto João já por varias vezes tenho uma Biografia dele assinda com dedicatoria
                    Por falar em dedicatoria tenho a de o Gajo que escreveu o Codigo da Biblia
                    Do clero Portugues já comprimentei o Cardeal Patriaca de Lisboa o de Agora e o que morreu.
                    O Padre Feitor Pinto, O Padre Victor Melicias comprimentei os dois.
                    Da realeza já vi de longe o perincepe das Asturias e o nosso D,Duarte
                    Um dia estava comprando uma revista com a Eva Esverigova na Capa em pouse sensuais (era uma revista de TV), e quando me viro estava atras de mim com a filha a primeira dama da epoca Maria José Rita (passeia vergonha).
                    De cantores já vi por ser campanhas eleitorais o Marco Paulo, Agata, Romana( também vi ela por duas vezes aqui no trabalho hospedada)
                    O Pedro Grange a saida da Escola em Lisboa (Lapa) o gajo é bem baixo
                    Já vi o Zé Pedro no Corte Ingles em Lisboa ( o meu pai já falou com todos os menbros da Banda aqui na Madeira)
                    Já viajei de avião com o Mario Soares,Ricki Martin quando ele pertencia aos Menudos (o gajo era bastante novo deveria ter 16 ou 17 anos) Os Polo Norte, O Moita flores e a Mulher que é artista, um daqueles gajos que vai a tv que diz que tem poderes.
                    OGajo que fez a Maratona de hipotismo na Sic ( uma vez num na FIL e outra quando ficou ca hospedado)
                    Também já vi o Hermam, a rapariga que ganhou o Baila Comigo, Raul Indipo (num jantar de Angola na antiga FIL) O alpinista que tem um prblema no Nariz, o Medalha de Ouro Carlos Lopes (ficou ca hospedado) ele esta gordinho, Aquele Portugues que imita Vozes .
                    Muitos jornalistas dos 3 canais, O Manuel Serrão , O Pai do Satelite Portugues, O José Maria do Big Brother antes de ser Famoso, O João Pedro Pais um ano depois de ter Ganhado o Chuva de estrelas ele fez um teste de Matematica na Minha sala de Aula.
                    E muita mais gente, que já me pasou pela frente e que eu já não me lembro.

                    Comentário


                      #70
                      os únicos de destaque:

                      - keke rosberg + nico rosberg a estacionar o carro ao lado do meu :D

                      Comentário


                        #71
                        Rita Pereira-Num baile
                        gemeas dos morangos(margarida e mariana)-Aveiro
                        António Feio-Albufeira
                        Michael schumacher- Mónaco


                        Jogadores de futebol vejo muitos...




                        Comentário


                          #72
                          Deixem-me ser o 1º a dizê-lo frontalmente...

                          ESTE TÓPICO É RIDÍCULO...

                          A IMPORTÂNCIA QUE DÃO A ESSA GENTE...

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por zerorpm

                            Deixem-me ser o 1º a dizê-lo frontalmente...

                            ESTE TÓPICO É RIDÍCULO...

                            A IMPORTÂNCIA QUE DÃO A ESSA GENTE...
                            x2
                            embora conheça muita gente e até lhes dei de comer:D:D:D

                            Comentário


                              #74
                              Conhecia alguém que um dia me disse que o seu encontro mais importante seria com Deus.

                              Nunca mais vi esse meu amigo...

                              Comentário


                                #75
                                Já vi muita gente mas para mim a melhor foi eu na marina de Vilamoura com um amigo.

                                Começamos a comentar a loira boazona que la vinha e nós a controlar à grande e a fazermos comentários um com o outro. Passou por nós e lá seguiu caminho. Nisto vem outra pessoa amiga lá de trás que nos diz: "Viram??? Era o Figo!!!" Olhamos para trás e a gaja era a mulher do Figo e ele ia ao lado e nem tinhamos reparado [}]

                                Comentário


                                  #76
                                  Agora é a minha vez! O Dono da Quebramar, tava eu perdido em Cascais e pedi-lhe uma indicação ele mais a familia são muitos simpaticos! Jogadores de futebol são muitos basta ter o centro de estágios do Benfica no Seixal!Quando estava na clínica em Oeiras era aos molhos e pelos vários motivos desde colonoscopias, clisteres opacos aos exames mais comuns como toráx! vi umas quantas apresentadoras e modelos!jorge coruado, o elenco quase todo das novelas da TVI (sucks)!Centros comerciais vi jornalistas da sic no Vasco da Gama! As miudas da Sic Radical em Alcantara! O vocalista dos GNR no Almada Forum e no Rio Sul, Rute Marlene e Dzart no Almada Forum! O zÉ dos fingertips em São Pedro do Sul, aquele tosco do levanta.te e Ri no Bragapark!Manuel Maria e Barbara Guimarães no Park eduardo Setimo! Fernanda Serrano e o Marido!então a Fernanda Serrano vejo-a muitas vezes!Almada Forum uma vez ao meu lado e eu a dizer a minha esposa que não era ela!lol, mas depois vi que era ela!são tantos que ficava cá o dia todo!

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

                                    Agora é a minha vez! O Dono da Quebramar, tava eu perdido em Cascais e pedi-lhe uma indicação ele mais a familia são muitos simpaticos! Jogadores de futebol são muitos basta ter o centro de estágios do Benfica no Seixal!Quando estava na clínica em Oeiras era aos molhos e pelos vários motivos desde colonoscopias, clisteres opacos aos exames mais comuns como toráx! vi umas quantas apresentadoras e modelos!jorge coruado, o elenco quase todo das novelas da TVI (sucks)!Centros comerciais vi jornalistas da sic no Vasco da Gama! As miudas da Sic Radical em Alcantara! O vocalista dos GNR no Almada Forum e no Rio Sul, Rute Marlene e Dzart no Almada Forum! O zÉ dos fingertips em São Pedro do Sul, aquele tosco do levanta.te e Ri no Bragapark!Manuel Maria e Barbara Guimarães no Park eduardo Setimo! Fernanda Serrano e o Marido!então a Fernanda Serrano vejo-a muitas vezes!Almada Forum uma vez ao meu lado e eu a dizer a minha esposa que não era ela!lol, mas depois vi que era ela!são tantos que ficava cá o dia todo!
                                    O Eusebio desde pequeno que o vejo!ainda me lembro do mercedes estacionado que ele trazia e nos putos a olhar mais para o carro do que para o eusebio!tinha uma amiga cor de rosa que era minha vizinha!

                                    Comentário


                                      #78
                                      lembro-me um vez de ir a Fátima e passar ao meu lado o Jorge Nuno Pinto da Costa, tive mesmo para lhe fazer uma rasteira :D

                                      Tambem ja vi o Manolo Vidal do SCP
                                      José Raposo
                                      Julio Isidro

                                      Comentário


                                        #79
                                        sorte tiveram essas pessoas de se cruzarem comigo! [8)]

                                        Comentário


                                          #80
                                          ontem no art,fiona e diana chaves.

                                          Comentário


                                            #81
                                            vi uma actriz da novela da tvi (axo k era a k faz de estrela) e nem lhe liguei, axo k é mais bonita na tv... Ah isto em bragança.
                                            Tenho um amigo que chamou alentejano ao Quim Barreiros, mas a ele directamente, e o homem até é do minho (tal era a borracheira...)
                                            De resto não dou importância a essa gente, são pessoas como outra qualquer.

                                            Comentário


                                              #82
                                              cada um dá importância ao que quer.

                                              as únicas pessoas "famosas" que tive algum prazer especial de conhecer foram diego armando maradona e michael shumaccer no mónaco,p. diddy e snoop dogg num bar em n.york,frank sinatra num jantar de véspera de um concerto no estádio das antas,o protagonista dos sopranos passou férias 2 vezes no mesmo hotel que eu,....são pessoas das quais sou fã e tive um fascínio especial em conhecê-los.

                                              jogadores da bola e actores tugas conheço muitos e sou amigo de alguns.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Vejo aqui pessoal com uma notável memória de elefante! Caso para análise clínica... :D:D:D

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Assim de repente lembro-me de me ter cruzado com:

                                                  No trabalho com o Pinto da Costa, Marius Nicolae, Rui Veloso, Rui Rio, Domingos Gomes (antigo medico do FCP), Reinaldo Teles e o Tino de Rãs.

                                                  Na rua cruzei-me com o Edmilson (antigo jogador do FCP e SCP), Emerson ( antigo jogador do FCP), Vitor Baia e Pedro Abrunhosa.

                                                  Estava-me a esquecer do Luis Filipe Meneses, Fernando Gomes (o jogador do FCP)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Ora, à dois verões atrás vi o Pinto da Costa, na Rua da Oura, em Albufeira.

                                                    Mais recentemente vi uma apresentadora da sic, no corte ingles, acho que antigamente apresentava o Sic 14horas, agora não sei o que faz.

                                                    Assim derepende acho que não me esqueço de ninguem.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      E acho que me cruzei com o José Veiga esta semana em Paços de Ferreira

                                                      Desculpem lá mas não resisti apeteceu-me ser um bocado venenoso.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por joao cunha

                                                        citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                        Deixem-me ser o 1º a dizê-lo frontalmente...

                                                        ESTE TÓPICO É RIDÍCULO...

                                                        A IMPORTÂNCIA QUE DÃO A ESSA GENTE...
                                                        x2
                                                        embora conheça muita gente e até lhes dei de comer:D:D:D
                                                        Se é ridiculo, para quê que postaste!?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                                                          E acho que me cruzei com o José Veiga esta semana em Paços de Ferreira

                                                          Desculpem lá mas não resisti apeteceu-me ser um bocado venenoso.
                                                          Foi lá comprar moveis!?:D:D:D

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Eu até hoje:

                                                            Fernando Rocha,era meu vizinho, e antes de ele ser famoso, as noites no kassumay era de partir a rir.
                                                            Nuno Gomes, a mulher dele era minha vizinha e ele chegou a empenar-me a roda da bicicleta com o seu Opel Tigra (na altura jogava no Boavista)
                                                            Jorge Silva, ex-jogador do Boavista
                                                            Simic, ex-jogador do Boavista, frequentei a casa dele e era "intimo" da filha dele:D
                                                            Rui Reininho, morava em Valbom
                                                            Lucho Gonzalez
                                                            Rui Rio
                                                            Jaiminho Pacheco
                                                            Paulo Machado (andou comigo na escola)
                                                            Ana Rita Clara (lindissima)
                                                            e mais que agora não me lembro...

                                                            e o 1º e talvez unico autografo que eu pedi foi a Paulinho Cascavel, ex gloria do Vit.Guimarães, e foi também com ele a 1º vez que dei uns toques na bola...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Até hoje:

                                                              Reininho ( mora perto de minha casa )
                                                              Bono ( mónaco )
                                                              José Mourinho
                                                              vários actores dos Malucos do Riso
                                                              Floribella :D

                                                              agora não me lembro de mais...



                                                              AH! hoje tive á beira de toda a equipa do fcp no aeroporto sá carneiro;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X