Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tarântulas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para mim uma tarântula é tudo menos um animal doméstico... mas isso sou eu...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      Para mim uma tarântula é tudo menos um animal doméstico... mas isso sou eu...
      E não é, é um artrópode que se pode manter em cativeiro, animal de contemplação, tal como répteis e anfíbios.

      Para quem quiser saber mais, ver fotos lindas, aprender e perguntar, aqui fica a página de um casal meu amigo que são fãs incondicionais e detentores de várias tarântulas, e conhecedores a fundo deste mundo das T's: https://www.facebook.com/spydersland?ref=ts&fref=ts

      Esta é uma das da colecção, e não, não é photoshop:

      Comentário


        #33
        Já agora, porque não um elefante? Ou um hipopótamo...

        Tarantulas, cobras, lagartos, são tudo menos animais de estimação.

        Comentário


          #34
          Eu curtia ter um tigre lince da malasia bué de fixe men .

          Comentário


            #35

            Comentário


              #36
              também gostava de ter uma... mas não dá jeito meter a coleira e levar a passear na rua.

              Comentário


                #37
                Se a educares bem não é preciso coleira...

                Comentário


                  #38
                  Não são venenosas é certo, mas a questão dos pêlos do "rabo" que elas usam para se defenderem e que podem cegar uma pessoa como fica?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
                    Não são venenosas é certo, mas a questão dos pêlos do "rabo" que elas usam para se defenderem e que podem cegar uma pessoa como fica?
                    São venenosas sim, são sempre venenosas, e podes ter problemas se fizeres alergia, tal como com a picada da abelha. Os pêlos do abdómen que elas largam ao raspar com as patas traseiras no mesmo, são urticantes, não cegam ninguém, fazem comichão, e elas só o fazem se se sentirem severamente ameaçadas, tal como a picada.

                    Quanto aos restantes comentários, nem merecem dissertação.

                    Comentário


                      #40
                      Acho os bichos fascinantes mas sei que não conseguiria ter... tudo o que seja muito exótico não dá para mim

                      Juntando que tudo o que tenha muitas patas e tal... me faz confusão.

                      Fico-me pelos documentários do Discovery/National Geo, isso gosto de ver. E quanto maiores encontrarem, mais interessante fica

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                        São venenosas sim, são sempre venenosas, e podes ter problemas se fizeres alergia, tal como com a picada da abelha. Os pêlos do abdómen que elas largam ao raspar com as patas traseiras no mesmo, são urticantes, não cegam ninguém, fazem comichão, e elas só o fazem se se sentirem severamente ameaçadas, tal como a picada.

                        Quanto aos restantes comentários, nem merecem dissertação.
                        Olha que vi num programa de tv que esses pêlos podem cegar uma pessoa.

                        Comentário


                          #42
                          As tarantulas, dizem os experts, que são bastante pacificas e se não as incomodar é um "bicho" muito calmo.
                          Eu pessoalmente já peguei numa e não me fez mal nenhum.
                          Ok.. Admito que peguei nela porque na altura apareceu inanimada dentro do escritório e como tenho um problema com tudo o que seja aracnideo aproveitei para ter um momento fugaz de adrenalina.
                          Depois começou a reanimar-se na minha mão quente e eu despaxei-a a outra pessoa que lá estava e que a devolveu à sua mãe natureza.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
                            Olha que vi num programa de tv que esses pêlos podem cegar uma pessoa.
                            Epá não digo que se te espetar com um molho de pêlos nos olhos, não te cegue, mas a probabilidade disso acontecer, tanto o acertar como o de serem em quantidade suficiente para cegar, são ínfimas... ninguém no seu juízo perfeito vai irritar uma tarântula a centímetros dos olhos...

                            Originalmente Colocado por jnsoliver Ver Post
                            As tarantulas, dizem os experts, que são bastante pacificas e se não as incomodar é um "bicho" muito calmo.
                            Eu pessoalmente já peguei numa e não me fez mal nenhum.
                            Ok.. Admito que peguei nela porque na altura apareceu inanimada dentro do escritório e como tenho um problema com tudo o que seja aracnideo aproveitei para ter um momento fugaz de adrenalina.
                            Depois começou a reanimar-se na minha mão quente e eu despaxei-a a outra pessoa que lá estava e que a devolveu à sua mãe natureza.
                            Há espécies piores que outras, estes meus amigos têm de tudo, até das que te saltam para cima...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post


                              Há espécies piores que outras, estes meus amigos têm de tudo, até das que te saltam para cima...
                              Se calhar gosto dessas

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                                olha tão fofinha



                                Dasse... vai lá vai... :D
                                Essa cozida era lagosta, até são da mesma familia... lol

                                Artrópodes
                                Editado pela última vez por m4nn1pul0; 19 July 2013, 14:06.

                                Comentário


                                  #46
                                  Concordo que graças à porcaria do filme da aracnofobia e não só este animal ficou com uma fama que não corresponde à realidade mas acho que uma pessoa que compre uma tarântula deve saber muito bem o tipo de animal que está a comprar porque isto não é o mesmo que um piriquito

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
                                    Concordo que graças à porcaria do filme da aracnofobia e não só este animal ficou com uma fama que não corresponde à realidade mas acho que uma pessoa que compre uma tarântula deve saber muito bem o tipo de animal que está a comprar porque isto não é o mesmo que um piriquito

                                    Os piriquitos e aves dessas familias tambem são perigosas, já viste um pirata sem ser zarolho... lol
                                    Foi o papagaio ou piriquito gigante que lhe comeu o olho... lol

                                    Comentário


                                      #48
                                      E este caranguejo?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Fod..... desde quando as tarântulas são bonitas ? E não me venham com "é subjetivo"

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                          E este caranguejo?


                                          Pena não ter um desses agarrado ao meu caixote do lixo, só lá ia uma vez.
                                          Isso cozido, com água e sal e um picantezinho... esse bicho, não partia com um martelinho de madeira... lol
                                          Só as cascas iam morar no lixo.


                                          PS: deve ser um caranguejo da floresta.
                                          Editado pela última vez por m4nn1pul0; 20 July 2013, 00:12.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                            Pena não ter um desses agarrado ao meu caixote do lixo, só lá ia uma vez.
                                            Isso cozido, com água e sal e um picantezinho... esse bicho, não partia com um martelinho de madeira... lol
                                            Só as cascas iam morar no lixo.


                                            PS: deve ser um caranguejo da floresta.


                                            Acho que sim. Da primeira vez que vi essa foto, pensei que era tanga mas afinal estes bichos existem mesmo.

                                            Mais info do bicho:
                                            Coconut crab - Wikipedia, the free encyclopedia
                                            Caranguejo-dos-coqueiros

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X