Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Desabafo IV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por yaris

    Obrigado Romão!;)

    JF, nisto não te vou ajudar que eu também tive que colocar...
    Todos colocaram... já agora... Olá Romão e uma foto, não vai????;)

    Carlos mas desta vez não me deram um saco. Sabes como contribui?
    Comprei talões na altura de pagar a conta e depois o BA vai buscar os produtos que foram comprados pelas pessoas... Agora é assim?
    Este ano há das duas maneiras, pode ser com saco ou cupons...tentamos dar os cupons ao máximo de pessoas possível, pois facilita muito a logística (com os sacos, de X em X tempo uma carrinha tem que lá passar pra recolher o carro, só que há poucas carrinhas, então além de termos que esperar quase uma hora pela carrinha depois do fexo do supermercado (não foi no meu turno, mas se não me engano o gerente do supermercado quase que os punha na rua [xx(]), o condutor dizia que andava desde de manha às voltas nas recolhas sem sequer poder parar pra comer). Assim é mais fácil porque a recolha pode ser feita toda de uma vez, e directamente do armazém do supermercado...
    O problema dos cupons é explicar o seu funcionamento aos idosos por exemplo (que são os que mais dão, vêm mesmo pedir um saco, sem que tenhamos que perguntar se querem. Na última campanha vimos montes de casos de velhotes a dizerem que a reforma já mal dava pra eles, mas que mesmo assim havia gente pior, por isso iam contribuir...uma dessas abriu a carteira, mostrou uma nota de 10 euros e disse que era tudo o que lhe restava até ao fim do mês). Nesses casos, damos um saco, pois arriscamo-nos a que as pessoas simplesmente deitem o cupão fora por não perceberem como funciona...

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por yaris

      Grande Romão!!! Assim é que é... Vocês fartam-se de combinar coisas(isto conta-me o Y)

      Neruson, então quem não conhece o Rui?
      Tem uma voz linda e o pacote também é;)

      É de Torres vedras, não é?
      É sim e é tal e qual parece na TV, um tipo bacano sempre pronto para a festa, LOL.
      A voz linda deve-a em parte á formação na escola de jazz de TV, daí que qd as musicas são em ritmo de jazz... espetacular.

      Costuma tar num bar em torres chamado o celeiro, por isso meninas(solteiras claro) um dia destes se quiserem levo-vos lá para o conhecerem.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Neruson

        citação:Originalmente colocada por DarkRose

        citação:Originalmente colocada por baratowsky

        já comeste a tua fruta hoje?


        http://fotos.sapo.pt/afc/pic/0007zyh6
        Sabiam que essa gaja foi da minha turma de liceu? :D

        Bahhh só acredito quando vir uma fto de vcs as duas juntas..


        Eu de pessoal conhecido só mesmo o Rui Drummond que trabalhou cmg no modelo(operadores de caixa), para quem não souber quem é ele, é aquele que ficou num dos primeiros lugares na Operação triunfo, foi a festival da canção e agora é cantor no dança cmg(meninas reparem nele lá atrás)
        Já uma colega de turma não acreditou...nãqo sei porque havia eu de ter interesse em mentir.

        Quanto a fotos, se houvesse alguma com ela sabia lá eu onde isso estava agora lol

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por yaris

          Grande Romão!!! Assim é que é... Vocês fartam-se de combinar coisas(isto conta-me o Y)
          Yap, ja perdi as contas aos almoços combinados aqui entre a malta... e os cafezinhos quase semanais da malta de Lisboa, por exemplo..

          É muito fixe estar a confraternizar no forum.. mas nada substitui a interação humana! ;)

          Comentário


            Sabes o que chamo a isso Neruson?
            Descriminação... Sou casada mas não lhe vou comer nenhum bocado!
            (Só um, não!:D)

            Carlos, desde que me lembro que contribuo para o BA mas além de nos ficar caro pq se vais a 10 supermercados nesse dia gastas muito dinheiro, o pior é a inconstancia de saber se toda aquela comida vai realmente para pessoas necessitadas e não se fica a estragar.

            Fazes outros voluntariados?

            Comentário


              Concordo Romão.

              Uma coisa é estarmos aqui a teclar, outra é o convivio directo...;)

              Comentário


                Dark eu não duvido disso, tava na brincadeira contigo. E era também para ver se punhas a tua foto, pois tu também ainda não a puseste.


                yaris não é descriminação, apenas não quero ser a causa de separações LOL

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por yaris

                  Concordo Romão.

                  Uma coisa é estarmos aqui a teclar, outra é o convivio directo...;)
                  Concordo perfeitamente!

                  Curti mt conhecer o baratowsky e o glx;)

                  Mas se se arranjar umas moças descomprometidas isso sim[B)]

                  dark: mete la a tua foto não sejas cortes

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por C3_soul

                    Concordo perfeitamente!

                    Curti mt conhecer o baratowsky e o glx;)

                    Mas se se arranjar umas moças descomprometidas isso sim
                    [B)]

                    Mas conhecer, tem que ser "lá fora" nao aqui pela net.. salvo muuuuuuuuuuuuito raras excepções nao resulta em nada ;)

                    Comentário


                      Por acaso hoje no jumbo havia as duas opções, sacos e cupões

                      Não C3, não estou a trabalhar, estava na minha sogra que esteve a trabalhar para mim a fazer-me suminhos e leite creme e comidas boas [B)] Fui abençoada com a melhor das sogras :D[:I]

                      Prazer em conhecê-lo então xor moderador, estavam com um ar muito divertido nessa foto

                      Comentário


                        Oh amigo, ainda está para nascer o gajo que me há-de separar do Y...
                        e olha que é um chato do caraças.

                        Já só falta um "bocadinho assim" para ganhar o ceú na totalidade.

                        Se tiver que me separar do Y, não será por outro homem, mas porque o amor acabou e já não há volta a dar-lhe.

                        Isto é a sério!

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Romao

                          citação:Originalmente colocada por C3_soul

                          Concordo perfeitamente!

                          Curti mt conhecer o baratowsky e o glx;)

                          Mas se se arranjar umas moças descomprometidas isso sim
                          [B)]

                          Mas conhecer, tem que ser "lá fora" nao aqui pela net.. salvo muuuuuuuuuuuuito raras excepções nao resulta em nada ;)
                          Olha que a mim conhecer pela net resultou.. Em casamento mesmo :D

                          Comentário


                            Ola jfamendes, pois... sabes que os encontros são sempre bastante divertidos! ;)
                            Eu ressalvei o que tinha escrito já a contar que houvesse alguem a quem tivesse acontecido ;)

                            Mas voces tambem têem as vossas fotos espalhadas pelo topico? onde?



                            Yaris, és a mulher do Y? (sorry, nao acompanho isto de inicio e ha mt coisa que me passa ao lado)

                            Comentário


                              Vê lá se disseste algo C3?
                              Acho que vou cortar relações contigo... Vou pensar seriamente nisto!

                              JF coloca a foto e nada de dar graxa ao Romão, para distraires...
                              VÁvá...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Jfamendes

                                citação:Originalmente colocada por Romao

                                citação:Originalmente colocada por C3_soul

                                Concordo perfeitamente!

                                Curti mt conhecer o baratowsky e o glx;)

                                Mas se se arranjar umas moças descomprometidas isso sim
                                [B)]

                                Mas conhecer, tem que ser "lá fora" nao aqui pela net.. salvo muuuuuuuuuuuuito raras excepções nao resulta em nada ;)
                                Olha que a mim conhecer pela net resultou.. Em casamento mesmo :D
                                A sério?[:0][:0]

                                Eu tenho um bocado a mesma ideia que o romão[8D]

                                Na net mtas vezes forma se uma ideia de uma pessoa e depois na realidade não tem nada a ver...

                                bela sogra jf!!

                                Então e essa foto

                                Romão as fotos andam prai espalhadas pelos tópicos:D

                                Comentário


                                  Sou, Romão. Se nos quiseres conhecer, estamos na pág. 30 do Tópico do desabafo 3.;)

                                  E ficas a conhecer a nossa miúda também.

                                  JF conheceste o Ricks pela net?

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por C3_soul

                                    Romão as fotos andam prai espalhadas pelos tópicos:D
                                    Se não me derem uma ajudinha, nunca as decubro em mais de 300 paginas..


                                    ;)

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por yaris

                                      Vê lá se disseste algo C3?
                                      Acho que vou cortar relações contigo... Vou pensar seriamente nisto!

                                      JF coloca a foto e nada de dar graxa ao Romão, para distraires...
                                      VÁvá...
                                      Disse algo??

                                      Disse algo acerca do quê??

                                      Não és moça descomprometida não contas pro totoloto

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Romao

                                        Ola jfamendes, pois... sabes que os encontros são sempre bastante divertidos! ;)
                                        Eu ressalvei o que tinha escrito já a contar que houvesse alguem a quem tivesse acontecido ;)

                                        Mas voces tambem têem as vossas fotos espalhadas pelo topico? onde?



                                        Yaris, és a mulher do Y? (sorry, nao acompanho isto de inicio e ha mt coisa que me passa ao lado)

                                        Eish romão devem andar lá para os outros topicos...

                                        Comentário


                                          Sim, mas o nosso relacionamento vem do tempo do mIRC [}] Somos da velha guarda ;) Falamos um mês e tal na net, mas também descobrimos que tinhamos amigos e conhecidos em comum e um dia ele desafiou-me para ir ter com ele não acreditando que fosse e fui mesmo e a partir daí é só amor :D[8D]

                                          Comentário


                                            C3, do caféeeezinho!!!!

                                            E só gajos!

                                            Belos amigos vocês nos sairam...

                                            Não conto para o totoloto mas qdo te apoiei, não te importaste, certo!

                                            Comentário


                                              Bem, acabei de conhecer a Yaris, o Y (e a Beatriz) e o C3, tudo na mesma pagina :D

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por yaris

                                                Sabes o que chamo a isso Neruson?
                                                Descriminação... Sou casada mas não lhe vou comer nenhum bocado!
                                                (Só um, não!:D)

                                                Carlos, desde que me lembro que contribuo para o BA mas além de nos ficar caro pq se vais a 10 supermercados nesse dia gastas muito dinheiro, o pior é a inconstancia de saber se toda aquela comida vai realmente para pessoas necessitadas e não se fica a estragar.

                                                Fazes outros voluntariados?
                                                Mas se só contribuíres só uma vez, já estás a ajudar e muito
                                                Se vai mesmo toda para quem precisa ou não, isso não sei porque não conheço ninguém na organização do B.A., mas que há pessoas que abdicam de noite de sono depois de uma dia de trabalho, pra ir distribuír comida aos sem abrigo, isso eu sei que há...;)

                                                Por enquanto faço só isto a nível mais geral (depois faço alguns trabalhos para uma comunidade paroquial onde se insere um grupo de jovens a que pertenço, e que é a minha segunda família como eu costumo dizer)...estive para ir para o voluntariado da cruz vermelha, nas ambulancias de transporte de doentes, mas por alguns motivos não pude ir o dos bombeiros também não dá porque o curso que tem que se fazer é só no verão =/

                                                Comentário


                                                  Soube agora que o meu primo está em 19º da geral nas 24h TT, nada mau para um puto de 22 anos a correr pela primeira ou segunda vez as 24h.

                                                  Comentário


                                                    Já se conhecem à quanto tempo?

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por yaris

                                                      C3, do caféeeezinho!!!!

                                                      E só gajos!

                                                      Belos amigos vocês nos sairam...

                                                      Não conto para o totoloto mas qdo te apoiei, não te importaste, certo!
                                                      Não avisei?[:0]

                                                      Eu fartei me de postar isso aqui

                                                      Tu ate disseste que estavas a trabalhar remember?

                                                      Romão: Se pesquisares mais pra trás encontras prai o neruson e o nuno cabral (acho eu que é mais para trás) já são tantas paginas que não da msm...

                                                      O Luís miguel tambem deixou o hi5 dele prai no principio do desabafo 3

                                                      Comentário


                                                        Yaris, conhecemo-nos à mais de 6 anos

                                                        Romão, se continuares a ver também encontras da minha pequenina ;)

                                                        Comentário


                                                          Fiz a pergunta porque lembro-me de uma noticia que houve em tempos acerca de comida que se tinha estragado num armazém...

                                                          POr acaso, já tinha ouvido falar desses voluntarios que andam a noite a entregar alimentos aos sem abrigo e cobertores.

                                                          Se não tivesse a miúda tão pequena, gostava de me juntar a um grupo desses. Quando posso gosto de ajudar...

                                                          Tenho roupa nossa e da miuda, brinquedos na arrecadação para dar mas não sei a que instituições dar... Se conheceres ou se voces fizerem recolhas diz-me porque para dar, só mesmo a quem precisa e não para estragarem...

                                                          Comentário


                                                            Romão estas são as fotos minhas que tinha posto lá atrás algures:
                                                            http://i4.photobucket.com/albums/y13...n/DSCN7127.jpg
                                                            http://i4.photobucket.com/albums/y13...n/DSC00093.jpg
                                                            http://i4.photobucket.com/albums/y13...n/DSCN5838.jpg

                                                            Comentário


                                                              JF(podes por aquela que tens no hi5 com o ricks, assim vale pelos dois) e darkrose estamos á espera das fotos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X