Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de Portatil!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    acho piada a alguns comentarios serio
    eu comprei um acer vai fazer um ano em abril rola varias horas por dia e ate hoje zero problemas.
    a minha namorada comprou um toshiba que custou mais de 2x que o meu e ela diz que esta farta do pc porque ou bloqueia sem mais nem menos etc etc,tenho um amigo que tem um sony vaio e incrivel ja foi 2x para a casa,incrivel não????
    e agora como ficamos neste caso o meu acer e superior as outras marcas so porque não meu deu uma dor de cabeça????

    Comentário


      Originalmente Colocado por slm Ver Post
      acho piada a alguns comentarios serio
      eu comprei um acer vai fazer um ano em abril rola varias horas por dia e ate hoje zero problemas.
      a minha namorada comprou um toshiba que custou mais de 2x que o meu e ela diz que esta farta do pc porque ou bloqueia sem mais nem menos etc etc,tenho um amigo que tem um sony vaio e incrivel ja foi 2x para a casa,incrivel não????
      e agora como ficamos neste caso o meu acer e superior as outras marcas so porque não meu deu uma dor de cabeça????
      Pelos vistos, para ti é superior aos outros. Até te "picaste" com os
      comentários dos outros...

      Comentário


        Originalmente Colocado por slm Ver Post
        acho piada a alguns comentarios serio
        eu comprei um acer vai fazer um ano em abril rola varias horas por dia e ate hoje zero problemas.
        a minha namorada comprou um toshiba que custou mais de 2x que o meu e ela diz que esta farta do pc porque ou bloqueia sem mais nem menos etc etc,tenho um amigo que tem um sony vaio e incrivel ja foi 2x para a casa,incrivel não????
        e agora como ficamos neste caso o meu acer e superior as outras marcas so porque não meu deu uma dor de cabeça????
        O meu é um acer. Dos mais baratos que havia no mercado há um ano.

        Nunca me deu problemas, a não ser o dito acima que ao que parece foi do "virús"

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          Pelos vistos, para ti é superior aos outros. Até te "picaste" com os
          comentários dos outros...
          picar onde???nem podia o meu portail não custou 3000mil euros,olha o meu custou 500 euros se isso for importar a a alguém
          apenas escrevi um facto que eu ja pode testemunhar, se chamas a isso picar eu respeito
          quando comprei o portatil não olhei a marca mas sim as minhas necessidades e pelo preço em relação a outros veio o acer.

          Comentário


            Originalmente Colocado por slm Ver Post
            picar onde???
            (...)
            Qualquer pessoa que saiba ler vê isto:

            «acho piada a alguns comentarios (...)»

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              Qualquer pessoa que saiba ler vê isto:

              «acho piada a alguns comentarios (...)»
              para ti que assim o quiseste interpretar.
              mas para outras pessoas que saibam ler pode não ter o mesmo significado,e o que queria dizer ao facto de achar piada é haver pessoas é acer ou asus etc etc ja se esta haver que so podia dar problemas etc
              e isso é o que????????
              simplesmente disse que seja acer sony toshiba etc etc se tiver que dar problemas vão acabar por dar,e não é por ser acer nem sony que vão ser piores que outras marcas mas enfim

              Comentário


                Originalmente Colocado por slm Ver Post
                para ti que assim o quiseste interpretar.
                mas para outras pessoas que saibam ler pode não ter o mesmo significado,e o que queria dizer ao facto de achar piada é haver pessoas é acer ou asus etc etc ja se esta haver que so podia dar problemas etc
                e isso é o que????????
                simplesmente disse que seja acer sony toshiba etc etc se tiver que dar problemas vão acabar por dar,e não é por ser acer nem sony que vão ser piores que outras marcas mas enfim

                Não podes ver isso pela tua experiência ... nem apenas pelo teu portatil ... é perfeitamente normal que 70/80% dos portateis que a ACER vende nunca venham a dar problemas ....

                O grande problema está nos 20 ou 30 % restantes que representa muito mais que as outras marcas fortes (HP,Toshiba e IBM)

                Estes numeros sao ficticios ... ja nao vejo estatisticas há 2 anos sobre os RMA's e DOA's de notebook's ... mas as ultimas que vi ... eram bem piores para a acer.

                Comentário


                  Em dezembro eu comprei um Samsung com Win Vista, e quando começa a sesão de Windows o portátil se bloqueia também, e tenho que reiniciar (isto desde há só dois dias). Assim que não só é nos Acer.

                  Penso que reinstalarei Windows Vista, ainda que eu gosto mais do XP. Mas se mudo do Vista ao XP, perdo a garantia, pelo que tentarei primeiro com o Vista.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Neutravo Ver Post
                    . Mas se mudo do Vista ao XP, perdo a garantia, pelo que tentarei primeiro com o Vista.
                    Nao perdes a garantia se mudares o S.O ... isso é que era bom ...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                      Não podes ver isso pela tua experiência ... nem apenas pelo teu portatil ... é perfeitamente normal que 70/80% dos portateis que a ACER vende nunca venham a dar problemas ....

                      O grande problema está nos 20 ou 30 % restantes que representa muito mais que as outras marcas fortes (HP,Toshiba e IBM)

                      Estes numeros sao ficticios ... ja nao vejo estatisticas há 2 anos sobre os RMA's e DOA's de notebook's ... mas as ultimas que vi ... eram bem piores para a acer.
                      eu não estou a dizer que o meu é melhor ou pior que as outras marcas,o que quero dizer é que seja acer ou outra marca qualquer pode avariar,por isso falei na experiencia que ja falei atras,se o meu por não dar problemas é melhor que os outros claro que não mas para muitas pessoas ai e tal é acer ou asus etc ja se estava mesmo a ver e isso não se pode ver por esse prisma.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                        boas!! recentemente o meu portatil, bem vindo apresentar um problemazito, é que quando ligo ele bloqueia e não dá para fazer nada, lá tenho que ligar e desligar ou então terminar sessão, e dai começa aõ normal, alguem tem uma ideia do que poderá ser?
                        obrg.
                        Muito provavelmente é um processo que inicia, quando o windows inicia, e dá erro.

                        Para resolver este problema dá um bocado de trabalho mas ficas a saber de onde vem o erro.

                        Vai a Iniciar -> executar -> msconfig -> arranque

                        o que mostra nessa aba são os processo que arrancam juntamente com o windows.. Agora vais desseleccionar um processo de cada vez e reiniciar o pc ate encontrares o que bloqueia..

                        NOTA: se desseleccionares um processo e nao for esse que te bloqueia o pc volta a selecciona lo...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                          Nao perdes a garantia se mudares o S.O ... isso é que era bom ...
                          Segundo o que me disseram e li no meu certificado, se mudo o SO era baixo a minha responsabilidade, já que podia perder a garantia no caso de ocurrerem problemas no portátil.

                          Primeiro tentarei com Vista de novo, e se não há outro caminho, pois ao XP, que é muito melhor.

                          Também pensei num virus, mas tendo Kaspersky é impossível.
                          Editado pela última vez por Neutravo; 06 February 2009, 16:38.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Neutravo Ver Post
                            Segundo o que me disseram e li no meu certificado, se mudo o SO era baixo a minha responsabilidade, já que podia perder a garantia no caso de ocurrerem problemas no portátil.

                            Primeiro tentarei com Vista de novo, e se não há outro caminho, pois ao XP, que é muito melhor.

                            Também pensei num virus, mas tendo Kaspersky é impossível.
                            Posso-te garantir que nao perdes a garantia ... Alías isso seria abusivo e ilegal.
                            E precisamente por isso que as marcas têm nos seus sites Driver's para os vários S.O's suportados.

                            Comentário


                              até agora não deu mais problemas de bloqueio desde que começei a desligar o portatil em "hibernar" em vez de "desligar" agora não sei até onde é perjudicial desligar o portatil em "hibernar" porque por alguma coisa tem a opção de "desligar"

                              Comentário


                                mais um portatil

                                preço ate 700€ +- (pouco mais 50€) queria uma coisa que desse um pouco para tudo jogos programas cad dialux etc .de preferencia em lojas existentes em Coimbra Vobis Worten box etc

                                vi um acer 6935g 749€
                                e um asus x59sl ap458c
                                Editado pela última vez por joaoabreu; 10 April 2009, 16:12.

                                Comentário


                                  Importante é sempre o tamanho?

                                  Um 15,4" tradicional, um dos novos de 16" ou algo mais pequeno?

                                  Comentário


                                    Será que ainda não criaram um tópico geral para estes pedidos de informações acerca de compras de portáteis???

                                    Comentário


                                      um tamanho tradicional chega

                                      Comentário


                                        Pavilion dv5-1210EPHPPC Portátil AMD Turion™ X2 RM-74 - 2.2 GHz / TFT Wide 15.4 " / 4096MB / 320GB / Vista HP / DVD-RW DL Lightscribe / ATI Mobility Radeon HD 3450 / WebCam incorporada

                                        Interfaces:
                                        4 USB 2.0
                                        1 conector HDMI
                                        1 conector eSata
                                        1 porta VGA
                                        1 conector ethernet RJ45
                                        2 saídas para auscultadores
                                        1 entrada para microfone
                                        1 IEEE 1394
                                        porta de controlo remoto infra-vermelhos
                                        conector de acoplamento


                                        599 euros na vobis

                                        vale o preço ou há melhor por valor igual ??

                                        (percebo pouco de pc apenas sei apenas sei usa-los LOL)

                                        Comentário


                                          up... preciso de opinioes

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por land_rover Ver Post
                                            up... preciso de opinioes
                                            ainda hoje estive na worten a ver portáteis e com essas definições HP, Compac, Acer, sony. Todos mais caros pelo menos 100 euros.

                                            Comentário


                                              eu comprei um acer 6935g na Fnac um pouco masi caro 749€

                                              core 2 p8600 2.4 3mb cache
                                              ecra 16" HD
                                              Nvidia 9600gt 512mb
                                              4GB ram
                                              saida 5.1 hdmi out

                                              masi umas tretas

                                              so e pena ter o vista

                                              Comentário


                                                Agora sou eu a solicitar a vossa ajuda, no campo dos portáteis... O que acham desta proposta:

                                                A Fnac disponível 24h

                                                Sendo que este é o limite do meu orçamento.

                                                Há melhor mais barato?

                                                O objectivo é substituir um pc com 6 anos, ou seja, tem de durar alguns anos... É para aceder à net, eventualmente algum jogo, word, excel, o costume.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                  Agora sou eu a solicitar a vossa ajuda, no campo dos portáteis... O que acham desta proposta:

                                                  A Fnac disponível 24h

                                                  Sendo que este é o limite do meu orçamento.

                                                  Há melhor mais barato?

                                                  O objectivo é substituir um pc com 6 anos, ou seja, tem de durar alguns anos... É para aceder à net, eventualmente algum jogo, word, excel, o costume.
                                                  Entre o que coloquei acima, e este:

                                                  A Fnac disponível 24h

                                                  Será que o sony vale a diferença? (e o preço?)

                                                  Abraço!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                    Entre o que coloquei acima, e este:

                                                    A Fnac disponível 24h

                                                    Será que o sony vale a diferença? (e o preço?)

                                                    Abraço!

                                                    Fica-te pelo Sony ... está com um grande desconto ... Acer é para teres chatices atras de chatices ...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                      Fica-te pelo Sony ... está com um grande desconto ... Acer é para teres chatices atras de chatices ...
                                                      Concordo.

                                                      Não aconselho Acer a ninguém!

                                                      A minha namorada tem um e já está mesmo a pedir a reforma.

                                                      Comentário


                                                        Para confundir um bocadinho, que acham deste:

                                                        A Fnac disponível 24h

                                                        Está na MediaMarkt a 777 euros.

                                                        Comentário


                                                          isso da Acer tem muito que se lhe diga tive um acer com 5anos quase seis ligado 24h por dia e ainda trabalha sem problemas , o meu pai tem um acer e funciona sem problemas a maria tem 2 acer e funcionam sem problemas , o que tenho ha 5 anos ja caiu 2 vez ao chao andou na mala do carro aos tranbulhoes e como digo trabalha 100% a bateria ainda dura 2 horas .

                                                          Comentário


                                                            Hoje comprei na Fnac (por via do "dia do aderente") este HP:
                                                            A Fnac disponível 24h

                                                            Para aquilo que preciso num portátil, chega e sobra. Pena não ter o Bluetooth, mas pronto

                                                            Com o desconto ficou em 719 eur, ou seja, fica marginalmente acima do limite referido pela Mrs X.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                                              Hoje comprei na Fnac (por via do "dia do aderente") este HP:
                                                              A Fnac disponível 24h

                                                              Para aquilo que preciso num portátil, chega e sobra. Pena não ter o Bluetooth, mas pronto

                                                              Com o desconto ficou em 719 eur, ou seja, fica marginalmente acima do limite referido pela Mrs X.
                                                              Se há momento certo para comprar um portátil esse momento é agora, eu comprei o meu há pouco mais de 15 dias mesmo assim com desconto de 10% e como eu gostava de ter esperado este tempo, na fnac têm o toshiba a300-202 a 899€ que fica depois em 809,10 € ...
                                                              Agora vejam, dar 720€ pelo a300-1s9 ou 809€ pelo a300-202? A dúvida nem existia. mas pronto, já comprei e não há nada a fazer, uma pessoa não advinha os descontos que depois vão aparecer, ainda por cima vindo da fnac.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X