Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Internet muuuiiiiiito lenta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Usas firefox?
    há uma das últimas actualizações que não se dá com o flash player e os videos correm três ou quatro segundos e páram.
    Actualiza ambos.
    Originalmente Colocado por mago Ver Post
    Mas porque será que eu com 4 megas e os videos do youtube ou outros ora arranca ora pára para abrir ou seja no caso do youtube mesmo com aquela corrediça por baixo do video estando toda vermelha faz o mesmo efeito acima citado,hum no minimo estranho.

    Comentário


      #32
      Por vezes faz-se o teste da velocidade e dá abaixo do contratado e pensamos logo que estamos a ser enganados mas por vezes as causas são outras. A mim aconteceu-me isso e acabei por descobrir que era o antivirus que fazia protecção à web o que resultava numa velocidade de ligação quase metade da contratada.

      Comentário


        #33
        Eu cá tenho clix a 4 megas e testanto a velocidade dá 5524 kb/s.

        Comentário


          #34
          a minha dá assim






          tenho 8 Mbs contratados

          Comentário


            #35

            Comentário


              #36
              isso pode não ser da tua velocidade da net, mas do routeamento do teu servidor ao youtube

              eu se fosse a ti fazia um "tracert www.youtube.com" e ver s há algum router a empatar a ligacao, se sim, mandas mail para o teu isp a expor o sucedido

              Comentário


                #37
                outra coisa, os resultados de um teste de velocidade num servidor que nao seja o do vosso isp nunca são crediveis, ja cheguei a fazer um teste numa ligacao de 64mbs e não dava mais de 8mbs no speedtest.net ...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X