Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post

    Mostra aí um se faz favor, que eu compro.
    https://www.fnac.pt/mp22804098/Relog...EFVC110D1A3VEF

    https://zagari.pt/relogio-casio-edif...0d-1avuef.html

    https://www.tradeinn.com/dressinn/en...ch/137382039/p

    Ou estou a perder algum detalhe?



    Trek8500

    Comentário


      sou fã de relógios digitais, cheios de opções, tipo os Casio Pro Tek

      conhecem alguma loja boa ( portuguesa ) online onde tenham esse tipo de relógios ? com boa variedade ?

      Comentário


        O primeiro é outro modelo EFVC110D.

        Os outros dois links dizem produto indisponível.

        Infelizmente foi mesmo descontinuado.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
          sou fã de relógios digitais, cheios de opções, tipo os Casio Pro Tek

          conhecem alguma loja boa ( portuguesa ) online onde tenham esse tipo de relógios ? com boa variedade ?
          Talvez a Zagari.pt mas não vejo problema em comprar numa Amazon, Relojesdemoda ou Oritaly, desde que sejam enviados de dentro da EU.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
            O primeiro é outro modelo EFVC110D.

            Os outros dois links dizem produto indisponível.

            Infelizmente foi mesmo descontinuado.
            Se por acaso vir em alguma loja online foi o toque.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
              sou fã de relógios digitais, cheios de opções, tipo os Casio Pro Tek

              conhecem alguma loja boa ( portuguesa ) online onde tenham esse tipo de relógios ? com boa variedade ?

              Tens esta (também têm loja física em Lisboa):

              https://www.mercadora172.com/

              Comentário


                Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                Se por acaso vir em alguma loja online foi o toque.
                há um par de lojas por aqui que tem alguns (bastantes) Casio , vou tentar ver

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ShenG Ver Post
                  Fica aqui a minha estreia 😄

                  Após mais de 20 anos sem receber um relógio, eis que o "meu afilhado" (6 meses) me presenteia com um.

                  Tantas vezes tropeço neste tópico, agora tenho o direito de postar. Barato ou caro, fica a minha partilha .

                  Muito escuro, não consegui tirar uma foto decente😆
                  Penso que esse seja igual ao que possuo, mas com outra decor.
                  A máquina é fraquita, o meu perde muitos minutos, mesmo estando no winder automático. Nunca o mandei calibrar, porque é um relógio (ou era) relativamente barato (250€).


                  Edd

                  Comentário


                    fui a ambas as lojas físicas de cá e nenhuma o tem :-(



                    Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post

                    há um par de lojas por aqui que tem alguns (bastantes) Casio , vou tentar ver

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                      "Speedy Tuesday" on Friday

                      [emoji41]

                      TOP

                      Precisava de umas sugestões:
                      estou à procura de um swiss made, tamanho 42/43/44 (acho que mais de 45 já e muito), vidro safira, quartz ou auto,
                      com fundo preto, CHRONO, mas com circulos do chrono em branco ou cinzento (desde que não sejam preto)
                      entre 500-1.500€ (com alguma margem)

                      procuro algo entre um "escuro moonwatch", (Omega / Bulova lunar, ou dezenas de modelos com fundo preto e círculos preto)
                      menos "diver" que o Tissot Seastar 1000 chronograph que já tenho (e adoro),
                      mais dentro do estilo de 1 TUDOR Black bay Chrono M79360N-0001 (apesar dos 41mm) ou Heritage Chrono M70330N-0005
                      ou Hamilton aviation x-wind H77616133 (mas talvez menos "bulky")
                      ou o estilo "retro" do Certina C040.462.36.041.00 ou o acabamento titanium do
                      etc

                      Alguma sugestão de marca/modelo ?
                      obrigado desde já
                      Editado pela última vez por Ccorreia; 17 January 2023, 17:55.

                      Comentário


                        Nova adição.

                        Gw-5000ue

                        Máquina!

                        Comentário


                          Onde é que posso comprar um Moonswatch?

                          Acho alguma piada ao conceito , pela originalidade.

                          Edit: Esqueçam , aquilo é de quartzo. Achei que era uma coisa mais sofisticada, afinal é um swatch de 250€ com o logotipo da Omega…
                          Editado pela última vez por Etcetera; 29 January 2023, 10:11.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                            Onde é que posso comprar um Moonswatch?

                            Acho alguma piada ao conceito , pela originalidade.
                            Em que é que um swatch a imitar um Omega é original? 🤔

                            Compras nas lojas Swatch.

                            Mas sinceramente não entendo o fascínio pela versão da wish de um Omega 😂

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Em que é que um swatch a imitar um Omega é original? 🤔

                              Compras nas lojas Swatch.

                              Mas sinceramente não entendo o fascínio pela versão da wish de um Omega 😂
                              Vê o meu edit, achei que era outro tipo de conceito.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                Onde é que posso comprar um Moonswatch?

                                Acho alguma piada ao conceito , pela originalidade.

                                Edit: Esqueçam , aquilo é de quartzo. Achei que era uma coisa mais sofisticada, afinal é um swatch de 250€ com o logotipo da Omega…
                                É o ideal p quem precisa de atenção social . Impressionar os mais incautos q ao olhar p o relogio ficam admirados pela posses de riqu€za do dono.

                                O nosso país deve ser o q mais vendeu esse relógio tal é a carencia de status per capita

                                Comentário


                                  Rolex do dia de hoje...
                                  DW-5030
                                  Full stainless steel... 😏😏

                                  Comentário


                                    Malta,

                                    Preciso de comprar um relógio para tons pretos, com bracelete em aço.

                                    Desta vez quero iniciar-me num segmento intermédio , ali em torno dos 1500€. Já tenho um Seiko 5 Sports para o dia a dia e um Navitimer para ocasiões mais especiais. Portanto a ideia é comprar algo a meio caminho entre ambos.

                                    É para usar com fato, mas modelos demasiado clássicos estão excluídos. Tem de ser do mesmo género dos dois relógios que indiquei acima.

                                    Só que confesso que é um segmento relativamente ao qual não estou muito a par.

                                    Pensei logo em TAG, que gosto muito, mas os preços aumentaram e bem. Eles têm este modelo que me agradou:

                                    88347224-02F1-415B-A37A-4CF2FF9A0810.png

                                    Mas epa, 1800€ por um Quartzo faz-me alguma confusão.

                                    Alguma recomendação de marcas/modelos como alternativa, que me possam estar a escapar?

                                    Comentário


                                    • Ccorreia
                                      Ccorreia commented
                                      Editing a comment
                                      talvez um Oris, Hamilton, Certina ou Longines Auto +/- por esses preços
                                      se bem que se for usado esporadicamente um auto obriga a alguns cuidados que um quartz não precisa

                                      (tenho dilema +/- idêntico, e esse formula 1 no meu pulso parece pequeno, apesar dos 43mm)

                                    Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                                    Nova adição.

                                    Gw-5000ue

                                    Máquina!
                                    Tive o primeiro que comprei lá por 1984 e que foi roubado há cerca de 15 anos.

                                    Há um ano comprei esse que tu tens. Agradou-me o ser mais sóbrio do que o outro modelo que é mais parecido com o de 1983.

                                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                                    É o ideal p quem precisa de atenção social . Impressionar os mais incautos q ao olhar p o relogio ficam admirados pela posses de riqu€za do dono.

                                    O nosso país deve ser o q mais vendeu esse relógio tal é a carencia de status per capita
                                    Olha, eu tenho um de cada.​
                                    Editado pela última vez por Jbranco; 30 January 2023, 10:04.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                      Onde é que posso comprar um Moonswatch?

                                      Acho alguma piada ao conceito , pela originalidade.

                                      Edit: Esqueçam , aquilo é de quartzo. Achei que era uma coisa mais sofisticada, afinal é um swatch de 250€ com o logotipo da Omega…
                                      era melhor um Moonswatch automatico de 250€ ... (nem os bulova)
                                      aliás existem montes de marcas com swiss made, automaticos, chrono, por menos de 250€ !

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                                        era melhor um Moonswatch automatico de 250€ ... (nem os bulova)
                                        aliás existem montes de marcas com swiss made, automaticos, chrono, por menos de 250€ !
                                        Este só não é Chrono.

                                        De resto, foi 170€ novo, portanto está neste momento a rir-se do teu post.

                                        CD58DD8E-1EFC-4772-9077-2C7DD6CEDB11.jpg

                                        Comentário


                                          Ando quase todos os dias com este, e hoje não é exceção. É o meu relógio preferido e aqui fica a minha justa homenagem :

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                            Malta,

                                            Preciso de comprar um relógio para tons pretos, com bracelete em aço.

                                            Desta vez quero iniciar-me num segmento intermédio , ali em torno dos 1500€. Já tenho um Seiko 5 Sports para o dia a dia e um Navitimer para ocasiões mais especiais. Portanto a ideia é comprar algo a meio caminho entre ambos.

                                            É para usar com fato, mas modelos demasiado clássicos estão excluídos. Tem de ser do mesmo género dos dois relógios que indiquei acima.

                                            Só que confesso que é um segmento relativamente ao qual não estou muito a par.

                                            Pensei logo em TAG, que gosto muito, mas os preços aumentaram e bem. Eles têm este modelo que me agradou:

                                            88347224-02F1-415B-A37A-4CF2FF9A0810.png

                                            Mas epa, 1800€ por um Quartzo faz-me alguma confusão.

                                            Alguma recomendação de marcas/modelos como alternativa, que me possam estar a escapar?
                                            1500€ por um quartzo é de facto um exagero.
                                            Não sei se é bem a tua praia mas a Bulova também tem um moonwatch, usado pelo Dave Scott na Apollo 15 (história aqui: https://www.gearpatrol.com/watches/a...lot-moonwatch/):

                                            Bulova-Lunar-Pilot-gear-patrol-lead-full.jpg?crop=0.6701030927835051xw:1xh;center,top&resize=980:*.jpg

                                            Vão inclusivamente lançar uma versão mais pequena de 43mm e 49mm lug to lug.


                                            Comentário


                                            • Ccorreia
                                              Ccorreia commented
                                              Editing a comment
                                              e por vezes está na amazon a uns 300/400€
                                              se bem o design da caixa é um pouco peculiar, com o seu vidro "saído"

                                            • Two
                                              Two commented
                                              Editing a comment
                                              Sim, neste caso os 1 500.00 € por este quartzo é um bocado exagerado, mas pessoalmente dava mais que isso por um GS com movimento quartzo.

                                              Por outro lado também temos que perceber que nem todas as pessoas têm a paciência para acertar o relógio sempre que pegam nele. Existe um mercado para apreciadores de relogios bons mas que para os quais a questão mecânica é secundária. E estes TAG's encaixam aqui. Quando comprei o Omega Constellation para minha mulher foi um quartzo. Para mim, jamais compraria um Omega Quartzo.

                                            • Mazzeo
                                              Mazzeo commented
                                              Editing a comment
                                              Mais um voto no Bulova Lunar Watch! adoro o relógio e estive várias vezes para comprá-lo, mas é bastante difícil encontrar...
                                              Ofereci um Bulova à minha esposa há uns anos (Rubaiyat em ouro rosa e fundo em madrepérola preta), aquilo é de uma qualidade de construção muitíssimo acima do preço.

                                            Algum feedback sobre o mecanismo deste?

                                            Da Tissot, sempre gostei dos Seastar. Quer do Chrono (quartzo) quer deste:


                                            5CB6B428-9448-448A-8067-6D594D645E20.png

                                            Hoje à hora de almoço experimentei um Longines Hydroconquest, mas o tamanho dos números é algo que não consigo entender…

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                              Algum feedback sobre o mecanismo deste?

                                              Da Tissot, sempre gostei dos Seastar. Quer do Chrono (quartzo) quer deste:


                                              5CB6B428-9448-448A-8067-6D594D645E20.png

                                              Hoje à hora de almoço experimentei um Longines Hydroconquest, mas o tamanho dos números é algo que não consigo entender…
                                              tenho 1 chrono quartz com bracelete milaneza e adoro, no entanto é um bocado grande e alta (eu gosto)
                                              se estivesse comprador agora, pensava no modelo preto/verde, em vez do preto/azul

                                              e.jpg

                                              Comentário


                                                Novo dia, novo rolex.
                                                Dw-5000LV

                                                Mais um full stainless steel...

                                                Comentário


                                                  Tenho imensa pena de ter perdido o de 1984. Nesse assalto levaram-me todos os relógios que estavam fora do cofre, todos aqueles que naquela semana eu andava a usar. Levaram-me dois Omega, um Breitling, um Seiko e esse Casio (que era a 1ª versão do G-Shock). Aqueles que tenho mais pena de ter perdido, por serem insubstituíveis, foi o Casio e o Seiko, mas principalmente o Casio.

                                                  O Casio:


                                                  O seiko:
                                                  Editado pela última vez por Jbranco; 31 January 2023, 10:15.

                                                  Comentário


                                                    Recebi esse pelos meus anos, Hamilton Khaki titanium black (PVD)

                                                    Sinto falta do Apple Watch, mas não consigo tirá-lo…


                                                    Comentário


                                                      Duplicado…

                                                      Comentário


                                                        Última aquisição

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                          Tenho imensa pena de ter perdido o de 1984. Nesse assalto levaram-me todos os relógios que estavam fora do cofre, todos aqueles que naquela semana eu andava a usar. Levaram-me dois Omega, um Breitling, um Seiko e esse Casio (que era a 1ª versão do G-Shock). Aqueles que tenho mais pena de ter perdido, por serem insubstituíveis, foi o Casio e o Seiko, mas principalmente o Casio.

                                                          O Casio:


                                                          O seiko:

                                                          Fizestes-me lembrar o meu seiko de 2006 (tenho um laranja também).

                                                          Fui busca-lo ao baú 👍

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X