Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Análise de 3 Poll's by Excalibur !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Carlos.L

    Excalibur,

    Creio que esperas demasiado das pessoas.
    És capaz de ter razão, quando se espera mais lucidez e discernimennto corremos o risco de sair defraudados.

    ;)


    citação:
    Originalmente colocada por michaelvasconcelos

    Acho que a análise não pode ser feita de um modo tão linear quanto isso, porque, mete assuntos futebolísticos que despertam paixão, acima da razão e segundo porque muitos forunistas podem ter respondido a um dos polls e não aos três, logo uma correlação entre essas respostas não será totalmente correcta. (Benfiquistas podem ter respondido ao tópico do PC com intuito apenas de picardias, e Portistas podem ter respondido ao tópico relacionado com LFV por picardia)

    Por acaso tive o cuidado de editar as POlls para que as mesmas estivessem sempre o mais próximas possivel para terem o mesmo tipo de visibilidade.

    Quanto ás resssalvas que menciona, um Portista a votar que o L.F.Vieira mancha o nome Benfica ? Eles querem é mesmo descredito do SLB e para isso nada melhor que manter lá o LFV, basta ver que "nunca se riram tanto" desde que o homem chegou á presidência do SLB. E os Benfiquistas a votarem maciçamente "Sim" no tópico refrente ao P.Costa !!! Quando o discurso do adepto Portista é precisamente de desculpabilizar e achar que o homem se devem manter á frente dos destinos do clube ?

    As ressalvas são legitimas, mas sinceramente não acredito neste cenário.


    citação:Originalmente colocada por Mayhem

    E foram precisas 3 polls para chegar a essas conclusões?
    Não !!

    Foi só pra confirmar e ter certezas.

    Assim no futuro já sei de antemão quem "tenho". [8D]



    Liberal

    Só posso dar razão.



    Nthor

    ;)


    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

    citação:Originalmente colocada por Excalibur

    Não sejam assim !!!

    A srª. só foi fazer um "Face Lift" á imagem.

    Vejam os resultados, imagem renovada, eleições ganhas !!

    Acham que não valeu a pena !?

    [8)]
    Os votantes acharam...[8][8][8]
    Pois .... [8] [8] [8]

    Comentário


      #32

      Como é que comparam o resultado de uma poll de um orelhudo falhado com a do dirigente desportivo mais bem sucedido do país?

      Só porque ambos estão sobre suspeita, entre eles há um fosso abissal de competência. Daí que um esteja (muito) bem no seu cargo enquanto o puder exercer, e o outro nem por isso.

      Quem não vê isto é que tem umas sérias e opacas palas...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por jts


        Como é que comparam o resultado de uma poll de um orelhudo falhado com a do dirigente desportivo mais bem sucedido do país?

        Só porque ambos estão sobre suspeita, entre eles há um fosso abissal de competência. Daí que um esteja (muito) bem no seu cargo enquanto o puder exercer, e o outro nem por isso.

        Quem não vê isto é que tem umas sérias e opacas palas...

        Resposta: INVEJA


        olha ALGUNS dos motivos....

        http://youtube.com/watch?v=RXnfwh52L-k


        [:I]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Excalibur




          citação:Originalmente colocado por Luís Miguel

          Põe o texto maior, que algumas palavras ainda cabem no meu ecrã...
          Se fôr cegueira, cataratas ou glaucoma lamento sinceramente e desejo as melhores e que operação não seja necessária, uma problema real de saude não é para brincar ou descurar.



          Se forem as tão faladas " palas " (não, não as do boné ou as de sol da viatura) ... cada um tem o que quer.

          Eu dispenso e tento ver bem.



          Tem lá calma, estava a ser irónico e a referir-me apenas à formatação do texto! Está tão grande, que tenho que andar com o ecrã para um lado e para outro para ler aquilo, o que se torna incómodo, só isso!
          De um modo global, estou de acordo com o que está escrito, mas quando tiver tempo, eu comentarei como deve ser.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Luís Miguel


            Tem lá calma, estava a ser irónico e a referir-me apenas à formatação do texto! Está tão grande, que tenho que andar com o ecrã para um lado e para outro para ler aquilo, o que se torna incómodo, só isso!
            De um modo global, estou de acordo com o que está escrito, mas quando tiver tempo, eu comentarei como deve ser.

            Compreendi, seguiu explicação por PM.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

              Liberal, agora fizeste lembrar-me uma frase bastante simples e interessante: "As coisas não se resolvem falando nelas". A tua participação podia dar origem a um debate interessante
              Dava um debate muito interessante, mas como o Liberal diz, as pessoas tendem a discutir ideologias aos problemas em si. Pessoalmente concordo 100%. Em nome de "ideologias" e "humanismos" se cometem e continuarão a cometer as maiores barbaridades...


              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

                citação:Originalmente colocada por jts


                Como é que comparam o resultado de uma poll de um orelhudo falhado com a do dirigente desportivo mais bem sucedido do país?

                Só porque ambos estão sobre suspeita, entre eles há um fosso abissal de competência. Daí que um esteja (muito) bem no seu cargo enquanto o puder exercer, e o outro nem por isso.

                Quem não vê isto é que tem umas sérias e opacas palas...

                Resposta: INVEJA


                olha ALGUNS dos motivos....

                http://youtube.com/watch?v=RXnfwh52L-k


                [:I]
                Porque é que a vossa argumentação é sempre esta !?

                Vêm sempre como inveja, cabalas, perseguição, lutas norte~sul -também, alguém vos orientou nesse sentido [8)] - etc, etc.

                Comentário


                  #38
                  Considero que fizes-te uma boa análise dos 3 tópicos e dos respectivos resultados, tenho pena que amostra seja reduzid, senão os resultados poderiam ser bem mais interessantes!;)

                  relativamente a cada tópico a resposta deve ser dada nos respectivos!

                  Comentário


                    #39
                    por acaso é uma análise interessante que me leva a pensar num possivel resultado para uma pool se os portugueses preferem a liberdade de uma democracia e terem o nivel de vida que tem ou se prefiriam a autoridade de uma ditatura e terem um nivel de vida dos melhores do mundo.

                    Acho que a segunda hipotese até era capaz de ganhar... só assim se compreende o resultado destas pools, porque se devem os portistas se preocuparem se o Pinta da Costa é corrupto ou não se o Porto ganha tudo.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

                      citação:Originalmente colocada por jts


                      Como é que comparam o resultado de uma poll de um orelhudo falhado com a do dirigente desportivo mais bem sucedido do país?

                      Só porque ambos estão sobre suspeita, entre eles há um fosso abissal de competência. Daí que um esteja (muito) bem no seu cargo enquanto o puder exercer, e o outro nem por isso.

                      Quem não vê isto é que tem umas sérias e opacas palas...

                      Resposta: INVEJA


                      olha ALGUNS dos motivos....

                      http://youtube.com/watch?v=RXnfwh52L-k


                      [:I]
                      Se não houvesse fanáticos eles compreenderiam o sentido deste tópico.

                      Sou do SLB, gostei que o FCP tivesse tido o sucesso que teve na europa. Mas também digo que quem é corrupto devia estar na cadeira. Seja ele presidente do SLB, FCP ou do grupo cultural e recreativo do cu de judas!

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                        Considero que fizes-te uma boa análise dos 3 tópicos e dos respectivos resultados, tenho pena que amostra seja reduzid, senão os resultados poderiam ser bem mais interessantes!;)

                        Ainda bem que concordas, e obrigado por indirectamente teres entrado no "jogo", embora sem o saberes ;) :D

                        Tentei ser isento na análise, e se um adepto Portista tem a LUCIDEZ de concordar com o que aqui coloquei, então penso que minimamente atingi o objectivo.




                        citação:Originalmente colocada por air


                        Se não houvesse fanáticos eles compreenderiam o sentido deste tópico.
                        Precisamente ;)

                        Comentário


                          #42
                          citação:Ainda bem que concordas, e obrigado por indirectamente teres entrado no "jogo", embora sem o saberes

                          Tentei ser isento na análise, e se um adepto Portista tem a LUCIDEZ de concordar com o que aqui coloquei, então penso que minimamente atingi o objectivo.
                          sou Portista, mas não sou doente...[8]

                          mas já te expliquei as minhas dúvidas e as incoerências que encontro em certos argumentos que associam o percurso do FCP a apenas pontos negativos...enfim[8]

                          ainda bem que entrei no jogo...era esse o objectivo, senão não respondia!;)

                          Comentário


                            #43
                            Tópico relacionado

                            http://novoforum.autohoje.com/showthread.php?t=25513

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X