Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"A Herança" - concurso canal 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por aquilo que eu vi, é pena a parte final ser tão estupida porque até aí o concurso até se vê.

    Comentário


      #32
      Pior que este só mesmo "O COFRE" do Jorge gabriel, pois acho que só saiu uma vez em não sei quantos meses de programa. Ou o Euromilhões que é practicamente impossível de sair. O objectivo do 1º é manter audiências a baixo custo, pois entram os €€ dos patrocinadores do concurso e a despesa com concorrentes é 0 pois nunca sai. O Euromilhões de cada semana que há Jackpot, existem mais uns milhões de apostadores a investir, dinheiro esse que nem reverte para a receita do prémio, pois este é estipulado ainda antes dos apostadores registarem o seu boletim. O valor do prémio é apenas 1/3 daquilo que entrou, já para não falar da posibilidade quase remota de o mesmo sair, tal como o comprovam os sucessivos jackpot's semana após semana. E são milhares de apostadores a registar o seu boletim em toda a União Europeia. São os chamados negócios da China. [8]

      Comentário


        #33
        o euromilhoes sair saí!!! não me saí é a mim...:-((

        Comentário


          #34
          citação:A estupidez como Herança
          O novo concurso da RTP, a Herança, tem um final assaz divertido: o apresentador revela cinco palavras sem qualquer ligação aparente e o concorrente "só" tem de descobrir, num curto espaço de tempo, o termo que está relacionado com todas elas.

          Mas qual é a piada, perguntam vocês. Ora, a piada está no facto de ser impossível adivinhar o termo pretendido, tendo em conta que as cinco "pistas" são totalmente absurdas, enganadoras e filhas-da-****. O pobre concorrente fica com cara de parvo a olhar para elas e, no final, quando lhe é revelado o termo que ele deveria (por milagre) ter acertado, solta um triste e pouco convicto "Ah, pois era". Isto perante o riso paternalista do intragável Malato, que qualifica esta patranha de "prova de conhecimento" e invariavelmente conforta o pateta do concorrente com o terrivelmente cínico: "Está a ver? Bastava pensar um bocadinho!".

          Vejam, por exemplo, o que se passou ontem. Estas eram as pretensas pistas (juro que é verdade):

          Paulo
          Napoleão
          Paraguai
          Évora
          Promoção

          Como podem ver, basta reflectir durante 2 minutos para descobrir o termo certo. Não conseguem? Pensem lá mais um pouco. Como é óbvio para uma luminária do calibre do Malato, a palavra certa só poderia ser "Assunção". Confusos? Ora bem, como explicou o apresentador, "Paulo" é o primeiro nome do jogador do FCP Paulo Assunção (****sse, esta era de caras pá e eu aqui a pensar em S. Paulo). "Napoleão" nasceu no dia 15 de Agosto, dia de Nossa Senhora da Assunção (Tão fácil. Como é óbvio, o concorrente deveria ter pensado "Napoleão? Ainda bem que publiquei a semana passada a minha tese de doutoramento sobre a vida de Napoleão. Sei que o gajo nasceu a 15 de Agosto de 1769 às 13:30, e sendo esse o dia da Nossa Senhora da Assunção, a resposta só pode mesmo ser Assunção"). A terceira pista, "Paraguai", é a única que faz sentido, sendo no entanto ofuscada pelo surrealismo das outras. "Évora" era uma pista muito óbvia para o Malato, já que a cidade tem uma igreja da Nossa Senhora da Assunção (não consta, no entanto, que o Paulo Assunção ou o Napoleão tenham alguma vez lá rezado uma missa). Por fim, "Promoção" é um dos sinónimos de "Assunção". Mais fácil que isto era impossível.

          O Frangos gosta tanto deste programa que dá cinco pistas aos nossos leitores para descobrirem o termo subjacente:

          Esquimó
          Bode
          Doente
          Otário
          Pontapé

          Adivinharam? Claro que sim. A palavra certa é… "Malato"!

          Ora bem, o "esquimó" é conhecido por comer muita gordura para se aquecer e gordura é o que não falta ao Malato. Quanto a "Bode", quem pode esquecer a barba de bode do Malato? Mais óbvio é impossível. "Doente" é um sinónimo de Malato (fui ver ao dicionário) e "Otário" uma das suas características mais salientes. Por último "Pontapé" era o que eu gostava de lhe dar naquela peida gorda (o que remete de novo para "Esquimó"). ****sse, mais fácil era impossível. Ou como diria o Malato "Estão a ver? Bastava pensar um bocadinho!".

          Victor Lazlo
          in http://frangosparafora.blogspot.com/...96911504075488

          [}][}]

          Comentário


            #35
            volta jorge gabriel, tas completamente perdoado
            eheh

            Comentário


              #36
              O gajo limita-se a fazer o que manda a produção...

              Comentário


                #37
                gostei de ver a cara de parvo daquele balofo idiota... está tão perdido quanto qualquer outra pessoa enquanto olha para as pistas, mas de pois de abrir o cartão deve-se sentir o "homem" mais inteligente do mundo... é ver a diferença naquela cara de parvo antes e depois de olhar para a resposta!


                Pistas de Hoje:

                Fátima
                Inferno de Dante
                Forças Armadas
                Ricardo Costa
                (não me recordo)






















                "ohhhh.... estava-se mesmo a ver, a resposta é "3", era tão fácil" (enfim, só à paulada)

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Rasec

                  gostei de ver a cara de parvo daquele balofo idiota... está tão perdido quanto qualquer outra pessoa enquanto olha para as pistas, mas de pois de abrir o cartão deve-se sentir o "homem" mais inteligente do mundo... é ver a diferença naquela cara de parvo antes e depois de olhar para a resposta!


                  Pistas de Hoje:

                  Fátima
                  Inferno de Dante
                  Forças Armadas
                  Ricardo Costa
                  (não me recordo)
                  "ohhhh.... estava-se mesmo a ver, a resposta é "3", era tão fácil" (enfim, só à paulada)
                  era

                  Forças Armadas
                  esgrima
                  Fátima
                  Inferno de Dante (?)
                  Ricardo Costa

                  para dar 3.

                  isto tem uma logica que vou ali e ja venho.

                  Comentário


                    #39
                    de uma forma geral concordo que o program é foleiro, contudo hoje o homem disse que podia ser um número, o que parecendo que não ajudou imenso. A minha mulher acertou logo. Sabendo a parte da esgrima e do jogador de futebol, o resto era mais simples.
                    Forças Armadas: 3 ramos das forças armadas
                    Esgrima: 3 as "espadas"
                    Inferno de Dante: o livro está escrito em 3 actos
                    Ricardo Costa: Camisola nº3
                    Repito o facto de ele antes dizer que podia ser um número é que torna simples a resposta

                    Comentário


                      #40
                      Uma correção:
                      O termo não foi "Inferno de Dante" (este foi o escritor, inferno é uma parte do livro),
                      mas sim Divina Comédia (este sim o termo)

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Rasec
                        Pistas de Hoje:

                        Fátima
                        Inferno de Dante
                        Forças Armadas
                        Ricardo Costa
                        (não me recordo)






                        "ohhhh.... estava-se mesmo a ver, a resposta é "3", era tão fácil" (enfim, só à paulada)
                        [}][}][}][}][}][}]

                        esse progrma ainda vai acabar por falta de concorrentes.

                        Bom, mas a verdade é que fica tudo pra ver a imbecilidade do final

                        Comentário


                          #42
                          faltou-me dizer fátima: 3 pastorinhos

                          Comentário


                            #43
                            ja uma gaja saiu de la com 60 e tal mil euros a palavra final era paris

                            Um Abraço

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Bimmer7

                              ja uma gaja saiu de la com 60 e tal mil euros a palavra final era paris

                              Um Abraço
                              Essa foi de caras. A gaja deve ter feito um bokito no intervalo ao Malato! :D

                              Comentário


                                #45
                                O problema do jogo é escolheres entre duas palavras ao calhas na 1º gilhotina, e duas na 2º e por ai adiante, nas primeiras palavras é mera sorte quem acertar, nas ultimas palavras pode até ser mais facil mas mesmo assim é mera sorte acertarmos.

                                outra coisa que reparei é na Cara do Malato( deve ter sido mandado fazer pela produção do programa )quando a pessoa responde ele não faz cara de suspense para vermos se a pessoa erro ou acerto, limita-se a dizer erro ou acerto, eu acho que isto prejudica o programa

                                Comentário


                                  #46
                                  Epá, estou a ver isto pela primeira vez, mas é um bocado pró irritante o ritmo que eles impõe a isto! As perguntas são sempre a abrir...[xx(]

                                  Comentário


                                    #47
                                    A primeira opção na guilhotina é realmente à sorte. Mas no geral gosto do programa.
                                    Um concurso verdadeiramete da treta, jogo de pura sorte e sem essência nenhuma é o da sic com o Unas. O apresentador também não ajuda, não é?

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Zell

                                      A primeira opção na guilhotina é realmente à sorte. Mas no geral gosto do programa.
                                      Um concurso verdadeiramete da treta, jogo de pura sorte e sem essência nenhuma é o da sic com o Unas. O apresentador também não ajuda, não é?
                                      Bem nunca vi esse da SIC, mas dizeres que o Unas não ajuda? São gostos! Tomara muitos apresentadores terem o nível!;)

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Tuta

                                        faltou-me dizer fátima: 3 pastorinhos
                                        uma ligeira correcçao, sei que sao 3 pastorinhos, mas quando se diz fatima associado ao nº 3 , significa os 3 segredos de fatima ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por M3

                                          Pior que este só mesmo "O COFRE" do Jorge gabriel, pois acho que só saiu uma vez em não sei quantos meses de programa.
                                          Que eu visse os 50000€ saíram 3 ou 4 vezes, e houve vários dias que eu não vi. Além disso, dificilmente alguém saía de lá de mãos a abanar. Já neste, há 5 que ficam pelo caminho e um que vai à final para ser "gozado".

                                          Comentário


                                            #51
                                            eu gostava do cofre! mas ainda estou a adquirir o habito de por a tv na rtp1! eskecia.me muita vez lol

                                            Comentário


                                              #52
                                              Então e esta?

                                              Final
                                              Descanso
                                              Vidro
                                              Kim Basinger
                                              Maratona

                                              Não me parece ser das mais difíceis que por lá passou. Apesar disso só adivinhei a tal de "Paris" e quando foi "rosa".

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por PowerSlide

                                                Então e esta?

                                                Final
                                                Descanso
                                                Vidro
                                                Kim Basinger
                                                Maratona

                                                Não me parece ser das mais difíceis que por lá passou. Apesar disso só adivinhei a tal de "Paris" e quando foi "rosa".
                                                eu assim de repente diria... "batalha"

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A crise também chegou aos concursos de televisão!!!
                                                  Acho que a probabilidade de se acertar na palavra, número ou o que raio possa ser deve ser próxima de se ganhar o euromilhões!!!

                                                  Herança
                                                  Muito Dinheiro
                                                  Malato
                                                  RTP
                                                  Guilhotina
                                                  60 Segundos..

                                                  A palavra é: Palhaçada!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Ontem houve novo prémio: à volta de 10000€

                                                    As pistas eram

                                                    Marx
                                                    Moscovo
                                                    Patras
                                                    Letra
                                                    Pecado


                                                    A solução era "capital", o que a meu ver nem foi das piores que já lá saiu (não vejo todos os dias...), e chegava-se lá assim:
                                                    Marx>>autor de "o capital"
                                                    Moscovo>>capital da Rússia
                                                    Patras>>Capital Europeia da Cultura
                                                    Letra>> letra capital=letra maíuscula
                                                    Pecado>> pecado capital=pecado mortal (?)

                                                    Mas o pior para mim neste concurso nem é o Malato, que quando quer e não exagera tem piada, mas antes o facto de ser um concurso que não premeia tanto o saber e a cultura, mas antes a sorte...

                                                    E alguém diga ao Malato para parar de falar em contos!!!!!!!!!!!!!!!![8]

                                                    Já temos €€ há algum tempo!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por MS

                                                      citação:Originalmente colocada por Zell

                                                      A primeira opção na guilhotina é realmente à sorte. Mas no geral gosto do programa.
                                                      Um concurso verdadeiramete da treta, jogo de pura sorte e sem essência nenhuma é o da sic com o Unas. O apresentador também não ajuda, não é?
                                                      Bem nunca vi esse da SIC, mas dizeres que o Unas não ajuda? São gostos! Tomara muitos apresentadores terem o nível!;)
                                                      Eu pessoalmente acho que ele tem nivel mas é para cabaret's da coxa e programas do género, de resto...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Casco
                                                        Concerto
                                                        Símbolo
                                                        Índia
                                                        Bach

                                                        Desta vez o finalista acertou (até que enfim!), mas só levou 6500€.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Estive a ver um pouco, e é bastante facil, mas as regras aleatorias (e estranhas) podem fazer um gajo ficar sem nada.




                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Guerra
                                                            Beato
                                                            Nicholson
                                                            Hospital
                                                            Holanda

                                                            Resposta: Francisco! [8][8][8]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por everlast

                                                              Guerra
                                                              Beato
                                                              Nicholson
                                                              Hospital
                                                              Holanda

                                                              Resposta: Francisco! [8][8][8]
                                                              Tirando a 1ª pista, as outras até fazem sentido. Aliás, Nicholson é uma boa pista porque não há muitos.

                                                              Aliás, nas últimas edições pareceu-me que o nível de dificuldade começou a baixar para níveis normais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X