Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Celebridades sem maquilhagem: a queda de um mito!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Que horror, acho que não vou conseguir dormir hoje.

    Comentário


      #32
      Não é bem a queda de um mito. Acho que já todos sabíamos que muitas das belezas que vemos por aí estão disfarçadas com muito betume, e muita hora passada em frente ao espelho. :D;)

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por mundano

        Vejam esta:




        E já agora, porque vi varias celebridades, a mim não me parece que as fotos sejam fake, agora é obvio que de um lado põem fotos cheias de tratamento e do outro a foto mais feia que arranjam..
        nesta ela está bem gira , não vos percebo .Onde é que ela está feia aqui?[8]

        Comentário


          #34
          de manha ao acordar se vires ao lado uma mulher bonita,ela é mesmo bonita...


          mulheres que há noite parecem bonecas e de manha até assustam com a diferença são muitas....

          a maquilhagem faz verdadeiros milagres,é um facto.



          p.s. essa nelly furtado é feia todos os dias,nem com maquilhagem disfarça....então aquele risinho,meu deus....afasta qualquer pessoa racional.

          Comentário


            #35
            há algumas que realmente sem maquilhagem ficam muito feias,mas há outras que nem por isso,a adriana lima por exemplo, não a acho feia sem maquilhagem,mas isto é uma opinião de gaja.

            Comentário


              #36
              Aqui não funcemina. Diz para instalar um tal de Zango e eu digo-lhe: "lá mais para o verão faço isso".

              Comentário


                #37
                Mas há celebridades que ficam melhor sem as maquilhagens (acho eu), como o exemplo da Elena Katina. Sinceramente, acho que ela fica melhor sem maquilhagem... Já a Yulia Volkova é ao contrário...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X