Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desembro?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Romao

    çobess-ein léva assçentu nu "é"
    [}]

    OT: já vi o trailer do filme e parece-me engraçado

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Salahudeen

      Eu sou licenciado em engenharia e por causa disso as vezes é dificil para mim escrever correctamente certas palavras ou expressões
      [:0] Isso não pode ser desculpa... Não é por seres engenheiro que se torna difícil escrever correctamente! Tal como não deve ser desculpa para alguém de letras não saber fazer contas de somar, sumir, multiplicar e dividir...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por colin

        citação:Originalmente colocada por Salahudeen

        Eu sou licenciado em engenharia e por causa disso as vezes é dificil para mim escrever correctamente certas palavras ou expressões
        [:0] Isso não pode ser desculpa... Não é por seres engenheiro que se torna difícil escrever correctamente! Tal como não deve ser desculpa para alguém de letras não saber fazer contas de somar, sumir, multiplicar e dividir...
        Infelizmente acaba por ser um bocado verdade.

        Eu tambem ando em Eng e noto que desde que entrei para a faculdade que ando a escrever pior, acho que faltam algumas cadeiras de portugues ali pelo meio.

        Segundo um professor meu que costuma trabalhar com alunos de diversas licenciaturas diz que no geral é tudo uma tristeza..

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por bizarro

          Segundo um professor meu que costuma trabalhar com alunos de diversas licenciaturas diz que no geral é tudo uma tristeza..
          Infelizmente, é verdade. Até dentro dos de letras, que deviam dar o exemplo, há muita nódoa...

          Comentário


            #35
            Como tenho o carro parado para arranjos, tive de andar de Alfa com direito a jornal. Escolhi o Jornal de Notícias e fiz o trajecto de Braga a Coimbra a divertir-me a corrigir erros. Só consegui ler cerca de metade do jornal (estava a ler todos os artigos) devo ter encontrado uma média de 1 erro ortográfico por folha!!!!

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Salahudeen

              Eu sou licenciado em engenharia e por causa disso as vezes é dificil para mim escrever correctamente certas palavras ou expressões
              Viva...

              Sem ofender... esse é um cliché muito usado para quem não seguiu letras nos seus estudos...

              Eu tb sou licenciado em Eng e não serve de desculpa, no meu entender, para os erros que faço (e eu não sou exemplo para ninguém...

              E como em tempos disse um professor meu, para ser um bom profissional de engenharia, temos que ser bons a Português (para nos sabermos exprimir correctamente), a Matemática (para podermos efecutar devidamente os cálculos) e ter uma boa dose de bom senso (para tomarmos as decisões certas nas alturas certas)... ;)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X